O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Outriders - Screen Tearing no XBox One X

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Tudo bem, senhores?

Como muita gente, estou aproveitando o Outriders via Game Pass. Mas tem algo incomodando muito: screen tearing horroroso em cutscenes, quando rodando no XBox One X.
Mais alguém tendo esse problema? Pesquisei e não achei outros reclamando. Minha TV 4k não tem freesync, mas é a primeira vez que vejo isso com um XBox. Tenho ainda um XOne original e um Series S, mas não testei neles ainda.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Tudo bem, senhores?

Como muita gente, estou aproveitando o Outriders via Game Pass. Mas tem algo incomodando muito: screen tearing horroroso em cutscenes, quando rodando no XBox One X.
Mais alguém tendo esse problema? Pesquisei e não achei outros reclamando. Minha TV 4k não tem freesync, mas é a primeira vez que vejo isso com um XBox. Tenho ainda um XOne original e um Series S, mas não testei neles ainda.
Vi muita gente reclamando disso. Até no séries. Logo arrumam

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo