O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pérolas esquecidas da OS!

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.220
Pontos
999
Putz, não sei como, mas me deparei nesse wiki aí com essas pérolas registradas, e eu sinceramente não lembro na minha vida a última vez que eu ri tanto de perder o ar e achar que ia morrer. Já devem ter criado um tópico disso, mas nunca vi, então vale para os novos users também.

Inclusive, acho válido se alguém fizesse um update com novas perolas para juntar com as que estão aqui, inclusive posso mudar o título e passar esse tópico para outra pessoa que queira ir atualizando, se for o caso.

Enfim, divirtam-se:

As Pérolas do Fórum Outer Space
Vejamos alguns exemplos do que as sábias mentes Outer Spacianas são capazes de produzir:

"Me am Brazil"
-REIROM

"Como dizem, "Tolerância Zero" é meu pau de óculos."
-Ed

"Se o saco ta apertado troca a cuéca..."
-JUGULADOR

"Eu não flodo, posto muito... é diferente ."
-O Homem Sarcasmo

"sou contra o banimento de qualquer user da pasta consoles, pois quem está lá, por pior que seja é porque gosta de videogames, e quem gosta de videogames não pode ser uma má pessoa!."
-Mephisto Ariel

"Está bem óbvio que me mataria se pudesse, assim como quero te ver morto, portanto, melhor deixar de falar em mim."
-Jack T

"Vejam a MP que ele me mandou hoje"
-Kresnik-02

"não gostaria de ver sua cara numa fornalha..."
-Queiroga707

"Seus pobretôes, eu sim sou rico ando de AUDI A4 meu pai te 3 aviôes, agora chupa"
-Budag

"Já ia esquecendo, o Brasil q errou lá na epoca de pedro alvares cabral, pq eles nao aceitavam judeus e mandaram um judeu para new york, e foi esse judeu que fes new york tao grande"
-Budag

"Acho que eu só queria morar em outro país, se eu já nascesse lá"
-ELIDAN

"É certo que WE tem mais adeptos e vai ganhar disparado essa enquete, todavia, isso não que dizer que ele é o melhor (que Fifa). Estamos vendo na política o que está acontecendo e ano após ano isso acontece. O mais votado nem sempre é o melhor."
-Sn@ke~

"calssáda leva acento por ser paroxítona terminada em a que burro escreveu issu"
-Picolino

"O mundo gamistico dos games..."
-DoomDoom

"eu sou de direita.. sempre apoiei esse lado..pra mim o capitalismo é fundamental numa sociedade..nao tenho culpa se existe gente pobre.. a culpa é deles por nao trabalhar.."
-Tio Pensador

"Pra mim qual que acessório q não tenha a sua utilidade eh totalmente inútil"
-soldier-mero


"Ainda não lançaram Final Fanatsy 6, não lançaram nem o Final Fantasy 2.. como vão lançar o 6.... porem ja lançaram Final Fantasy VI...."
Toby Johnson

"Animal crossing... cruzamento de animais... por acaso esse jogo tem cenas de animais fazendo sexo?"
-adivinha

"A diferença é que eu sou DESTAQUE, você não conseguiu tal feito e isso lhe frustra.... mas continue se esforçando, a medida que você passar a se atentar mais aos FATOS e deixar o nervosismo de lado quando encontra algo contrario aos seus interesses a sua participação irá crescer em qualidade."
-Mr Sega

"100% GAYSTATION!!! AHHH, COMO DÓEM MINHAS HEMORRÓIDAS!!!"
-TOM_BV

"Quero que vocês morram até o final de suas VIDAS."
-Armitage

"Eu te acho um ignorante. Mas te respeito."
-Toby Johnson

"O único que não erra aqui sou eu."
-Nintendo_man

"Pois é, lê além de divertido é educativo, e nos faz pensar. Enquanto em um console, poucos jogos irão nos fazer pensar e usar o cérebro."
-Tommy Johnson

