O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Páscoa] Alguém ganhou ovo???

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
llqs;2903971 disse:
Ganhei sim.
Um talento vermelho da minha mãe.
e
pascoa_dreams_pq.gif

400g
casca de chocolate ao leite recheada com trufa tradicional!
Ganhei da minha tia.
Também ganhei algumas barras de chocolate.

E um relógio swatch da minha prima. :eek:


Ou sua prima caga dinheiro ou está a fim de você :rox
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Ganhei um ovo de Bis da minha tia e comi a maior parte de um ovo caseiro de prestígio que minha irmã ganhou... mas trocava tudo pelo quilo de kinder que o Sigma ganhou, isso é bom demais!!![/COLOR]
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Nuss, eu fui pra uma danceteria e dormi na casa do meu amigo, quando acordamos a mãe do loco tinha feito pegadinhas de coelhos da porta até o lado da cama que ele tava dormindo e tinha 2 ovos e uns bomboms. Nuss, ele achou tosco demais, falou que ela é ridícula. Eu achei mó divertido da parte dela... hehehe. Mas sabe como é, filho sempre tem problemas em achar o humor da própria mãe engraçado. Daí depois a mãe fica triste e diz que o filho não dá valor, bom, é assim que as coisas são.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
semideus69;2904890 disse:
Nuss, eu fui pra uma danceteria e dormi na casa do meu amigo, quando acordamos a mãe do loco tinha feito pegadinhas de coelhos da porta até o lado da cama que ele tava dormindo e tinha 2 ovos e uns bomboms. Nuss, ele achou tosco demais, falou que ela é ridícula. Eu achei mó divertido da parte dela... hehehe. Mas sabe como é, filho sempre tem problemas em achar o humor da própria mãe engraçado. Daí depois a mãe fica triste e diz que o filho não dá valor, bom, é assim que as coisas são.

Que dissesse pra ele então: "Se não gostou deixa que eu como." :p Ou então fosse agradar a mãe dele, dizer que achou tudo muito legal, daí ganhava uns chocolates de graça. :D
[SIZE="1"]P.S.: Não pensem besteira ao ler a palavra "agradar", porra. :p[/SIZE][/size][/color][/font]​
 


semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
raphtorne;2905879 disse:


Que dissesse pra ele então: "Se não gostou deixa que eu como." :p Ou então fosse agradar a mãe dele, dizer que achou tudo muito legal, daí ganhava uns chocolates de graça. :D
P.S.: Não pensem besteira ao ler a palavra "agradar", porra. :p

Bom, na verdade o "acordamos" seria mais do tipo "ele viu" :lol

Explicando melhor, nós chegamos umas 6 da manhã e ela já tinha feito, eu cheguei e já apaguei, ele não conseguiu dormir, quando acordei ele já tinha tirado e me contou o ocorrido, eu achei legal :lol

Ah, quando aos chocolates, eu peguei uns, sou praticamente de casa lá, apesar que a mãe dele nem gosta muito de mim, eu faço ele gastar o dinheiro dela e chegar tarde em casa todo find :-D:-D

Não culpo ela :p
 
Topo Fundo