O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OXM: Reviews+Rumores(Mass Effect 2)+Goty

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Cover Story: 50 Hot Games for 2008
Big previews of Left 4 Dead and Brothers in Arms: Hell's Highway.

Games of the Year:
Co-op: Halo 3
Achievement: High Flyer (Crackdown)
RPG: Mass Effect
Fan Service: Hudson
Most Shocking Moment: BIOSHOCK AND THE DARKNESS KIND-OF-SPOILERS: Your Suicide (The Darkness)/ Would You Kindly Reveal (Bioshock)
Missed Opportunity: No Online Band World Tour (Rock Band)
Shooter: Bioshock
XBLA: Undertow
Best New Character: GLADOS
Downloadable Content: Shivering Isles
Worst Achievements: Guitar Hero III
Studio: Harmonix
Original Song: "Still Alive" (Portal)
Multiplayer: Call of Duty 4
Worst: Space Giraffe
Sidekick: Wrex (Mass Effect)
Innovation: Portal
Achievement wh*re: Avatar: The Burning Earth
Worst Ending: Assassin's Creed
Best Ending: Halo 3 Legendary Ending/ Mass Effect
Game of the Year: Rock Band

Reviews: Devil May Cry 4 - 7.5
The Club - 8.0
Metal Slug 3 - 8.5
Chessmaster Live - 8.5
FIFA Street 3 - 5.0
Bomberman Live: Bomb-Up Pack 3 - Fanboys Only
Sponguebob Squarepants: Underpants Slam! - 4.5
Monster Jam - 4.0
Dynasty Warriors 6 - 5.0


Rumors:
-Mass Effect sequels to remain Xbox-exclusive... Jade Empire sequel, not so much
-Next Prince of Persia game to use Assassin's Creed engine
-Harmonix plans to release an update for Rock Band that'll make Band World Tour playable online

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=235697
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.526
Reações
4.687
Pontos
1.319
é , publico xboqueta realmente nao curte esse estilo mais japones de game, como DMC4

se fosse FPS ja tinha 8 no minimo

the club >DMC4 ?

lollllll
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Alucard_Players;2726591 disse:
é , publico xboqueta realmente nao curte esse estilo mais japones de game, como DMC4

se fosse FPS ja tinha 8 no minimo

the club >DMC4 ?

lollllll
Publico xboqueta é o c***lho.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Alucard_Players;2726591 disse:
é , publico xboqueta realmente nao curte esse estilo mais japones de game, como DMC4

se fosse FPS ja tinha 8 no minimo

the club >DMC4 ?

lollllll

Kresnik-02;2726599 disse:
Publico xboqueta é o c***lho.


Depois são travados e dizem que é sem motivo [kong]


banclosemm7.jpg
 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Aqui the club recebeu maior nota!!!! cara, a jogatina deste game é fantástica!!

-Mass Effect sequels to remain Xbox-exclusive: $$$$$$$[:king]
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Huhauahuahuah,eu preví um dos rumores dessa revista,eu tinha dito no tópico falando do novo prince of persia q provavelmente ele usaria a mesma engine de Assassins Creed,e agora os caras vem e soltam esse rumor,aliás,tenho certeza vão usar a engine de Assassins Creed no novo PoP,talvez até melhora-la um pocuo.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Duvido que Mass Effect 2 seja exclusivo do X360.
Não ME fará a mínima falta, já que odeio RPG futurista nesse estilo, mas deverá dar as caras no PS3 também.[/COLOR]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
The Club por todos os videos que vi eh bem patético... fps generico com historia americana no ultimo.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Existe aquele rumor que a M$ pagou por uma seqüência sem nem saber do que se trata (e que não será feito pelo mesmo time do primeiro). ME2 também é um forte candidato.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Bem se agente for analisar o mercado seria pagar de burro não lançar ME pro PS3, hoje o PS3 esta vendendo mais que o X360 mundialmente dar as costas pra uma base que vem crescendo não é ser muito esperto sem contar que o jogo é muito bom!
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
nuboza;2727940 disse:
Bem se agente for analisar o mercado seria pagar de burro não lançar ME pro PS3, hoje o PS3 esta vendendo mais que o X360 mundialmente dar as costas pra uma base que vem crescendo não é ser muito esperto sem contar que o jogo é muito bom!