"Tanto faz, eu não como o churrasco em si. Só encho o cu de salame"
-agatha

"Façes da morte, putz ganha de qualquer filme de hollywood."
-Bassman

"Já ganhei: uma espada nova. Mas vou ficar em cima pra ver se ganho mais alguma coisa."
-Boauk

"Manos, justiça seja feita: Playstation é inferior qualitativamente ao n64, mesmo porque é uma plataforma de 32 bits"
-Diogo Felipe

"e como não entendo bulufas de Hardware e nem software acabei se f**end0"
-yjmalmsteen

"Zelda tem que comer muito feijão pra chegar nos pés de Wando."
-VeRTiGo_RJ

"Esse realmente não tem celebro."
-Misau

"Vai lamber o c* do pastor!"
-Mr Vercetti

"denovo no sentido de novamente é junto Sr. Professor de portugues."
-SNESMAN

"Pra comemorar o ano novo, floodarei ateh atingir 2006 posts."
-Eduardo Furlan

"Você já tem 2235 posts, só faltam -229."
-.Toco

"PS3...mas avaliar qual ficou melhor, isso daí vai pelo gosto pessoal da pessoa"
-Paiva :)

"Metal Gear Solid 3 é o pior Rpg que ja joguei"
-Yoshiaki

"O preço dos drives é caro em ambos. O do blu-ray é praticamente o dobro do HDDVD player. Mas baixar o preço é questão de preço...."
-Gabjplima

"OBs: sedo esse ou nao nao deveriao mostrar uma porra dessas issu so mostra que a humanidade humana eh burra e muito Atrazada"
-Baron

"Matar é extinto do homem, mas um animal que se diz tão evoluido não conseguir superar um simples extinto natural não pode se julgar normal."
-Krinha

"Ser assasino não é normal, por isso ainda hoje em países Islâmicos (como Irã e Nigéria) assasinos matam vivos em praça pública."
-quieto

"os seus olhos pulam pra fora do olho"
-Silver_Hawk

"Ai as geleiras vao dereter ou seja 1 Continete vai desaparecer (ANTARTIDA eu CONSIDERO 1 continente) por que sera deretido eh vai almentar o nivel do mar"
-Balron

"Eu digo por igualdade , o inter ta na frente do SP porque tem um ponto a menos"
-haey

"Fiquei empolgadíssimo com o sistema de turnos, finalmente a Square deixou de lado o sistema de turnos!"
-The Trooper

"Eu qria tr o livro e a miniatura em tamanho real do Darth"
-Krinha

"The Sims (os pecados) / God of War (bom de guerra)"
-King Ghidorah

"Deputados Estaduais 1035. Existem 1035 estados no Brasil???"
-Geth

"Huhauauah,nem flame não sabe fazer,os controles do PS3 não são wireless,são blu tu."
-Solid_Snake

"Os moderadores da Outerspace são Putinhas do Mr Sega"
-thataide

"Vocês já apostaram com alguém q tinha pênis maior q o cara? Eu apostei com um cara. Amanhã a gente vai medir. Tenho 16cm, quais são as minha chances?"
-Doutor T.

"Nunca vou estar nessa m**** porque eu nunca falo m****"
-rodrigo_op

"Tomei Um Woned"
-gamelouco

"Nao sou nazista, ou skinhead ou algo assim, mas vendo o filme "A paixão de Cristo" (vi hoje), bate akela sensação de "Pena que o Hitler nao terminou o serviço com os Judeus."
-guiracer

"Se eu pudesse daria a bunda para o Rogério Ceni!!!"
-Haey

"Se você provar isso eu deleto meu usuario,nunca mais entro nesse forum e dou um wii para cada um que postou aqui"
-No.Fox (e a mina provou, lol)

"Se eu fosse ele, eu teria me enfiado no vasco e dado descarga"
-Ratinho_off (sobre usuário No.Fox)

