O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Página no face removida

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Pois é, amigos
o meu Clube da Luta está travado.
A página que eu coloco imagens da minha coleção de brinquedos e salvo também imagens relacionadas, artigos e publicações de colecionadores.
Amigos users da OS visitam por lá.
Aconteceu após receber um comunicado para trocar a senha. Em seguida apareceu a página travada. Já tem uns dias e nada de resposta dos administradores.
Alguém aqui já passou por isso? Eles retornam? Destravam?
Devo dar por perdido?
Valeu,
Manôs.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Sei lá;
só sei que depois disso apareceu que a página ficou fora do ar. Só eu vejo.
Tem tempo que não mexo em facebook, mas esse comunicado para mudar a senha veio num e-mail?
A pagina era sua? Ou voce é um membro da pagina. Não to entendendo. Esperar alguém que saiba te responder.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Tem tempo que não mexo em facebook, mas esse comunicado para mudar a senha veio num e-mail?
A pagina era sua? Ou voce é um membro da pagina. Não to entendendo. Esperar alguém que saiba te responder.
Minha a página. O comunicado apareceu assim que eu fui acessar. Valeu, amigo!
 
Topo Fundo