O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Ozzy Osbourne Morre ao 76 anos

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
23.450
Pontos
353
Gwe0y-Wb-Ws-AIv5-Ui-1.jpg

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.360
Pontos
944
Tive o prazer de assistir o show do Black Sabbath ,a Reunion Tour em 2013 no campo de Marte em sampa.

Para quem não lembra ele foi o Guardião do Metal do jogo Brutal Legend que também tinha o Lemmy do Motorhead, Lita ford e Rob Halford.

Que descanse em paz!

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Reações
2.201
Pontos
1.173
Muito triste. :kcry

Tava na prorrogação faz muito tempo.
No primeiro show dele que fui, fiquei aliviado porque achei que a morte dele era iminente. Isso foi em 2008!
Aproveitei quase todas as oportunidades seguintes, seja solo ou com o Black Sabbath (2011, 2013, 2016 e 2018). São minhas bandas favoritas.

RIP

Monge-mox

Bam-bam-bam
Reações
6.442
Pontos
453
Triste demais.

E o pior de tudo é que as lendas estão indo embora e não surgem ninguém a altura.

Essa nova geração só gosta de lixo.

jajejijoju

Bam-bam-bam
Reações
4.796
Pontos
453
Agradecimento a esposa dela, que não é flor que se cheire lascou uma galera no caminho, mas que no fim das contas era o que ele precisava e fez com que ele chegasse vivo a essa idade.

thiago_solid

Bam-bam-bam
Reações
32.242
Pontos
403
Viveu bem demais e pro estilo de vida que levou durante grande parte da vida dá pra se dizer que viveu bastante. Foda, mais uma lenda que se vai!

Bisnaga Louca

Mil pontos, LOL!
Reações
10.977
Pontos
1.003
Uma partida com timing perfeito, assim como foi o final do david bowie e johnny cash. Parece que grandes artistas tem esse dom.

no mais, a playlist this is ozzy da spotify ta bombando aqui.

Megalith

Lenda da internet
Reações
51.129
Pontos
1.514
Vai fazer uma grande falta na história da música :kcry

Pelo ao menos encerrou a vida com chave de ouro: A reunião com a banda e grandes amigos

Samaritano

Bam-bam-bam
Reações
2.837
Pontos
283
F, Príncipe das Trevas e realeza do heavy metal. Assisti ao vivo em 2013. A música ficará mais triste como quando perdemos Freddie Mercury, Buddy Holly, Randy Rhoads, Layne Staley e tantos outros.

Comentador

Bam-bam-bam
Reações
3.423
Pontos
353
Viveu o que não viveremos em 50 vidas, uma lenda, um ícone, um monstro, e pelo estilo de vida que viveu deveria ter sido integrante do clube dos 27, mas chegou até aí, pior do que ele talvez apenas o Keith Richards.

borogodo

Mil pontos, LOL!
Reações
11.616
Pontos
1.419
Nego ficando na bad por causa do Ozzy, oloko! Imagina qndo alguém q vcs amam for embora, tem q tratar isso rápido.

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.951
Pontos
753
Louvou o reino das trevas a vida inteira, jamais vai descansar no lugar que está agora.
A preocupação agora é com quem acha que ele está descansando ou viveu uma vida que valeu a pena, tão ignorantes quanto.

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
30.260
Pontos
1.474
Nego ficando na bad por causa do Ozzy, oloko! Imagina qndo alguém q vcs amam for embora, tem q tratar isso rápido.
Cara, é uma espécie de amor... Qual o problema em se sentir mal quando alguém que admiramos se vai?

Eu vou me sentir muito mal quando o MArk Knopfler for. E tive a honra de conhecê-lo em 2001 durante a turnê em SP.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
87.571
Pontos
2.309
Cara, é uma espécie de amor... Qual o problema em se sentir mal quando alguém que admiramos se vai?

Eu vou me sentir muito mal quando o MArk Knopfler for. E tive a honra de conhecê-lo em 2001 durante a turnê em SP.
Se fosse a Ivete Sangalo ou o cara do Katinguele ele estaria publicando luto no instagram
Falomemo
IMG_7567.gif

Topo Fundo