O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Outras paixões!

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Estou abrindo este tópico para saber do pessoal daqui, qual ou quais outras paixões vocês tem além de videojogos, o meu é motos, fiz um vídeo dando um role na minha cidade com minha motoca, também tenho uma pequena coleção de motos antigas são 3 no total, então é isso postem suas outras paixões!

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.026
Pontos
1.109
Bom PC Crew, além dos games estas são minhas outras paixões:

- Muscle Cars e Carros Esportivos
- Assistir desenhos animados e seriados de TV dos anos 70,80 e 90
- Ler Histórias em Quadrinhos
- Sinuca
- Pebolim
- Música ( Clássica, Rock, Pop e Instrumental )
- Cinema
- Atrizes e Modelos Asiáticas


Sobre sua paixão por motos eu já tinha percebido isso quando vc postou uma foto sua ao lado de uma Suzuki em um tópico com dados pessoais dos membros do fórum mais participativos no Retrospace além de um de seus anúncios no ML em que vc estava vendendo um Virabrequim de moto Suzuki junto com anúncios de seus produtos e consoles antigos.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Curto dirigir carro, ler, viajar...além de assistir animes e desenhos em geral, como todo bom nerd rsrsrsrsrs
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.884
Pontos
1.444
Astronomia (ciência em geral)
Tecnologia em geral
Gastronomia (só comer)
Futebol (só ver)
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Amava discotecar (ja fui DJ na época do vinil),hoje em dia tirando os jogos,curto muito assistir filmes,seriados e animes.
E claro,como bom carioca que sou amo curtir uma praia no fds com a minha esposa e meu filho (as vezes tenho q levar a sogra tbm,mas fazer o que ne....)
 


R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Tecnologia - Informática e Gadgets
Música - Especialmente Rock / Pop Teen / Metal (Trash Metal / Speed Metal / Power Metal) - Recentemente adiquiri minha primeira Guitarra (uma Washburn RX10) e estou me aventurando em tocá-la.
Natação - Apesar de não estar numa forma física ideal para a prática, gosto do esporte, e pretendo voltar a praticá-lo muito em breve!
Filmes - Animações, Comédias e Suspense. Alguns filmes "Teen" também me agradam em muito, e raramente alguns Dramas também.
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Eu gosto muito de motos, não sei dizer se é mais ou menos que games mas gosto muito, e também gosto de mexer na parte mecânica delas, muitas vezes eu mesmo conserto minhas máquinas.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.432
Reações
2.174
Pontos
703
Vou falar só uma: Ufologia.

No Brasil temos, por exemplo, a operação prato e a noite dos ovnis, dois casos absolutamente incríveis...

Estudar/ler sobre esse assunto é um vício e um prazer. Ainda sonho em me juntar com o pessoal mais aficionado e fazer vigílias ufológicas no meio do mato e estudos mais profundos... Não quero passar pela vida sem ter a experiência de ver um ovni (ver bem, nitidamente)...
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Vou falar só uma: Ufologia.

No Brasil temos, por exemplo, a operação prato e a noite dos ovnis, dois casos absolutamente incríveis...

Estudar/ler sobre esse assunto é um vício e um prazer. Ainda sonho em me juntar com o pessoal mais aficionado e fazer vigílias ufológicas no meio do mato e estudos mais profundos... Não quero passar pela vida sem ter a experiência de ver um ovni (ver bem, nitidamente)...


Tai uma coisa que não acredito.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.432
Reações
2.174
Pontos
703
Tai uma coisa que não acredito.

Respeito, mas é um fenômeno físico... Se por acaso não conhecer os casos q eu citei, depois pode pesquisá-los se tiver interesse.

Eu não tenho a menor dúvida, embora nunca tenha visto nada.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Gosto muito de bonecos, principalmente os de animes e jogos, ainda vou ter uma coleção decente.
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Outra paixão:
9715253252.jpg

Music-Man-Stingray-5-19mm-spacing.jpg


baixolaobkphoenix.jpg

jap-n-fender-mb-4-modern-bass-p-bajo-jazz-bass-siquiera-mencionar-algunos-sintonizadorfuncion-a-la-email-gerbigstar05yahoocommxmi-email-ad-1427.jpg


Aida falta mais alguns... mas deixa.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.884
Pontos
1.444
Vou falar só uma: Ufologia.

No Brasil temos, por exemplo, a operação prato e a noite dos ovnis, dois casos absolutamente incríveis...

Estudar/ler sobre esse assunto é um vício e um prazer. Ainda sonho em me juntar com o pessoal mais aficionado e fazer vigílias ufológicas no meio do mato e estudos mais profundos... Não quero passar pela vida sem ter a experiência de ver um ovni (ver bem, nitidamente)...
OFF

Sou totalmente pró ciência e acho a ufologia uma religião dos novos tempos...
Mas eu já vi um OVINI, na praia a noite. Estava parado, parecia uma estrela no céu, comentei com minha ex-namorada ela achou a estrela linda e tal... do nada o bicho foi pro oeste com uma velocidade incrível e sumiu... estava muito alto, com certeza fora da atmosfera pois ele não sumiu no horizonte, sumiu em direção contrária a Terra...

