O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Owlboy - Indie feito por 5 pessoas é lançado depois de 9 anos. [Sempre gostei de corujas]

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
2.311
Pontos
453
Owlboy

Owlboy é um jogo de aventura, onde você pode voar e explorar um novo mundo nas nuvens! Pegue seus amigos, e trazê-los com você para explorar os céus abertos. Superar obstáculos e inimigos maiores, em uma das aventuras mais detalhadas desta era.
O jogo foi desenvolvido pela D-Pad Studio, um pequeno estúdio formado por 5 pessoas, e seu desenvolvimento começou em 2007, mas apenas 9 anos depois que seu lançamento realmente veio acontecer. A inspiração para o jogo veio de várias fontes diferentes, sendo a maioria delas de jogos da Nintendo, por exemplo as mecanicas básicas foram inspiradas na roupa de tanuki do Super Mario 3.
Ele já ganhou alguns prêmios ao longo do seu desenvolvimento e vem recebendo notas altas da crítica especializada e do público, atualmente conta com nota 90 no metacritic.

História
Em Owlboy, Otus é um garoto coruja desastrado que acaba decepcionado todos ao seu redor, especialmente Asio, seu mestre. Todos vivem em ilhas flutuantes e o jogo começa com Otus levando uma grande bronca de Asio, seu mestre, por decepcionar ele em todos os aspectos, seja nos estudos ou na parte física. Então você recebe a tarefa de observar os céus, já que piratas foram vistos nos arredores de Vellie, sua vila. Após um ataque repentino enquanto você tá seguindo uma criatura que tá causando confusão na vila, suas aventuras junto com Getty, seu melhor amigo, começam.

Imagens

4.png

7.png

11.png

20.png


Vídeos





Plataformas

Por enquanto o jogo está disponivel apenas para PC, mas parece que a desenvolvedora tem planos para lançar para outras plataformas.
O jogo pode ser adquirido na Steam, GOG, Humble Store e Indie Box, pelo preço de $25 ou R$45, até dia 8 de novembro o preço está com um pequeno desconto, saindo por $22 ou R$41,39.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Parece do c***lho! e no mais

upload_2016-11-4_6-11-14.png

"Esses jogos indies lixo" indies, colocando produções triple A no bolso :viraolho:viraolho:viraolho:viraolho
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Assisti a alguns vídeos e reviews essa semana e adorei o game, pena que é só PC. Torcendo para vir uma versão PS4.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Apesar de não jogar agora, comprei Day 1 aq para incentivar a dev e mostrar q nós gamers damos muito valor a criatividade.

Tô cansado das mesmices triple A q não inovam em nada!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Já tinha ido pra minha wishlist. Agora é esperar uma promo pq a lista tá grandinha.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Tava terminando as ibagens para um T.O mas dane-se agora, hahahah

Acabei ontem e que jogo meus amigos que jogo!!!
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
2.311
Pontos
453
Eu postei só na área de PC porque não tem pra consoles (infelizmente) mas seu tópico é bem mais completo =)
Eu até ia postar na área de pc, mas eu vejo que muitos usuários só acessa essa área aqui, e como gostei do jogo, queria que ele tivesse uma visibilidade maior.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.407
Reações
2.969
Pontos
1.014
Parece do c***lho! e no mais

Visualizar anexo 27894

"Esses jogos indies lixo" indies, colocando produções triple A no bolso :viraolho:viraolho:viraolho:viraolho
Sejamos francos, as pessoas avaliam com mais boa vontade os indies(o que é correto, do meu ponto de vista), levam em consideração o orçamento menor e o avaliam desse ponto de vista.

Por isso acho injusto comparar jogos indie com AAA.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
To jogando e curtindo mtu. Gráficos lindos e extremamente caprichados. E super carismático. Espero que venda muito bem.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.385
Pontos
1.253
Bom saber que ainda existem tópicos que não sejam sobre "specs" na OS.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
parece mais um indie pixel art como já há uma centena de outros
pelo gameplay que vi não fiquei nada impressionado, parece um jogo 6/10 ou 7/10 tipo Teslagrad, Adventures of Pip, Chariot, Shantae, etc...

mas ja assei o torresmo e vou testar quando tiver um tempinho
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Parece bem bonito pena que focaram na plataforma errada, onde todo mundo vai baixar via torrent esse gaminho... Deveriam ter focado em consoles ou mobile e por último no PC (pensando como marketing).
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Parece bem bonito pena que focaram na plataforma errada, onde todo mundo vai baixar via torrent esse gaminho... Deveriam ter focado em consoles ou mobile e por último no PC (pensando como marketing).
Se tem uma coisa onde jogos indies vende e vende bem, é na Steam cara.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Eu só espero que não fique exclusivo de PC, que saia pra todas plataformas e venda o máximo possível. Temos que valorizar jogos assim pq está em extinção. :ksnif

E esse jogo deve ser cpubound somente, então um bom i5/i7 deve levar na boa na onboard.

.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
comecei a jogar essa pérola ontem no Nintendo Switch, quando percebi já tinham se passado 2 horas!!! Cativante!!!
Está em ptbr!!!


 
Topo Fundo