"Editado: Caraio. Tópico errado. Mal ae"
-Lord_Revan

"Foi o dia que Jesus morreu."
-Fennix (sobre o Natal)

"Meu sonho é ter uma namorada piranha q de pra todo mundo, homens e mulheres"
-Gattuso

"Na verdade Hiroshima ou Kawasaki, uma das duas não era o alvo, mas daí o japas passaram coisa militares pra lá exatamente por serem cidades civis..."
-AmaranthHeart

"Nem curto mulher."
-Armitage

"Ta certo. Ótica é para ouvido e Óptica para visão."
-bruno.poppe.leão

"Cavaleiros não é ruim, é bom sim, mas muito idiota e sem graça, infelizmente..."
-neko17

"me trava logo antes que eu fale um palavrão!!!"
-Ligeiro Ikari

"Afinal, as Olimpíadas serão em Beijing ou Pequim!?"
-NintendoGuy

"Para começar 720p já é 1080p."
-M.A.Bakunin

"Bem feito, ficam colocabdo aquele monte de mulheres semi nuas nas assinaturas. Ridiculo ter q ficar vendo isso."
-Jefferson *Anjim*

"Melhor filme sobre a África?Jamaica Abaixo de Zero, sem dúvida."
-Killer Khan

"PÔ eu devo ser maior tarado, mas já fiz sexo com meu pai internado. E isso não diminui meu amor por ele.....ele é simplesmente meu herói, meu tudo. E tb estava se recuperando já;;;;"
-£ok

"pera ae você tem registo de outubro de 2007, como é que você sabe a respeito do thata, mr. sega e os outros que você citou se são anteriores ao seu registro como usuário?"
-Deslock

"que usuária nova gatinha! Vem cá, docinho, e deixa eu chupar seus peitinhos."
-Metalmaxxx

"Tu é mais feio que abraçar mãe de pau duro."
-Walter!

"Ae galera alguem sabe de algum jogo de ps2 na qual o personagem empina pipa??"
-Con_B3

"O(s) post(s) acima pode(m) ser(em) sarcástico(s), irônico(s), mentiroso(s) ou idiota(s). Não se ofenda facilmente."
-Kresnik-02

"Assim, o motivo é muito simples: quem baixa/compra piratas quer se divertir, e não quer pagar por isso. Não tem mistério."
-Mystery

"Uma nota de real vale mais que a minha mãe"
-Carecão

"eu osu bom escritor( em minha ideias e na maneria que escrevo enao no meu portugues que pena) mais tenho um problema que grandes genios tem e so perdem depois de muito tempo... so extremamente preguisso e etediado..."
-avitima

"A Teta não é uma Condição Física, é um Estado de Espírito."
-Pozza007

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:


Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Não tem a maior pérola do ano que é: "Sou de família Influente" então não tem credibilidade.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Deu uma saudade de uns ai, por que decidiram nos abandonar?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
"Sua placa é roubada, seu desgraçado"
Tomato Web

"Vai de put* em homenagem a sua mãe"
Não lembro
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
"A Teta não é uma Condição Física, é um Estado de Espírito."
-Pozza007

"Assim, o motivo é muito simples: quem baixa/compra piratas quer se divertir, e não quer pagar por isso. Não tem mistério."
-Mystery

Não sei o contexto, mas mijei de rir:klol:klol:klol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Acho que inverteram meu quote com o do Ed... ele que ficava repetindo isso igual um papagaio... é mais provável que eu tenha dito aquilo sobre o TZero.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Tem que ter também a clássica: "me cadastrei nesse fórum só pra pedir que você não faça isso" - Alguém queria colocar um som numa bicicleta. Essa foi a resposta.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
Foda. Mas tinha que atualizar. Como, por exemplo, o tópEco do amigo que diz que foi pruma festa e conheceu uma garota que o drogou pra transar com ele. :klol
 
Topo Fundo