Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Em pleno 2025 e ainda tem gente que associa metal as trevas
A maioria dos metaleiros são tão inofensivos quanto uma menina de 5 anos. Só curtem muito roupas pretas, que aliás, é a única cor de roupa que existe.
Fico pensando nisso, porque é aquela coisa... O tanto de referências que se tem dos anos 80, 90 no ramo da música que agradam demais a nós, imagina para nós BR contarmos que faleceu esses "ícones" como Oruam e afins?
a padronização do estilo de vida a nivel mundial dá nisso aew. pensamento criativo vai pra escanteio no dia a dia da corrida dos ratos.
não há mais espaço no mundo para malucos como ozzy ou raul seixa.
Bandas novas sempre foram apadrinhadas por outras mais velhas. Só que o boom do rock acabou. Acho que último foi o nú metal há mais de 20 anos.Acho q vcs estão numa bolha, pois se bobear tá sendo a epoca mais criativa. Tem muito mais gente tentando ser empreendedor em todas as areas do q antigamente. Antigamente a galera queria ser CLT e concursado. (Se da certo são outros 500). Na minha area nego sempre vem com perfumaria nova que são inuteis, mas mta gente compra. Na area da computação nem se fala, se não tiover mindset criativo roda.
Os rockeiros não valorizam as novas bandas dai fica dificil. Podem falar o q for dos funkeiros e diabos a 4, mas eles estão sempre consumindo as coisas novas do nicho deles enquanto nós rockeiros ficamos nos anos 70 e 80... alias malemá ouvimos os ultimos sons das nossas bandas preferidas qnto mais ver banda nova. E olha q tem boas bandas novas.
É, ué. Logico... não é meu favorito, meu top 2 é Kiss e lynyrd skynyrd. Metal não sou mto fã, mas gosto.
Pior que antigamente eles eram considerados do MAL mesmo.Em pleno 2025 e ainda tem gente que associa metal as trevas
A maioria dos metaleiros são tão inofensivos quanto uma menina de 5 anos. Só curtem muito roupas pretas, que aliás, é a única cor de roupa que existe.
Nunca achei o Ozzy do mal. Pelo contrário. Achava ele atrapalhado.Em pleno 2025 e ainda tem gente que associa metal as trevas
Eu gosto e tenho toda a discografia do Ozzy (álbuns de estúdio) com exceção do Ordinary Man e Patient N° 9, pois nem sei se esses álbuns foram lançados em CD (aqui no Brasil não foi, tenho certeza).Um dos fundadores do heavy metal! Viveu intensamente até sua despedida dos palcos e da vida.
Até o No More Tears a sua discografia solo é irretocável. Descanse em paz.
CorrigindoNunca achei o Ozzy do mal. Pelo contrário. Achava ele atrapalhado.
No clipeNo More tears, Mama, I’m Coming Home tem uma parte em que nitidamente os passaros voam na cara dele e vc percebe isso.