O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Ozzy Osbourne Morre ao 76 anos

HuezinXD

Mil pontos, LOL!
Reações
19.156
Pontos
1.053
Lembro até hoje quando um amigo meu me emprestou um CD do Led Zeppelin IV e do Black Sabbath. A moda da época era o nu metal.

Is this the end of the beginning?
Or the beginning of the end?

Voltou pra casa e descansou.
Rest in Peace

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.692
Pontos
503
Triste demais... Vi a notícia minutos depois de ter saído e fiquei espantado do cara ter morrido 17 dias depois do show de despedida dele... Achei até que o cara tinha dado um fim na vida dele, mas na conta dele no Instagram postaram que ele morreu perto da família e amigos, mas ainda não sei do que ele realmente morreu :ksnif

Meu primeiro contato com a banda dele foi em 2000 jogando Rock And Roll Racing do SNES, meu vizinho tinha o jogo e jogamos muito ele, tempos depois adquiri esse cartucho dele e ainda tenho até hoje, mas na época a gente não sabia quem tocava essa música e nem tínhamos internet ainda para pesquisar, foi ai que uns dois ou três anos depois esse meu vizinho estava assistindo a MTV e passou um clipe com a música Paranoid, e ele conseguiu anotar, na época ele já tinha uma internet discada, e conseguimos baixar as primeiras músicas da banda e os clipes antigos do Iron Man e Paranoid, que tenho até hoje gravado num CDR antigo. nem Youtube existia ainda, a gente baixou no Shareaza lá por 2003:klol

Depois disso a gente conheceu mais o Ozzy e o Black Sabbath, e logo depois saiu o reality show dele na MTV mostrando as loucuras dele em família, esse meu amigo ficou muito fã do Ozzy e foi até nos shows dele aqui em Porto Alegre, ele foi no solo em 2011 e depois no do Black Sabbath, na época eu não tive condições de ir, queria muito ter ido no do Black Sabbath pelo menos, mas não deu, agora nunca mais vai ter outro :ktriste2

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Reações
48.475
Pontos
1.454
Louvou o reino das trevas a vida inteira, jamais vai descansar no lugar que está agora.
A preocupação agora é com quem acha que ele está descansando ou viveu uma vida que valeu a pena, tão ignorantes quanto.
Criou um gênero musical, mudou e emocionou gerações de pessoas com músicas anti-guerra como War Pigs e letras belas como "Changes" e por fim, levantou $200 milhões de dólares para a caridade antes de morrer...

Quando fizer um décimo na sua vida do que ele fez na dele, podes reclamar...

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
205.005
Pontos
1.714
STneUxf.jpeg

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
54.424
Pontos
1.453
A voz dele era muito diferenciada, no iniciozinho do Sabbath assim os 3 primeiros albuns era uma parada mística mesmo, vc sente isso com a voz dele junto com a melodia
Por mais que eu seja mais fã de RJD, é uma perda muito sentida

dk120

Lenda da internet
Reações
113.085
Pontos
2.179
Em pleno 2025 e ainda tem gente que associa metal as trevas :klolz

A maioria dos metaleiros são tão inofensivos quanto uma menina de 5 anos. Só curtem muito roupas pretas, que aliás, é a única cor de roupa que existe.

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
856
Pontos
809
Criou um gênero musical, mudou e emocionou gerações de pessoas com músicas anti-guerra como War Pigs e letras belas como "Changes" e por fim, levantou $200 milhões de dólares para a caridade antes de morrer...

Quando fizer um décimo na sua vida do que ele fez na dele, podes reclamar...
Queima no inferno quem doa pra caridade e é mensageiro de Deus quem leva 10% todo mês, algumas vezes tirado do leite dos filhos dos fiéis.

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.865
Pontos
1.634
Eu sou evangélico desde moleque... e sempre ouvi Metallica, desde moleque MESMO, tipo, com 9 anos eu já ouvia Metallica rs.

Nunca foi tabu na família, o ÚNICO que minha mãe me disse que ficaria decepcionada se eu ouvisse, era Marylin Mason rsrs

Ozzy, no final do show ainda mandou um "voltem de em paz para casa, se bebeu não dirija, que Deus abençoe a todos" só faltou puxar um pai nosso kkk

Pior que o line up foi MUITO bom: Shaman, Korn e Ozzy.
Eu era um ser "normal", formação católica entende, então era de boa viver no lado negro da força . Já curtia essas bandas a muito tempoooooo mas a porra de um rabo de saia/depressão me armou uma armadilha.
É foda.
Sobre Marilyn Manson é foda! Curto muito. Pensei que depois de 2020 ele estava acabado... porem esse ultimo álbum dele, mandou bem!

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.865
Pontos
1.634

Não faz duas semanas q tive um sonho estranho com cemitério.
Estava puto com o coveiro que não estava ajudando a atravessar o cemitério em um carrinho kkk Maluco estava meio ignorante.
Fui ver na zoeira o significado e lá falava que poderia se fim de um ciclo.

Até pensei... alguém da família :P kkk

Bem... foi alguém da "família"

Samaritano

Bam-bam-bam
Reações
2.833
Pontos
283
Não faz duas semanas q tive um sonho estranho com cemitério.
Estava puto com o coveiro que não estava ajudando a atravessar o cemitério em um carrinho kkk Maluco estava meio ignorante.
Fui ver na zoeira o significado e lá falava que poderia se fim de um ciclo.