Mass Effect vendeu muito, mas quase 75% nos EUA. Não deve ser muito dificil pra Microsoft manter a exclusividade da franquia, afinal nos EUA o X360 tem 3x a base do PS3.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
nuboza;2727940 disse:
Bem se agente for analisar o mercado seria pagar de burro não lançar ME pro PS3, hoje o PS3 esta vendendo mais que o X360 mundialmente dar as costas pra uma base que vem crescendo não é ser muito esperto sem contar que o jogo é muito bom!

Assim como é estupidez lançar MG apenas para PS3 se hoje o Xbox360 tem uma base quase duas vezes maior e tem um attach rate bem superior. A questão é que exclusividade tem a ver com contratos, você paga pela exlcusividade e acredito que, justamente para tentar manter esta vantagem, jogos como Bioshock e Mass Effect continuem exclusivos.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
anti-ista;2728671 disse:
Assim como é estupidez lançar MG apenas para PS3 se hoje o Xbox360 tem uma base quase duas vezes maior e tem um attach rate bem superior. A questão é que exclusividade tem a ver com contratos, você paga pela exlcusividade e acredito que, justamente para tentar manter esta vantagem, jogos como Bioshock e Mass Effect continuem exclusivos.

às vezes não, um jogo tem muito mais prestígio e eh mto mais "apreciado" quando eh exclusivo de alguém. Se passar a ser multi, passa a ser um jogo "comum", e pode acabar vendendo menos do q se fosse exclusivo.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Wolf Boy;2728690 disse:
às vezes não, um jogo tem muito mais prestígio e eh mto mais "apreciado" quando eh exclusivo de alguém. Se passar a ser multi, passa a ser um jogo "comum", e pode acabar vendendo menos do q se fosse exclusivo.
Sério isso? Por que ? Cite 1 jogo.
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Road;2727725 disse:
Existe aquele rumor que a M$ pagou por uma seqüência sem nem saber do que se trata (e que não será feito pelo mesmo time do primeiro). ME2 também é um forte candidato.

Vc está se referindo a Mass Effect?

De qualquer forma estou jogando ele agora e estou com mais de 15 horas de jogo e devo dizer....É O MELHOR JOGO DO 360. Fiquei realmente impressionado pelo jogo.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
EvilAvatar;2727999 disse:
Mass Effect vendeu muito, mas quase 75% nos EUA. Não deve ser muito dificil pra Microsoft manter a exclusividade da franquia, afinal nos EUA o X360 tem 3x a base do PS3.

Claro, mas por ME ser uma nova franquia você poderia lançar em outra plataforma e vê como ela se comporta se a proporção da base instalada x venda de software for a mesma que no x360 porque não lançar?? Seu pensamento é equivocado, mas sei que você só quis enaltecer os 3x mais consoles que o PS3 típico de você [kjoinha]

anti-ista;2728671 disse:
Assim como é estupidez lançar MG apenas para PS3 se hoje o Xbox360 tem uma base quase duas vezes maior e tem um attach rate bem superior. A questão é que exclusividade tem a ver com contratos, você paga pela exlcusividade e acredito que, justamente para tentar manter esta vantagem, jogos como Bioshock e Mass Effect continuem exclusivos.

Concordo, mas historicamente desde o PSX MG sempre teve como plataforma o Playstation assim como halo tem o Xbox, e pegando o exemplo que dei logo acima MG já foi lançado pra um console da Microsoft acredito que não tenha vendido muito por isso eles não se preocupam com o console com a base maior, já ME é uma nova franquia poderia vender tão bem no PS3 como vende no X360
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Concordo, mas historicamente desde o PSX MG sempre teve como plataforma o Playstation assim como halo tem o Xbox, e pegando o exemplo que dei logo acima MG já foi lançado pra um console da Microsoft acredito que não tenha vendido muito por isso eles não se preocupam com o console com a base maior, já ME é uma nova franquia poderia vender tão bem no PS3 como vende no X360

Não acho que isso exista, jogo bom vende bem em qualquer plataforma, este tipo de confronto é mais coisa de ista de mesmo.

