O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial OVERWATCH 2 - Consoles/PC - ´´Vamos Esculachar!''

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Me cadastrei, tinha dado uma caida o meu hype, mas voltei a jogar semana passada e deu um up lol
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
No mesmo dia em que iniciou as inscrições para o Beta Fechado de Overwatch 2, a Blizzard divulgou uma atualização em seu blog explicando o processo de desenvolvimento do game. Nela, a empresa admitiu que, ao focar seus esforços na criação da sequência, acabou deixando de lado o título original e prejudicando sua base de jogadores.

O diretor Aaron Keller afirma que o time de desenvolvimento tomou a decisão errada ao decidir não criar mais conteúdos inéditos para o jogo. Segundo ele, as lições aprendidas serão aplicadas na sequência, que deve receber novidades em um ritmo muito maior do que o visto no Overwatch original.






Há alguns anos, tomamos a decisão de focar nossos esforços de desenvolvimento quase inteiramente em Overwatch 2”, explicou Keller. “Conforme o desenvolvimento da sequência se alongou, isso significou que o jogo ao vivo recebeu menos foco”, complementou. Para o diretor, isso fez com que a Blizzard deixasse de lado seus valores básicos, que envolvem dar um longo suporte a cada um de seus produtos.

Overwatch 2 promete conteúdos mais constantes​

Para evitar que isso aconteça novamente, Keller e sua equipe estabeleceram novos processos de desenvolvimento que devem garantir mais conteúdos para os modos PvP. Uma das consequências dessa decisão surge no Beta Fechado de Overwatch 2, que vai deixar de lado os modos PvE no momento atual.

Segundo a Blizzard, quem participar dos testes vai poder conferir um herói inédito, a nova formação de jogo 5v5 e 4 mapas inéditos. Além disso, personagens como Orisa, Doomfist, Bastion e Sombra foram retrabalhados e devem trazer habilidades totalmente novas na versão de testes.

- Continua após a publicidade -
Foco_Overwatch_2_prejudicou_game_Blizzard_-_01.jpg


Foto: Divulgação/Blizzard


Até o momento, a desenvolvedora permanece compromissada em unificar as experiências de Overwatch e sua sequência após o lançamento. Isso significa que os compradores do primeiro jogo continuarão tendo acesso aos modos PvP e suas atualizações, mas não vão ter acesso aos novos modos PvE e a algumas melhorias gráficas caso não tenham adquirido Overwatch 2.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Acharam que iam lançar rápido e acabaram quebrando a cara, pois teve os atrasos e a fan base ficou abandonada por esse tempo todo, perdendo o hype na sequencia,
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
SOLDADO 76 + APEX LEGENDS ...achei legal..ainda gostaria de um novo healer ou tank pra vim junto do early acess , o tal beta que começa esse mes
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
No mesmo dia em que iniciou as inscrições para o Beta Fechado de Overwatch 2, a Blizzard divulgou uma atualização em seu blog explicando o processo de desenvolvimento do game. Nela, a empresa admitiu que, ao focar seus esforços na criação da sequência, acabou deixando de lado o título original e prejudicando sua base de jogadores.

O diretor Aaron Keller afirma que o time de desenvolvimento tomou a decisão errada ao decidir não criar mais conteúdos inéditos para o jogo. Segundo ele, as lições aprendidas serão aplicadas na sequência, que deve receber novidades em um ritmo muito maior do que o visto no Overwatch original.






Há alguns anos, tomamos a decisão de focar nossos esforços de desenvolvimento quase inteiramente em Overwatch 2”, explicou Keller. “Conforme o desenvolvimento da sequência se alongou, isso significou que o jogo ao vivo recebeu menos foco”, complementou. Para o diretor, isso fez com que a Blizzard deixasse de lado seus valores básicos, que envolvem dar um longo suporte a cada um de seus produtos.

