O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Outerspace: Passamos 500 MIL tópicos, 17 milhões de mensagens. O maior forum do Brasil*

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.852
Pontos
1.844
Tá quase!!!

106680

Acho que é até o fim dessa semana hein! Se não for já amanhã!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.852
Pontos
1.844
Qual o seu interesse em passar de 500k de tópicos? Só por curiosidade mesmo...
É uma marca, se você pensar que é um forum de games, não é uma enorme rede social, é uma marca incrível, ao menos eu acho!

OS é um sobrevivente de uma outra era, vimos Players, UOL Games, Finalboss... diversos fóruns do gênero sumir... não é barato manter uma estrutura de um Db deste tamanho, números assim são importantes para que o forum continue a viver.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
É uma marca, se você pensar que é um forum de games, não é uma enorme rede social, é uma marca incrível, ao menos eu acho!

OS é um sobrevivente de uma outra era, vimos Players, UOL Games, Finalboss... diversos fóruns do gênero sumir... não é barato manter uma estrutura de um Db deste tamanho, números assim são importantes para que o forum continue a viver.
E sem contar que esse é o maior fórum Br.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.852
Pontos
1.844
E sem contar que esse é o maior fórum Br.
Fiz uma rápida pesquisa com outros grandes Adrenaline, Hardmob, IGN Politz

E notei que não o que tem mais tópicos ou users, mas é sim o forum com maior número de mensagens de todos !!!

Caramba alguem precisa avisar o @brunoos que esse é o maior forum do Brasil! *contando número de mensagens.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Fiz uma rápida pesquisa com outros grandes Adrenaline, Hardmob, IGN Politz

E notei que não o que tem mais tópicos ou users, mas é sim o forum com maior número de mensagens de todos !!!

Caramba alguem precisa avisar o @brunoos que esse é o maior forum do Brasil! *contando número de mensagens.
E vc acha que o Cebola não sabe?

:klol:ksafado
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Olha, é um feito impressionante, considerando que a OS está ativa desde... 97? 96? Não importa. É incrível que um fórum de quase 25 anos esteja vivo, bastante movimentado e dando concorrência com seus rivais(se é que existem). Se pararmos para analisar, quase ninguém da época tá assim. Yahoo foi engolida pelo Google, Geocities morreu, os comunicadores daquela época tudo virou nicho e ainda teve a bolha .com pra eliminar uma caralhada de site.

Conglaturations Outer Space!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Orra meu até o cebolaum veio postar aqui? tópico de qualidade, vou até deixar um presente aqui

4lrAUMB.jpg
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
212 mil membros registrados...

Fico aqui me perguntando quantos são clones e quantos são ativos. De ativos (uai) não deve passar de mil.

:kratinho:kratinho:kratinho
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Contribui de alguma forma nesses treze anos de cadastro, como -kun, e 17 de fórum, pois tem um user meu perdido por aí de 2003. Esse usuário perdido é do auge dos fóruns de interpretação de animes (RPG) e naquela época para hospedarmos imagens a densidade dos sites era mínima, e o jeito de burlar era ter uns 800 milhões de emails. Como os fóruns de interpretação de CDZ eram minha prioridade não acessava os de games todos os dias (acessava uma ou duas vezes a cada 10/15 dias) e esqueci qual email vinculei e nunca amais recuperei o user (isso aconteceu em 2006 mais ou menos).

Com a morte dos fóruns de interpretação, na verdade desde 2007 agonizava, foquei os fóruns de games e refiz cadastro na OS, entrei para Players nessa época, gosto muito de lá também, mas anda meio para baixo (mais sou fiel e não largo). Hoje tenho cadastro ativo mesmo na OS, Startselect (gosto de lá... mas não sou tão entrosado assim, pois lá tem mais caras entre 20 e 30 - diferente daqui que tem bastante velhaco -) e na Players (tenho cadastro no anime forum e JRPG... mas entro mais ocasionalmente). Posso afirmar, com certeza absoluta, que aqui é minha casinha virtual (minha segunda vida). Acesso bastante face/twitter... mas é aqui que mais passo tempo.


Obrigado... Outerspace.
E dentro da minha casa meu espaço favorito é o Barzinho (tópico que fala de futebol alternativo na área esportes). :kkong
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Tecnicamente é o segundo maior fórum do Brasil. Se o lol jogos não tivesse morrido, ele iria continuar com o posto de maior, já que tinha 7.4 milhões de tópicos, 180 milhões de mensagens e 1 milhão de cadastros(por mais que uns 500 mil ali deveria ser tudo clone kk).

Eu achava que aqui já tivesse na casa dos 50 milhões de mensagens, lembro quando chegou no 10 milhões há um tempinho(e foi no cantinho kk).
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Orgulhosamente (ou não, se lá) to nessa porra antes do big crash, quando era preto e branco, literalmente. Na época do Play 1 se não me engano. Lembro que neste época só dava pra confiar em dois reviews de games: outerspace e revista Gamers. O resto era tudo comprado.
 
Topo Fundo