O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Pérolas da Tia Gleisi

Yapathi

Bam-bam-bam
Curtidas
3.503
Pontos
273
Ei, povo do OS, vamos se inscrever no canal da Crazy. Ela tá precisando chegar nos 7.000 inscrutos:
https://www.jornaldacidadeonline.co...-no-youtube-de-gleisi-frustra-a-direcao-do-pt

Vamos helpar a tia Crazy Hoffmann.
Se isso é o que sobrou dessa raça, podemos dizer que o petismo acabou mesmo. Estamos acompanhando os estertores desse excremento, desse esgoto. E não cedo se foi.

Quando o grande pendulo começar voltar para a esquerda em uns 15 ou 20 anos, será alguma outra coisa, que irá ter comido essa esquerda retardada e desconectada da realidade de hoje.

Curtidas
19.456
Pontos
343
Quando o grande pendulo começar voltar para a esquerda em uns 15 ou 20 anos, será alguma outra coisa, que irá ter comido essa esquerda retardada e desconectada da realidade de hoje.
Ah, sim. Acho que alguns esquerdistas mais espertos vão se descolar dessa fossa colossal e tentar emplacar umas ideias mais neutras, tentando equilibrar a economia de mercado com controle político e social, tipo uma China da vida. Resta ver se o discurso vai colar em 15 anos.

Curtidas
21.297
Pontos
353
Ah, sim. Acho que alguns esquerdistas mais espertos vão se descolar dessa fossa colossal e tentar emplacar umas ideias mais neutras, tentando equilibrar a economia de mercado com controle político e social, tipo uma China da vida. Resta ver se o discurso vai colar em 15 anos.
Eu acho que colará nesta média mesmo 15/20 anos.

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
72.633
Pontos
553
"Qual benefício trouxe ao país sua prisão", Narizinho? Que tal o benefício de mostrar que a Justiça é capaz de alcançar até mesmo bandido de colarinho branco que se julga intocável? Ou o benefício de demonstrar que o combate à corrupção está efetivamente ocorrendo? Cretina dos infernos. De boca fechada, ao menos os incautos ainda podem ter dúvidas a respeito da sua estupidez. Quando você decide bostejar pela boca, as dúvidas deles desaparecem. :kclassic