Overwatch 2 promete conteúdos mais constantes​

Para evitar que isso aconteça novamente, Keller e sua equipe estabeleceram novos processos de desenvolvimento que devem garantir mais conteúdos para os modos PvP. Uma das consequências dessa decisão surge no Beta Fechado de Overwatch 2, que vai deixar de lado os modos PvE no momento atual.

Segundo a Blizzard, quem participar dos testes vai poder conferir um herói inédito, a nova formação de jogo 5v5 e 4 mapas inéditos. Além disso, personagens como Orisa, Doomfist, Bastion e Sombra foram retrabalhados e devem trazer habilidades totalmente novas na versão de testes.

- Continua após a publicidade -
Foco_Overwatch_2_prejudicou_game_Blizzard_-_01.jpg


Foto: Divulgação/Blizzard


Até o momento, a desenvolvedora permanece compromissada em unificar as experiências de Overwatch e sua sequência após o lançamento. Isso significa que os compradores do primeiro jogo continuarão tendo acesso aos modos PvP e suas atualizações, mas não vão ter acesso aos novos modos PvE e a algumas melhorias gráficas caso não tenham adquirido Overwatch 2.

O que fizeram com esse jogo foi de um nível de vagabundagem que só poderia vir da actilixo-blizzard. Enquanto LoL faz uma série foda, Overwatch não aproveita NADA do universo sensacional que tem.

Espero que flope lindamente.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.120
Pontos
1.003
O que fizeram com esse jogo foi de um nível de vagabundagem que só poderia vir da actilixo-blizzard. Enquanto LoL faz uma série foda, Overwatch não aproveita NADA do universo sensacional que tem.

Espero que flope lindamente.
Lol fez até banda de música com personagens do jogo, com música atingindo 500 milhões de views no Youtube. Activision tem uma galeria de personagens populares e carismáticos pra usar em seriados, filmes, músicas, mas simplesmente caga.

Não sei como está em outros lugares, mas aqui já tem vários meses que eu nem consigo achar partida rápida no Ow, tanto no PS5 como no meu Series X. Tentei diferentes vezes e nada. No ano passado eu ainda conseguia jogar se fosse de tank ou sup, porque DPS tinha que esperar uns 10 mins pra conseguir.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Lol fez até banda de música com personagens do jogo, com música atingindo 500 milhões de views no Youtube. Activision tem uma galeria de personagens populares e carismáticos pra usar em seriados, filmes, músicas, mas simplesmente caga.

Não sei como está em outros lugares, mas aqui já tem vários meses que eu nem consigo achar partida rápida no Ow, tanto no PS5 como no meu Series X. Tentei diferentes vezes e nada. No ano passado eu ainda conseguia jogar se fosse de tank ou sup, porque DPS tinha que esperar uns 10 mins pra conseguir.
Voltei a jogar tem uns 2 meses e nas últimas 2 semanas encontra partida com DPS em 2, 3 minutos muitas vezes, healer e tank é quase instantâneo, no competitivo

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Alguém foi sorteado?
Vou ter que pegar assistindo live na twitch
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
Não adiantou nada cadastrar na primeira hora que liberaram , enquanto jogando no QP a desgraçado do 1
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
To achando que não deram nada e só vai sair de loot da tiwtch mesmo.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.341
Reações
14.414
Pontos
653
Recebi o email , baixando aqui. Pelo que ja vi la na twitch eh decepcionante. Nem um update grafico rolou.....
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.971
Reações
9.766
Pontos
1.649
Nem lembrava que eu tinha feito inscrição para o beta, mas fui sorteado.


OW2.png

Joguei uma partidinha rápida com a Ana.
Fui no Colosseo e fiquei bem perdido lol.

Com os healers não parece ter mudado nada, então não posso falar muito das mudanças.
Os tanques que parecem ter mudado mais, mas a fila pra jogar com eles está superior a 10 minutos.