Com certeza eu já vi e tive a experiência de me deparar com um OVINI real, mas isso não quer dizer que seja uma tecnologia de outro planeta... aqui mesmo no nosso quintal temos muitas tecnologias secretas e N possibilidades de tal proeza.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
sou músico tb tenho baixo, violão, guitarra e teclado. Toco de tudo um pouco, nada profissa, só arranhando mesmo. Gosto mt de ler, gosto tb de astronomia e ufologia. Eu sou meio fascinado por linguagens estrangeiras, sempre to estudando pra aprender alguam coisa de japonês, alemão, catonês, linguas mortas... etc

gosto de mulher tb é uma das minhas paixões :coolface
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
sou músico tb tenho baixo, violão, guitarra e teclado. Toco de tudo um pouco, nada profissa, só arranhando mesmo. Gosto mt de ler, gosto tb de astronomia e ufologia. Eu sou meio fascinado por linguagens estrangeiras, sempre to estudando pra aprender alguam coisa de japonês, alemão, catonês, linguas mortas... etc

gosto de mulher tb é uma das minhas paixões :coolface


Mulher com certeza, não sei como tem alguns que não gostam hehehe, mas respeito!
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Gosto muito de música. Sempre estudando para tocar a música instrumental brasileira que eu acho fascinante (choro). atualmente estudando cavaquinho. Mas curto muito rock das antigas no estilo Chunk Barry. Além disso tem a paixão nerd de tecnologias moveis, animes e PCs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Jogos de PC, viajar e dormir.

Enviado pelo Tapatalk.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Animações, cinema e prostitutas de luxo. Devido a esse ultimo item acabo economizando em games, seja comprando jogo de pc a preços muito baixo e pirataria no meu xbox 360.
Já fui mais viciado era uma a cada final de semana, hj estou maneirando no maximo dois programas de luxo por mês.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ultimamente tenho dedicado pouco tempo a isso, mas sempre gostei bastante de gibis e livros.

No final das contas, minha paixão para a qual dedico mais tempo é a família.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Respeito, mas é um fenômeno físico... Se por acaso não conhecer os casos q eu citei, depois pode pesquisá-los se tiver interesse.

Eu não tenho a menor dúvida, embora nunca tenha visto nada.
Se não estou enganado, o history já apresentou um documentário sobre esse caso. Até com declaração oficial do exército brasileiro de que havia ocorrido a aparição de ovnis e eles não sabiam explicar o que acontecera.

Não que acredite, mas vez ou outra assisto alguma coisa na TV.

giorgio.jpg
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Minha filha
Viagens
Leitura de livros e de revistas antigas

Se pudesse, fazia uma viagem a cada 2 meses com minha filha. Melhor coisa deste mundo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Além dos já citados pelo colega evil_gambit, gosto de cinema, anime e beber umas...

Esse tópico não está na pasta errada não ?


Eu não acho! Afinal de contas, estamos nos 'aproximando' uns dos outros, e... Coisas assim são interessantes demais de se saber.

Minhas outras paixões, além de videogames?

Essas são fáceis:

Minha esposa, Eva e minha cachorrinha, Chako...
Meu 306!

(pisar FUNDO com o 306, em vias que NÃO TEM NENHUM MOVIMENTO! ...É claro...):coolface (mas sou muito chato nesse ponto! Esse video que eu postei, eu estava fazendo um teste no carro, porque estava com peças absolutamente novas, além do que, estavamos andando em uma rodovia que estava fechada para carros normais)

AMO VIAJAR DE CARRO...

Gosto de fazer o meu programa na rádio (e fazer manutenção nas outras... Principalmente por ser apaixonado em rodar mais de 900 km só pra fazer alguma coisa...)

Também gosto de cozinhar e de tentar fazer algumas receitas diferentes das que eu aprendi quando moleque.

...Ah é! Também gosto de bancar o brega em festas chiques. Um exemplo?



Essa foi uma festa do Sinicom, um sindicato patronal do estado de Goiás. Eu e a Eva fomos nela (e eu estava vestido 'normalmente' porque falaram que a festa era pra ser a fantasia. Infelizmente, não entenderam que eu estava 'a caráter', vestido com o estilo 'anos 80'...):coolface

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=498999253548449&set=t.100002901923582&type=3&theater

As fotos estão no meu face. Quem quiser ver...
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
Pc Crew massa ein brother, eu curto moto turismo e dou umas mochiladas por ai, falar outro idioma tambem tenho como um vicio.

Conheco Mexico, Estados Unidos, Uruguay e Argentina, queria juntar uma grana para ir ao canada ou a europa, mas com o dollar a este preco fica impossivel.

http://www.flickr.com/photos/ronijosemartins/4790726638/

Essa é minha moto velha e minha patroa
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.717
Pontos
1.053
A única coisa que gosto tanto quanto video games é desenhar.
Depois disso vem músicas, filmes e leituras.

As minhas leituras preferidas são sobre espiritualidade e crescimento interno, e ai se inclui leitura sobre budismo, esoterismo, etc.

Músicas e filmes eu gosto de muitos tipos.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
De esportes eu gosto muito de natação. Curto muito ver filmes tb.
Que está ligado indiretamente com jogos é q curto é fazer meus jogos. Como não tenho talento artístico, acabo pegando sprites ripados da internet.
 
Topo Fundo