O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Outro clone de Pokémon] Nexomon: Extinction anunciado

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Uma cópia exata

images


images


images


images


images
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Fakemon flash the game

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Até que o trailer não é ruim não, gostei de ver como eles fizeram um "Remake" dos Pokemons antigos com a visão de cima e etc...
Quem só viu as imagens recomendo ver o trailer em vídeo.

Só o design de alguns monstros mesmo que cheira a cópia descarada... Apesar de alguns estarem melhores que as tranqueiras que tem entrado em Pokemon recentemente.

De qualquer forma, não jogarei.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Ah, pior que eu gosto desse estilo de game. Capturar monstro, evoluir eles e etc. Joguei muito Pokemon, porém não suporto mais a franquia.
Um jogo que adorei foi o Ni no Kuni 1, por ter essa variedade de criaturas, poder capturar e desenvolver elas.

Se alguém inclusive tiver alguma recomendação de jogos assim, fico agradecido.

OBS: Gosto muito de Digimon também.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se ao menos tivessem tido a coragem de chamar de clonomon teria meu respeito.

Até hoje eu fico surpreso de não terem feito um clone AAA de Pokemon para concorrer diretamente (na verdade tiveram algumas tentativas, mas nada realmente ambicioso), Pokemon é uma franquia que não evoluiu praticamente nada em quase 30 anos e até hoje é carregada nas costas pelos Pokemons da primeira geração que é onde estão quase todos os Pokemons que tem um design decente e que as pessoas reconhecem.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Não adianta, esses clones são clones, pokemon os bicho tem um traçado e visual totalmente único que não dá pra copiar

Até Digimon que é genericao as vezes é mais original que essas regurgitações ae
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Ah, pior que eu gosto desse estilo de game. Capturar monstro, evoluir eles e etc. Joguei muito Pokemon, porém não suporto mais a franquia.
Um jogo que adorei foi o Ni no Kuni 1, por ter essa variedade de criaturas, poder capturar e desenvolver elas.

Se alguém inclusive tiver alguma recomendação de jogos assim, fico agradecido.

OBS: Gosto muito de Digimon também.

Em Final Fantasy XII-2, um dos companheiros de batalha também é um mostro que você captura. Acho que nesse sentido é até mais divertido que no Ni no Kuni. Embora no geral Ni no Kuni seja um jogo muito melhor.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Bem que a Sony ou Microsoft podiam lançar um exclusivo deles estilo Pokémon, né? Imagina que massa.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.512
Pontos
503
Ah, pior que eu gosto desse estilo de game. Capturar monstro, evoluir eles e etc. Joguei muito Pokemon, porém não suporto mais a franquia.
Um jogo que adorei foi o Ni no Kuni 1, por ter essa variedade de criaturas, poder capturar e desenvolver elas.

Se alguém inclusive tiver alguma recomendação de jogos assim, fico agradecido.

OBS: Gosto muito de Digimon também.
Se vc joga no PC tb, tem o Temtem

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Sem nexo

Rs

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.529
Pontos
453
O game está longe de parecer ruim, mas gostaria de jogar algo que não se derivasse tanto da fórmula de Pokémon. Games como Monster Hunter Stories, Digimon Story: Cyber Sleuth, Spectrobes: Origins e Monster Rancher, por exemplo, conseguem ser bem interessantes sem copiar o dever de casa da série mais popular.

Não adianta, esses clones são clones, pokemon os bicho tem um traçado e visual totalmente único que não dá pra copiar

Até Digimon que é genericao as vezes é mais original que essas regurgitações ae
Pessoalmente, como uma pessoa que é fã e acompanha a série Digimon de perto, não compreendo esse tipo de comparação. As origens e execução da franquia num geral são totalmente diferentes de Pokémon e ambas só possuem duas coisas em comum: Monstros e evolução, dois conceitos que foram executados bem antes de ambas as IPs existirem.

Se pensarmos assim, dessa maneira equivocada, Pokémon é um "clone genérico" de Megami Tensei, Beast Wrestler e Master of Monsters pois são games mais antigos que envolvem batalhas com monstros também.
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Porra, mais um com visual infantil. O que falta pra alguém se tocar que pokémon tem mecânica fodas mas a maioria dos jogadores já cresceram e talvez queiram um jogo com estética mais adulta?
 
Topo Fundo