O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Outerspace: Números impressionantes para um "forum de games"

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.992
Reações
27.023
Pontos
1.844
Na onda do novo layout, parei para notar algumas estatísticas de nossa comunidade forunlestica, e notei alguns números impressionantes como:

  • Estamos quase chegando a 500 mil tópicos no OS (quem será que vai postar o 500k?)
  • O OS já passou de 15 milhões de mensagens!!!! pena que a gente não marcou isso
  • O VT já passou de 100 mil tópicos!!! e deve ter sido esses dias

Screen_Shot_2018_08_29_at_4_48_06_PM.png


Outra coisa interenssante é que O VT tem mais tópicos que Consoles, só que Consoles tem mais mensagens (muito mais mensagens), ou seja em Consoles se discute muito mais um tópico que no VT

Screen_Shot_2018_08_29_at_4_47_58_PM.png

Screen_Shot_2018_08_29_at_4_49_30_PM.png


EDIT:

Aliás o que deve chegar antes, 5 milhões de mensagens em consoles, ou 500 mil tópicos no forum todo?

EDIT 2:
Bolão pros 500k -> Neste Tópico

EDIT 3:
Jan/2019... tivemos 5 mil tópicos em 6 meses!!! muito menos do que eu esperava :/
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Legal, muito feliz em fazer parte dessaporra.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Se bobear da pra passar o dia todo por aqui.

Sempre tem um tópico interessante, uma discussão boa ou um quebra pau civilizado na pasta política (HUE). E o melhor de tudo é a zoeira da galera.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Muitos floodadores neste recinto.
 


Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Essa porra deve dar uma grana boa com as propagandas

Se virasse para capital aberto, compraria ações da OS
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Ai eu me pergunto: e o site? Tem números expressivos de visitas? Confesso que, apesar de ter conhecido o fórum através do site (e sua maravilhosa gametalk), faz milênios que não o acesso. E quando acesso, é quando o fórum cai e vou checar se o site também.
Comenta com a galera ai @brunoos
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Na onda do novo layout, parei para notar algumas estatísticas de nossa comunidade forunlestica, e notei alguns números impressionantes como:

  • Estamos quase chegando a 500 mil tópicos no OS (quem será que vai postar o 500k?)
  • O OS já passou de 15 milhões de mensagens!!!! pena que a gente não marcou isso
  • O VT já passou de 100 mil tópicos!!! e deve ter sido esses dias

Screen_Shot_2018_08_29_at_4_48_06_PM.png


Outra coisa interenssante é que O VT tem mais tópicos que Consoles, só que Consoles tem mais mensagens (muito mais mensagens), ou seja em Consoles se discute muito mais um tópico que no VT

Screen_Shot_2018_08_29_at_4_47_58_PM.png

Screen_Shot_2018_08_29_at_4_49_30_PM.png


EDIT:

Aliás o que deve chegar antes, 5 milhões de mensagens em consoles, ou 500 mil tópicos no forum todo?

Metade das mensagens no Vale-Tudo - principalmente no tópico do desabafo - são de minha autoria. HUAHUA

Agora sério, é muita coisa mesmo. Nem consigo contar.

:kops:kforever
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.257
Pontos
1.503
Muito dadeiro de cu também. Eu sou o primeiro.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Pois é, OS acabando com a produtividade dos trabalhadores desse brazilzão...
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
Quem tem @antonioli, @tortinhas10, @Sgt. Kowalski, e mais uma pá aí, pode dispensar todo o resto. Sim, pq usuários normais passam uma temporada postando muito, e dão um tempo, como este que vos fala, Décio e outros.
Mas estes citados acima, e muitos outros que por falta de espaço ficam de fora da lista, ou será wall, não são humanos, são híbridos aperfeiçoados no atanor digital.
 
Ultima Edição:

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Orgulho de participar desse fórum desde 2006! Parabéns a todos nós!
 

renatodcn

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
77
Pontos
63
Eu mesmo, consigo contar nos dedos as vezes que acessei o site. De resto, o tempo todo que tenho de OS passei no fórum mesmo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Quero mais estatísticas!

Qual a porcentagem do total de tópicos do Vale-Tudo foram criados pelo @Pockett ?

Quantas vezes o @TISTASAN já postou "vai falir"?

Quantos gifs da Gretchen foram postados pelo @Ricardo Y. ?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.992
Reações
27.023
Pontos
1.844
Quero mais estatísticas!

Qual a porcentagem do total de tópicos do Vale-Tudo foram criados pelo @Pockett ?

Quantas vezes o @TISTASAN já postou "vai falir"?

Quantos gifs da Gretchen foram postados pelo @Ricardo Y. ?
Bem que a ferramenta de busca podia ter o recurso "count" pois é só fazer um count no query da base de dados, tendo acesso a base seria fácil achar esses números.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.992
Reações
27.023
Pontos
1.844
ebaaaa, então vamos floodar bastante pra ultrapassar o consoles !!
São mais de 800 mil mensagens!!!! Isso nem bot chines consegue!!!

alias não sei quanto a vocês... mas eu entrei no forum do OS pelo site que me levou aos consoles... mas no fim comecei a usar o VL e 95% dos meus posts são aqui.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
:kvergonha

Obrigado a todos pelo apoio. Apesar de não postar muito, gosto de ler e dou boas risadas. Feliz de ver que o nível aqui é bem mais alto que o padrão do "Huezil".

O fórum tem bem mais tráfego que o site hoje. Mas sobre dar dinheiro e fazermos IPO, doce ilusão. :kfeliz
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Desde 2005 estragando tudo e decepcionando pessoas, mas fiz amigos aqui.
Lembro que usava mais o fórum ao Orkut, hoje com o Instagram e WhatsApp, deixei um pouco de lado, mas de ano em ano, apareço.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.601
Pontos
803
Se fosse deletar os tópicos bostas, cairiam pra mais da metade.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.966
Pontos
1.003
Não teria um contador de horas de trabalho que foram assassinadas graças ao fórum? :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Mal se paga. Quanto maior o tráfego, maior o custo. Maior o custo, maior a necessidade de ad.
E tem gente que vive aqui e usa o proibido, pqp, é até egoísmo.

Não teria um contador de horas de trabalho que foram assassinadas graças ao fórum? :klol

Só pegar o número de usuários ativos e multiplicar por 24.

Por isso que o Brasil não vai pra frente.

:klol
 
Topo Fundo