O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pérolas da Tia Gleisi

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
I can fap to that.
giphy-downsized-large.gif
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ei, povo do OS, vamos se inscrever no canal da Crazy. Ela tá precisando chegar nos 7.000 inscrutos:
https://www.jornaldacidadeonline.co...-no-youtube-de-gleisi-frustra-a-direcao-do-pt

Vamos helpar a tia Crazy Hoffmann.
Se isso é o que sobrou dessa raça, podemos dizer que o petismo acabou mesmo. Estamos acompanhando os estertores desse excremento, desse esgoto. E não cedo se foi.

Quando o grande pendulo começar voltar para a esquerda em uns 15 ou 20 anos, será alguma outra coisa, que irá ter comido essa esquerda retardada e desconectada da realidade de hoje.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quando o grande pendulo começar voltar para a esquerda em uns 15 ou 20 anos, será alguma outra coisa, que irá ter comido essa esquerda retardada e desconectada da realidade de hoje.
Ah, sim. Acho que alguns esquerdistas mais espertos vão se descolar dessa fossa colossal e tentar emplacar umas ideias mais neutras, tentando equilibrar a economia de mercado com controle político e social, tipo uma China da vida. Resta ver se o discurso vai colar em 15 anos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ah, sim. Acho que alguns esquerdistas mais espertos vão se descolar dessa fossa colossal e tentar emplacar umas ideias mais neutras, tentando equilibrar a economia de mercado com controle político e social, tipo uma China da vida. Resta ver se o discurso vai colar em 15 anos.
Eu acho que colará nesta média mesmo 15/20 anos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.908
Pontos
1.003

"Qual benefício trouxe ao país sua prisão", Narizinho? Que tal o benefício de mostrar que a Justiça é capaz de alcançar até mesmo bandido de colarinho branco que se julga intocável? Ou o benefício de demonstrar que o combate à corrupção está efetivamente ocorrendo? Cretina dos infernos. De boca fechada, ao menos os incautos ainda podem ter dúvidas a respeito da sua estupidez. Quando você decide bostejar pela boca, as dúvidas deles desaparecem. :kclassic
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
A presidente do pt virou secretaria do Lula.

Essa mulher vive pro Lula e outro maduro.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139


QUE DELICIA, não tava sabendo da revogação dessa liminar.

Fica aí o choro no 247:



  • Pedro Acciolihá 5 horas
    Na moral, o Lula só será solto se esse povo da Vigilia tivesse com armas na mão apontadas em direção a PF e não com essa cirandinha ridicula dando bom dia e boa noite para ele!!!

  • Morvan Pedro Acciolihá 5 horas
    Bom dia. Não vejo assim. Pelo contrário, enalteço a resiliência do preso político Lula, e, sem deixar de citar sempre, a disposição desse povo aguerrido, sob sol e chuva, sobe as intempéries de uma justi$$a bandida, eles não arrefecem. Esse pessoal merece todo respeito do mundo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Surtou mesmo a coroa, mas não vai faltar gardenal pra ela, não estando no Brasil, claro, diferente do outro lado da fronteira em um regime que ela tanto defende.
 
Topo Fundo