Lançar jogos multi onde ambos os consoles tem base alta é lucrativo em todos os aspectos, os custos de produção são baixos e lucratividade é alta, se MG fosse lançado no Xbox 360 venderia muito, mesmo porque outros jogos com estilo semelhante tem se dado bem no console (e nenhuma pessoa normal vai ficar pensando "ah, mas este era um jogo de PS3" na hora de comprar o jogo).

A vantagem de se lançar um jogo para uma só plataforma é que ele pode ser otimizado, mas na situação atual não há diferença de desempenho que justifique isso, já que ambos consoles estão tendo rendimento muito semelhante. Hoje se um game é exclusivo é porque rola acordos por trás, MG, ME, Bioshock vão ficar exclusivos porque injetaram grana para mante-los assim, e duvido que a M$ deixe de lado esta estratégia, principalmente agora que a disputa ficou mais acirrada.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu achei assassin's creed uma m**** :D

gostei da história.. das memórias no DNA da pessoa e tal, e a maneira como queriam viajar no tempo com isso e bla bla bla..

muito bem pensado toda a história do jogo..

mas depois o jogo. blah.. :p
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
rock band deve ser um put* jogao mesmo:rox

mas, dai pra ser GOTY, eh meio forçado...eu axo

mas, nunca joguei entaum naum posso falar de uma forma muito consistente, mas, aparentemente, halo 3, CoD4 e bioshock sao muito mais jogo q rock band

flwww
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
nuboza;2728844 disse:
Claro, mas por ME ser uma nova franquia você poderia lançar em outra plataforma e vê como ela se comporta se a proporção da base instalada x venda de software for a mesma que no x360 porque não lançar?? Seu pensamento é equivocado, mas sei que você só quis enaltecer os 3x mais consoles que o PS3 típico de você [kjoinha]

Hehehhe não... Só falei que Mass Effect é um jogo com personagens e jogabilidade bem norte-americans, logo o X360 por ter uma base grande pode conseguir manter ele exclusivo.

Por mim pode lançar Mass Effect pro PS3 e Metal Gear e Final Fantasy pro X360.
Aliás a Sony e a Microsoft podiam até lançar um console só em HD assim ninguém perde nenhum exclusivo.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
EvilAvatar;2728911 disse:
Hehehhe não... Só falei que Mass Effect é um jogo com personagens e jogabilidade bem norte-americans, logo o X360 por ter uma base grande pode conseguir manter ele exclusivo.

Por mim pode lançar Mass Effect pro PS3 e Metal Gear e Final Fantasy pro X360.
Aliás a Sony e a Microsoft podiam até lançar um console só em HD assim ninguém perde nenhum exclusivo.
MGS eu acho até possível, mas FF eu pago pra ver. Esse eu nem deposito esperança, é impossível.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
The Club com nota mais alta que o DMC4?

LOL..

Isso eh q eh gostar de Tiro.. em primeira ou em terceira pessoa..
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
oldgandalf;2728942 disse:
MGS eu acho até possível, mas FF eu pago pra ver. Esse eu nem deposito esperança, é impossível.

EU diria que ambos são impossíveis.. mas deixa o povo falar..
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Rafaelapnt;2729039 disse:
EU diria que ambos são impossíveis.. mas deixa o povo falar..

"Por mim pode lançar Mass Effect pro PS3 e Metal Gear e Final Fantasy pro X360.
Aliás a Sony e a Microsoft podiam até lançar um console só em HD assim ninguém perde nenhum exclusivo."

Eu falei que não to ligando qual jogo vai deixar de ser exclusivo, não falei que o Metal Gear vai sair no X360...
 
Topo Fundo