Interessante que agora dá pra ver, a qualquer momento durante a partida, quanto cada um matou, morreu, causou de dano, curou, etc. Tanto do seu time quanto do time adversário.

Amanhã eu vejo com mais calma.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
Como acredito que não irei receber email,. o drop da Twitch começa a partir das 14horas de hoje (tem que assistir as 4 horas de uma lista de streamers)

Olhando a lista reconheci alguns players que acompanhava no passado como Seagull mas nao sei se fará stremer nesse horário, quero deixar rodando pra jogar ainda de noite


a interface que dê pra ve os resultados de ambos times é algo legal...até toxico futuramente kkk mas válido
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
Estou mais interessado no PvE desse jogo.

Ganhei convite pro beta, vou testar de noite.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
Até o momento, a desenvolvedora permanece compromissada em unificar as experiências de Overwatch e sua sequência após o lançamento. Isso significa que os compradores do primeiro jogo continuarão tendo acesso aos modos PvP e suas atualizações, mas não vão ter acesso aos novos modos PvE e a algumas melhorias gráficas caso não tenham adquirido Overwatch 2.

gostei disso, meu interesse é pvp mesmo e pelo que entendi não vai precisar pagar quem já tem o OV clássico

na verdade, acredito que a grande maioria dos jogadores dele prefere pvp do que pve
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
parece que não esta disponivel para minha conta o drops do OV2 (edit: encontrei)
eu verifiquei na twitch e não aparece na lista para mim, mas se inscrevi para o beta, alguem sabe me dizer quanto tempo demora para eles enviarem o email? esse beta vai até quando?

assisti um pouco dele na twitch, mas me parece que mudaram poucas coisas, tá bem parecido com o primeiro
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
parece que não esta disponivel para minha conta o drops do OV2 (edit: encontrei)
eu verifiquei na twitch e não aparece na lista para mim, mas se inscrevi para o beta, alguem sabe me dizer quanto tempo demora para eles enviarem o email? esse beta vai até quando?

assisti um pouco dele na twitch, mas me parece que mudaram poucas coisas, tá bem parecido com o primeiro

Vai durar até 17 de maio, vc já encontrou mas quem for ler, é só ir no drops inventário

1651079970984.png

1651079948596.png
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
to achando que só amanhã depois da manutenção das 7h da manhã até as 10, vai dá pra jogar, no twiiter falaram que era coisa de 30 minutos pra receber...bullshit

1651098874618.png
1651098889886.png
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
Porra assisti 4 horas dessa b*sta de live, recebi o drop mas ainda não liberou na batlenet pro download...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu quero é o Diablo 4 tão bom quanto o 3. Zerei o Diablo 3 no modo cooperativo local e foi bom de mais.

Esses games poderiam ser lançados ainda nesse ano de 2022. Mas pelo visto vão ficar para o ano que vem de 2023. Aff!!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Eu tinha mais de 700 reais em skin na versão dos consoles.
Aí comprei a versão do pc e quando vi que a conta não sincronizava eu deletei e nunca mais joguei isso.
Espero que os servidores peguem fogo.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.347
Reações
13.430
Pontos
1.074
Beta não tem server por aqui
Tava pegando 230 de ping, q é o q pego no server eua

E demora um pouco pra aparecer na conta, deve ter sido congestionamento
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
Mapa de NY é o meu favorito e joguei só uma vez kkk, Royal Circuit acho um mapa okay, Coliseo visualmente e´ dahora mas tem uns pedaços complicado

o pai aqui mitando de hanzo

1651112307773.png
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
Vai ter 3 herois novos além da Sojourn e Junker Queen então, ou será que já estão contando com as duas?

Edit: Já conta as duas e vai ter mais um de suporte.

Vai ter um tanque novo já em dezembro

2 meses pra cada season com novidades pode ser algo bom, o que não pode acontecer é 2023 perder o timming com coisa nova
 
Topo Fundo