O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial OVERWATCH 2 - Consoles/PC - ´´Vamos Esculachar!''

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254


Eles podem copiar ate ms pauline e a Helen Administradora, mas nunca terão o carisma desses 9 idiotas.

source.gif
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Houve uns rumores que a blizzard tinha interesse em fazer algo do tipo no 1. Imagino que nesse 2 poderia ser feito algo parecido com o que a infinity Ward fez nesse novo CoD que foi separar os players por controle. Sei que ainda assim as vantagens dos pece com 244hz, fresync e latencia negativa seria bem grande, mas já seria o suficiente pra se divertir com os amiquinhos de outras plataformas...
Se me botar para jogar contra Pc eu paro com o jogo, a diferença é muito grande.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Poderia facilmente viver apenas do pvp crossplay com Overwatch 2, mas vou financiar essa m**** pelo grande trabalho da blizzard no jogo.
Haters hatearão
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Poderia facilmente viver apenas do pvp crossplay com Overwatch 2, mas vou financiar essa m**** pelo grande trabalho da blizzard no jogo.
Haters hatearão

Eu vou comprar OW2 pq quero jogar o PvE que no OW1 é bem fraquinho na minha opinião....OW1 é PvP basicamente....nada contra, alias, eu prefiro PvP do que PvE.
O bom é que comprando OW2 tudo o que coletei no OW1 vai estar no OW2, juntei muitos Tokens vendo a Liga OW e gastei tudo em Skins dos times, seria sacanagem eu perder tudo, além da Skin Rosa da Mercy q eu comprei na época, armas douradas etc....
 


Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Quanto hate em cima do Overwatch.
  1. Um jogo de 2015 em constante atualização, que não tem DLC, todos os mapas novos e personagens não são pagos, vc só paga o jogo uma vez, e tem tudo pra sempre.
  2. Quem tem o Overwatch 1 vai poder jogar o PVP do Overwatch 2, e o PVP é o que importa no jogo.
  3. Então quem comprou o jogo lá em 2015 vai poder continuar jogando de boa.
O choro é livre.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
tf2 ,ow, destiny, quero que tudo va toma no (#$(¨*($.
Paguei full price em tudo, pra ficar free logo depois.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Para mim, que joguei um pouco OW em "free weekends" da vida, tudo que mostraram do 2 me empolgou muito.

Sou muito mais fã de PvE do que PvP. Muito menos stress.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
so para fechar com chave de b*sta, pois é isso que a blizzard merece.
rs2b6tvdw4w31.jpg


Eles nem escondedm mais, e o mais engraçado fora o Jeff Kaplain DROGADO e com olheira de cocaína no palco falando m****.
Bem isso... mas se for bom né, pego em alguma promo uns anos depois, o PVP não me empolga tanto quanto o do TF2.
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
Vai sim, vai ter PvE e o PvP vai coexistir com OW1
Como assim? Se eu tiver OW1 e não quiser jogar o 2, vou poder jogar contra as pessoas que têm o OW 2? Com os personagens e features novos? A única coisa que posso perder é o PVE do OW2? Se for assim nem vou pegar essa continuação...caguei pro modo pve.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Como assim? Se eu tiver OW1 e não quiser jogar o 2, vou poder jogar contra as pessoas que têm o OW 2? Com os personagens e features novos? A única coisa que posso perder é o PVE do OW2? Se for assim nem vou pegar essa continuação...caguei pro modo pve.

Sim, isso mesmo. Só não terá o modo pve e heroes missions.
Quem não gostou da decisão é simplesmente por hate e mimimi mesmo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Como assim? Se eu tiver OW1 e não quiser jogar o 2, vou poder jogar contra as pessoas que têm o OW 2? Com os personagens e features novos? A única coisa que posso perder é o PVE do OW2? Se for assim nem vou pegar essa continuação...caguei pro modo pve.