Até pensei... alguém da família :P kkk

Bem... foi alguém da "família"
O Ozzy, pra mim, era aquele tio avô doido que fala m**** e choca todo mundo nas reuniões de família. Huahauahuah

borogodo

Mil pontos, LOL!
Reações
11.576
Pontos
1.419
Cara, é uma espécie de amor... Qual o problema em se sentir mal quando alguém que admiramos se vai?

Eu vou me sentir muito mal quando o MArk Knopfler for. E tive a honra de conhecê-lo em 2001 durante a turnê em SP.
Qndo uma pessoa proxima q vc é apegado morrer? Se for proporcional será barra pesada.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
28.263
Pontos
1.053
Esse era o show para zerar a vida.
Mas.... fui um babaca e não fui... igrejas.... pertencia a um grupo evangélico. Foi um dos maiores pecados que cometi.
Maldita namorada - esposa que tive :P
Cristão aqui. Vou em igreja evangélica.
Ganhei ingresso pra um rock in rio e fui.
Não é sobre se perder, não sobre pecar, é sobre se entreter com coisa que se gosta. Lembro que meu primo foi no último rock in rio antes do hiato. Ele falava e falava da poça de lama que teve no show do red hot.
Nem pensei 2x , fui todo desarrumado pro dia do Aerosmith, e mal sabia que esse dia tava lotado de coroa pra ver def leppard.
Def aloprou , nem deu pro Aerosmith.
Aliás , foi minha mãe que cometou comigo pelo zapp que oasis tinha voltado, falou " viagem, aqueles irmãos briguentos voltaram a fazer show".

Ultima Edição:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
30.228
Pontos
1.474
Qndo uma pessoa proxima q vc é apegado morrer? Se for proporcional será barra pesada.
Pode ser que sim, mas fica tranquilo que não vou cortar meus pulsos. Se passar do controle, vou procurar ajuda.

Como espírita acredito que todos vem, vão e voltam novamente.

Mas não por isso deixarei de sentir algo e desejar o melhor.

Não tenho essa "regra de 3" para sentir algo por alguém.

Tem gente que via no Ozzy um amigo, sem nunca ter conhecido ele.

Isso se chama afinidade.

Faça algo pelos outros para que eles também um dia sintam saudades de você.

Alberon

YouTube Player
Reações
127.085
Pontos
2.074
Viveu o que não viveremos em 50 vidas, uma lenda, um ícone, um monstro, e pelo estilo de vida que viveu deveria ter sido integrante do clube dos 27, mas chegou até aí, pior do que ele talvez apenas o Keith Richards.

Na boa, pra quem têm 81 anos, pelo estilo de vida que ele "tinha" o fdp tá muito bem.:klol:kwow

images

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
34.866
Pontos
2.199
Ah, sempre tem um b*sta espírito de porco para falar groselha. Nem sabe da vida do cara.

Esse tipo de "opinião" é escrota pois a pessoa acha que está "arrasando".

A Preta Gil faleceu, e apesar de não gostar do tipo de música dela, das amizade e até do pai dela, eu não fui em tópico (não sei nem se teve mas acho que sim), falar de bobagens que certamente não sei.

Se não curte, não entra, mas tem gente que "precisa" ser idiota pelo menos uma vez por dia senão não se sente feliz.

O Ozzy errou, profanou o próprio corpo com lixo, assim como muito artistas de "todos" os estilos de fazem! E vira e mexe tem os queridinhos da mídia ai fazendo m**** pior. Eu como cristão desejo que a passagem tanto dele quanto da Preta seja pacífica e sim, todos merecem o devido descanso. E tenho certeza que o Ozzy não foi nem 5% diabólico quanto alguns aqui no Brasil que só abre a boca para falar m**** e ferrando com o país (obviamente não vou me estender, mas o recado está dado).

Ultima Edição:

KoiGunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
118
Pontos
729
Fico pensando nisso, porque é aquela coisa... O tanto de referências que se tem dos anos 80, 90 no ramo da música que agradam demais a nós, imagina para nós BR contarmos que faleceu esses "ícones" como Oruam e afins?

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
28.263
Pontos
1.053
Fico pensando nisso, porque é aquela coisa... O tanto de referências que se tem dos anos 80, 90 no ramo da música que agradam demais a nós, imagina para nós BR contarmos que faleceu esses "ícones" como Oruam e afins?
a padronização do estilo de vida a nivel mundial dá nisso aew. pensamento criativo vai pra escanteio no dia a dia da corrida dos ratos.
não há mais espaço no mundo para malucos como ozzy ou raul seixa.

KoiGunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
118
Pontos
729
a padronização do estilo de vida a nivel mundial dá nisso aew. pensamento criativo vai pra escanteio no dia a dia da corrida dos ratos.
não há mais espaço no mundo para malucos como ozzy ou raul seixa.
Vou concordar com você, em várias áreas está assim. Enquanto isso tem museu com coisas "piores" que hoje virou arte moderna.
Enfim né....

Samaritano

Bam-bam-bam
Reações
2.833
Pontos
283
Vou concordar com você, em várias áreas está assim. Enquanto isso tem museu com coisas "piores" que hoje virou arte moderna.
Enfim né....
Não podemos esquecer daquela "obra de arte" que era uma banana colada na parede com silver tape e avaliada em 6 milhões de laranjões. Aí o mano foi lá e comeu a banana.

Topo Fundo