Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Pasta errada. Política e religião é logo abaixo.Louvou o reino das trevas a vida inteira, jamais vai descansar no lugar que está agora.
A preocupação agora é com quem acha que ele está descansando ou viveu uma vida que valeu a pena, tão ignorantes quanto.

Criou um gênero musical, mudou e emocionou gerações de pessoas com músicas anti-guerra como War Pigs e letras belas como "Changes" e por fim, levantou $200 milhões de dólares para a caridade antes de morrer...Louvou o reino das trevas a vida inteira, jamais vai descansar no lugar que está agora.
A preocupação agora é com quem acha que ele está descansando ou viveu uma vida que valeu a pena, tão ignorantes quanto.
Queima no inferno quem doa pra caridade e é mensageiro de Deus quem leva 10% todo mês, algumas vezes tirado do leite dos filhos dos fiéis.Criou um gênero musical, mudou e emocionou gerações de pessoas com músicas anti-guerra como War Pigs e letras belas como "Changes" e por fim, levantou $200 milhões de dólares para a caridade antes de morrer...
Quando fizer um décimo na sua vida do que ele fez na dele, podes reclamar...
Eu tava lá também, fechou a noite!Pude vê-lo em 95 no Monsters of Rock!
Fora que foi um dos que me inspiraram a tocar guitarra!
Despedida e morte no timing perfeito! PQP!!
RIP Ozzy!
Meus heróis estão indo embora aos poucos..
Louvou o reino das trevas a vida inteira, jamais vai descansar no lugar que está agora.
Eu era um ser "normal", formação católica entende, então era de boa viver no lado negro da força . Já curtia essas bandas a muito tempoooooo mas a porra de um rabo de saia/depressão me armou uma armadilha.Eu sou evangélico desde moleque... e sempre ouvi Metallica, desde moleque MESMO, tipo, com 9 anos eu já ouvia Metallica rs.
Nunca foi tabu na família, o ÚNICO que minha mãe me disse que ficaria decepcionada se eu ouvisse, era Marylin Mason rsrs
Ozzy, no final do show ainda mandou um "voltem de em paz para casa, se bebeu não dirija, que Deus abençoe a todos" só faltou puxar um pai nosso kkk
Pior que o line up foi MUITO bom: Shaman, Korn e Ozzy.
O Ozzy, pra mim, era aquele tio avô doido que fala m**** e choca todo mundo nas reuniões de família. HuahauahuahNão faz duas semanas q tive um sonho estranho com cemitério.
Estava puto com o coveiro que não estava ajudando a atravessar o cemitério em um carrinho kkk Maluco estava meio ignorante.
Fui ver na zoeira o significado e lá falava que poderia se fim de um ciclo.
Até pensei... alguém da família :P kkk
Bem... foi alguém da "família"
Sou rockeiro, mano. Gosto mto do Ozzy.Se fosse a Ivete Sangalo ou o cara do Katinguele ele estaria publicando luto no instagram
Falomemo
Visualizar anexo 459329
Qndo uma pessoa proxima q vc é apegado morrer? Se for proporcional será barra pesada.Cara, é uma espécie de amor... Qual o problema em se sentir mal quando alguém que admiramos se vai?
Eu vou me sentir muito mal quando o MArk Knopfler for. E tive a honra de conhecê-lo em 2001 durante a turnê em SP.
Cristão aqui. Vou em igreja evangélica.Esse era o show para zerar a vida.
Mas.... fui um babaca e não fui... igrejas.... pertencia a um grupo evangélico. Foi um dos maiores pecados que cometi.
Maldita namorada - esposa que tive :P
Louvou o reino das trevas a vida inteira, jamais vai descansar no lugar que está agora.
Pode ser que sim, mas fica tranquilo que não vou cortar meus pulsos. Se passar do controle, vou procurar ajuda.Qndo uma pessoa proxima q vc é apegado morrer? Se for proporcional será barra pesada.
É... idolatria é foda, mas o importante é andar pra frente e ser feliz num timing gigantesco.Tem gente que via no Ozzy um amigo, sem nunca ter conhecido ele.
Isso se chama afinidade.
Viveu o que não viveremos em 50 vidas, uma lenda, um ícone, um monstro, e pelo estilo de vida que viveu deveria ter sido integrante do clube dos 27, mas chegou até aí, pior do que ele talvez apenas o Keith Richards.

a padronização do estilo de vida a nivel mundial dá nisso aew. pensamento criativo vai pra escanteio no dia a dia da corrida dos ratos.Fico pensando nisso, porque é aquela coisa... O tanto de referências que se tem dos anos 80, 90 no ramo da música que agradam demais a nós, imagina para nós BR contarmos que faleceu esses "ícones" como Oruam e afins?
Vou concordar com você, em várias áreas está assim. Enquanto isso tem museu com coisas "piores" que hoje virou arte moderna.a padronização do estilo de vida a nivel mundial dá nisso aew. pensamento criativo vai pra escanteio no dia a dia da corrida dos ratos.
não há mais espaço no mundo para malucos como ozzy ou raul seixa.
Não podemos esquecer daquela "obra de arte" que era uma banana colada na parede com silver tape e avaliada em 6 milhões de laranjões. Aí o mano foi lá e comeu a banana.Vou concordar com você, em várias áreas está assim. Enquanto isso tem museu com coisas "piores" que hoje virou arte moderna.
Enfim né....