Exato, se vc tiver OW1 poderá jogar PvP com a galera do OW2 sem problema algum....mapas, personagens, tudo o que tiver no PvP vai coexistir entre OW1 e OW2....apenas o conteúdo PvE que será exclusivo do OW2.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Sim, isso mesmo. Só não terá o modo pve e heroes missions.
Quem não gostou da decisão é simplesmente por hate e mimimi mesmo.
Esse povo nao é Gado de empresa quer so faz m**** e caga pra comunidade.
isso é um fato desde a bomba do diablo 3 e SC2
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Esse povo nao é Gado de empresa quer so faz m**** e caga pra comunidade.
isso é um fato desde a bomba do diablo 3 e SC2

Tipo, vc está chorando aqui e no tópico de D4, se não curtiu nenhum game da Blizzard tudo bem direito seu, só não fique cagando regra nos dois tópicos.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Alphacast : CONFIRMED: The Overwatch client will eventually merge with the Overwatch 2 client. There will only be one game. "OW2" will be the client that everyone will use. People who have not purchased OW2 will simply have the "PVE" part locked. Just as predicted

Overwatch eventualmente mesclará com o cliente de Overwatch 2. Só terá apenas um jogo. Overwatch 2 será o cliente que todo mundo usará. Pessoas que não compraram Overwatch 2 só terão a parte PVE bloqueada.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ou seja, quem só curte PvP pode ficar apenas com o OW1 que irá se transformar no OW2 sem a parte de PvE.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Acho que o próximo Hero liberado deve ser a Soujorn, pelo visto no cinematic Echo vai ser um dps que voa
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
hora que for jogar só chamar lá

Tranquilo, Overwatch é de lei, talvez pela Blizzcon e a Copa do Mundo de Overwatch eu só irei entrar no jogo hoje a noite , quero ver a final da Copa do Mundo.

Qual seu elo em OW? eu sou Main tank mas gosto de jogar de suporte tb, sou platina em ambos, com DPS eu preciso treinar mais, sou Ouro mas jogo pouco Ranked de DPS eu uso:

Tank: Orisa, Zarya, Rein
Suporte: Moira, Brigitte
DPS: Mei, McCree , Ashe, Junk.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
10.875
Pontos
753
Tranquilo, Overwatch é de lei, talvez pela Blizzcon e a Copa do Mundo de Overwatch eu só irei entrar no jogo hoje a noite , quero ver a final da Copa do Mundo.

Qual seu elo em OW? eu sou Main tank mas gosto de jogar de suporte tb, sou platina em ambos, com DPS eu preciso treinar mais, sou Ouro mas jogo pouco Ranked de DPS eu uso:

Tank: Orisa, Zarya, Rein
Suporte: Moira, Brigitte
DPS: Mei, McCree , Ashe, Junk.

Eu era diamante, mas desde que saiu o 2/2/2 nao joguei mais ranked

aliás, eu só fazia as md10 antes, nunca peguei pra subir de rank

jogo mais de tank e cura, só não manjo muito o rato, e o sigma que to pegando o jeito
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu era diamante, mas desde que saiu o 2/2/2 nao joguei mais ranked

aliás, eu só fazia as md10 antes, nunca peguei pra subir de rank

jogo mais de tank e cura, só não manjo muito o rato, e o sigma que to pegando o jeito

Eu nem jogo com o Hammond, não curto em nada jogar com Tank sem escudo kkk eu só pego o Road em Quick Play para zoar em mapas como o poço de Ilios para ficar mandando os caras pra baixo kkk mas para jogar a sério eu só uso Orisa e Rein mesmo....a Zarya eu pego de vez em quando.

Eu troquei de mouse na BGS e desde então estou treinando com DPS, estou usando a Ashe e tendo bons resultados mas isso somente no Quick Play, Ranked eu ainda uso mais Junk/Mei.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.672
Pontos
1.484
Agora que tive tempo de ler / ver mais coisas a respeito, da pra opinar melhor.

Fico feliz, e torço pelo sucesso de OW2, bem como, em consequência, torço pra que ele reviva a comunidade só OW1. Não que ela tenha morrido, mas acho que o game perdeu muito do hype que teve no começo.

Outro ponto para que torço é que haja uma expansão do cenário competitivo do jogo, permitindo a criação e expansão de times pelo mundo. Honestamente, se existem times brasileiros que investem neste cenário, eu desconheço.

Querendo ou não, pra jogos com veia competitiva, os torneios são excelentes mantenedores e agregadores de comunidade. CS, Dota e LoL são o que são hoje em dia, em grande parte, pelo circuito competitivo forte que possuem.

Esse é um caminho que alimenta o ecossistema, e com uma comunidade engajada e permanente, os próprios jogadores passam a tratar o game com mais carinho. Passam a querer saber mais sobre, a consumir mais produtos e conteúdos ligados a ele. Aqui é onde modos história, modos alternativos e até mídias alternativas começam a fazer sucesso (quadrinhos, miniaturas, animes, cadernos, livros etc).

A Blizzard tem um put* produto nas mãos. Só não sabe como administrar.
 
Topo Fundo