O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Ozzy Osbourne Morre ao 76 anos

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
102.845
Pontos
1.744
GwfdYuKaAAAUZHm

:klol

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
9.421
Pontos
1.264
Só fiquei sabendo há pouco tempo, ao ver uma notícia que falava da herança milionária que ele deixou.

Aí eu fiquei pensando se tratar de uma daquelas chamadas pega-trouxa desses jornais de má qualidade e deixei de lado.

Quando entro aqui, vejo este tópico.

Pode parecer mentira minha, mas não lembro de jamais ter ouvido uma música desse cantor, mas sempre que se fala em rock heavy metal, ele é o primeiro que me vem à cabeça, talvez por causa do evento do morcego, que o tornou ainda mais famoso.

Bem, o que dizer? Todas as coisas chegam ao fim um dia.

Monge-mox

Bam-bam-bam
Reações
6.389
Pontos
453
Em pleno 2025 e ainda tem gente que associa metal as trevas :klolz

A maioria dos metaleiros são tão inofensivos quanto uma menina de 5 anos. Só curtem muito roupas pretas, que aliás, é a única cor de roupa que existe.

Enquanto isso, os funkeiros e pagodeiros são cheios de ligações com o tráfico, que mata a família dos cristãos que vivem nas favelas.

borogodo

Mil pontos, LOL!
Reações
11.450
Pontos
1.419
Fico pensando nisso, porque é aquela coisa... O tanto de referências que se tem dos anos 80, 90 no ramo da música que agradam demais a nós, imagina para nós BR contarmos que faleceu esses "ícones" como Oruam e afins?
a padronização do estilo de vida a nivel mundial dá nisso aew. pensamento criativo vai pra escanteio no dia a dia da corrida dos ratos.
não há mais espaço no mundo para malucos como ozzy ou raul seixa.

Acho q vcs estão numa bolha, pois se bobear tá sendo a epoca mais criativa. Tem muito mais gente tentando ser empreendedor em todas as areas do q antigamente. Antigamente a galera queria ser CLT e concursado. (Se da certo são outros 500). Na minha area nego sempre vem com perfumaria nova que são inuteis, mas mta gente compra. Na area da computação nem se fala, se não tiover mindset criativo roda.

Os rockeiros não valorizam as novas bandas dai fica dificil. Podem falar o q for dos funkeiros e diabos a 4, mas eles estão sempre consumindo as coisas novas do nicho deles enquanto nós rockeiros ficamos nos anos 70 e 80... alias malemá ouvimos os ultimos sons das nossas bandas preferidas qnto mais ver banda nova. E olha q tem boas bandas novas.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
27.985
Pontos
1.053
Acho q vcs estão numa bolha, pois se bobear tá sendo a epoca mais criativa. Tem muito mais gente tentando ser empreendedor em todas as areas do q antigamente. Antigamente a galera queria ser CLT e concursado. (Se da certo são outros 500). Na minha area nego sempre vem com perfumaria nova que são inuteis, mas mta gente compra. Na area da computação nem se fala, se não tiover mindset criativo roda.

Os rockeiros não valorizam as novas bandas dai fica dificil. Podem falar o q for dos funkeiros e diabos a 4, mas eles estão sempre consumindo as coisas novas do nicho deles enquanto nós rockeiros ficamos nos anos 70 e 80... alias malemá ouvimos os ultimos sons das nossas bandas preferidas qnto mais ver banda nova. E olha q tem boas bandas novas.
Bandas novas sempre foram apadrinhadas por outras mais velhas. Só que o boom do rock acabou. Acho que último foi o nú metal há mais de 20 anos.

Rampal

Bam-bam-bam
Reações
4.216
Pontos
453

A maioria dos metaleiros são tão inofensivos quanto uma menina de 5 anos. Só curtem muito roupas pretas, que aliás, é a única cor de roupa que existe.
Pior que antigamente eles eram considerados do MAL mesmo.

Mas ali por 1995 em diante, ser metaleiro virou coisa de piá de prédio cabação.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
85.458
Pontos
2.309

Nunca achei o Ozzy do mal. Pelo contrário. Achava ele atrapalhado.
No clipe No More tears, tem uma parte em que nitidamente os passaros voam na cara dele e vc percebe isso.

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.218
Pontos
779
Ozzy foi um baita cantor. Uma notícia triste, mas pelo menos ele conseguiu se despedir em grande estilo. Que descanse em paz.

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Reações
11.780
Pontos
774
Um dos fundadores do heavy metal! Viveu intensamente até sua despedida dos palcos e da vida.

Até o No More Tears a sua discografia solo é irretocável. Descanse em paz.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
44.061
Pontos
1.048
Um dos fundadores do heavy metal! Viveu intensamente até sua despedida dos palcos e da vida.

Até o No More Tears a sua discografia solo é irretocável. Descanse em paz.
Eu gosto e tenho toda a discografia do Ozzy (álbuns de estúdio) com exceção do Ordinary Man e Patient N° 9, pois nem sei se esses álbuns foram lançados em CD (aqui no Brasil não foi, tenho certeza).

O último eu nem tive interesse em ouvir. Participações "especiais" demais pro meu gosto. Ordinary Man achei bem meh.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
85.458
Pontos
2.309
Nunca achei o Ozzy do mal. Pelo contrário. Achava ele atrapalhado.
No clipe No More tears, Mama, I’m Coming Home tem uma parte em que nitidamente os passaros voam na cara dele e vc percebe isso.
Corrigindo
Assisti esse documentário ontem e achei bem legal.

Identifico a história desse cara com a de muitos jovens pobres de periferia.
A sorte dele, assim como de 99% das boas bandas foi ter tido os Beatles como fonte de inspiração.
Ozzy tinha uma voz marcante e única, o que fez dele um diferenciado assim como David Bowie, Freddie mercury, Chris Cornell dentre outros que sobressaiam aos sons das guitarras e demais instrumentos e só de ouvir alguns segundos, vc já identifica.

Topo Fundo