O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ozob , personagem criado pelo grupo Jovem Nerd será inserido na história de Cyberpunk 2077



The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
po , paguei pau pros caras agora heim...
vi o vídeo deles como foi todo o processo disso e os caras são bons pra vender a ideia
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Não escuto Nerdcast assiduamente a anos, mas reconheço o valor dos dois e sem dúvida eles merecem o sucesso que conseguiram. Os de RPG eu ainda acompanho (quando eles saem, uma vez a cada 19 anos), então fiquei bem feliz em ver o personagem deles no jogo.

Até parei para ver o vídeo deles contando o processo da "venda" da ideia para a CD e os caras se empenharam até mesmo nisso.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Esses caras têm um tato incrível com os contatos que fazem. É impressionante o tanto de acordos e 'amizades' com pessoas/empresas influentes que essa dupla arranja. E iniciaram esse negócio do zero. É de aplaudir.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Faz muitos anos que não acompanho eles mas achei muito legal mesmo. Parabéns pros caras.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
É incrível como tô por fora do youtube br. Ouço falar desses malucos deve fazer uns 10 anos já, nunca vi um vídeo ou nada que fizeram. Mesma coisa de Whindersson que é famoso demais, vi um vídeo em 2015 achei tosco pra caramba e nunca mais vi.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Lembro que a uns anos atrás estava andando na rua quando ouvi um tiroteiro e quando me virei para trás vi o Azaghal correndo com uma metralhadora em uma mão e um saco de doces na outra. Após uma rajada de tiros ouço as sirenes da polícia aumentando enquanto um policial veio correndo atirando no Azaghal gritando que havia dois policiais feridos. Claro que congelei na hora e no momento em que ele passou por mim ele levantou a arma e falou com um tom sarcástico "Como começa o podcast?". Logo gritei "Lambda lambda lambda" e ele abaixou a arma e com um sorriso maligno disse "Bom menino. Compre nossas canecas" então ele se virou para trás e deu mais uma rajada de tiros no policial que se jogou no chão. Uma van negra escrita Bazinga apareceu dobrando a esquina e quando as portas se abriram vi o Azaghal jogando o saco de doces na parte traseira enquanto ele subia na van e fechava as portas.

E foi assim que perdi minha virgindade.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Só espero que não chamem nenhum dublador escroto pro personagem, como a Pitty ou o Zangado.

O próprio azaghal vai dublar.

Sei la, eu tenho um carinho relacionado a esses dois. Talvez por assistir NP desde os primeiros, quando ainda jogava Battlefield (inclusive já joguei uma partida no squad do Alexandre).
Eles tem um feeling absurdo pros negocios, e otimo relacionamento com o mundo gamer/geek. Oq eles botam a mão da grana.
Fico feliz demais pela realização. Confesso que nunca ouvi nenhum nerdcast. Consumia JN só pelo YT com nerdoffice e nerdplayer, que eu sempre gostei principalmente pela edição do gaveta, que tem tiradas sensacionais.
Ótimas reportagens/entrevistas no nerdoffice. Sempre com perguntas mto boas e otimas respostas dos entrevistados.

É uma pena que gerem tanto haterismo por ai.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Acompanhava eles desde o nerdcast 40 mas há uns dois anos atrás parei com tudo deles. Vi o vídeo sobre como conseguirem a proeza e achei legal. Bom pra eles! Como já disseram aí pra cima eles sabem no que investir.

O próprio azaghal vai dublar.

Sei la, eu tenho um carinho relacionado a esses dois. Talvez por assistir NP desde os primeiros, quando ainda jogava Battlefield (inclusive já joguei uma partida no squad do Alexandre).
Eles tem um feeling absurdo pros negocios, e otimo relacionamento com o mundo gamer/geek. Oq eles botam a mão da grana.
Fico feliz demais pela realização. Confesso que nunca ouvi nenhum nerdcast. Consumia JN só pelo YT com nerdoffice e nerdplayer, que eu sempre gostei principalmente pela edição do gaveta, que tem tiradas sensacionais.
Ótimas reportagens/entrevistas no nerdoffice. Sempre com perguntas mto boas e otimas respostas dos entrevistados.

É uma pena que gerem tanto haterismo por ai.
Por que andam gerando ódio? Andaram falando de política? No tempo que eu ouvia/assistia eles não falavam de política.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Lembro que a uns anos atrás estava andando na rua quando ouvi um tiroteiro e quando me virei para trás vi o Azaghal correndo com uma metralhadora em uma mão e um saco de doces na outra. Após uma rajada de tiros ouço as sirenes da polícia aumentando enquanto um policial veio correndo atirando no Azaghal gritando que havia dois policiais feridos. Claro que congelei na hora e no momento em que ele passou por mim ele levantou a arma e falou com um tom sarcástico "Como começa o podcast?". Logo gritei "Lambda lambda lambda" e ele abaixou a arma e com um sorriso maligno disse "Bom menino. Compre nossas canecas" então ele se virou para trás e deu mais uma rajada de tiros no policial que se jogou no chão. Uma van negra escrita Bazinga apareceu dobrando a esquina e quando as portas se abriram vi o Azaghal jogando o saco de doces na parte traseira enquanto ele subia na van e fechava as portas.

E foi assim que perdi minha virgindade.
Eu tava lá, eu era a virgindade
 
Topo Fundo