O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pós-punk 80s

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Eu também amo, cara. E ainda não conheci o Madame Satã em SP. Sad
Quer perder horas com isso? Vai no youtube e procura top of the pops, no periodo entre 1979 e 1984. Só a fina flor do pós-punk, new wave e new romantic. C vai descobrir mta coisa bacana, de vários one-hit wonders restritos a GB.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Quer perder horas com isso? Vai no youtube e procura top of the pops, no periodo entre 1979 e 1984. Só a fina flor do pós-punk, new wave e new romantic. C vai descobrir mta coisa bacana, de vários one-hit wonders restritos a GB.
To ligado, conheço o top of the pops!!!

Amo pra kct
 


Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Pesquisa IBGE, com margem de erro de 2 anos pra mais ou pra menos, aponta que esse álbum é do piru.

 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Upando esse tópico para lembrar dessa:



Curto muito esses pós-punk/gótico mais dançantes. @Seu Oscar recomenda uns pra nóis!
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
De nacional tem também...

 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
Curto muito pos-punk, adoro essas bandas Echo & Bunnymen, The Cure, Siouxsie & the Banshees, Joy Division, Smiths, Simple Minds...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Ai pessoal reclama que não incentivamos o Rock nacional com seus plágios baratos, ex engenheiros do Away quase 10 anos depois me lança Infinita highway com refrão de Boys dont Cry :ksafado
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Ai pessoal reclama que não incentivamos o Rock nacional com seus plágios baratos, ex engenheiros do Away quase 10 anos depois me lança Infinita highway com refrão de Boys dont Cry :ksafado
Cleiton e Camargo cantando "Quando um grande aor se faz", do "Cante e D'amore" do Amadeo Minghi kkkk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Criar um tópico de Pós-punk e não postarem Clan of Xymox é sacanagem.









Essa aqui de baixo é do álbum de 1999 - "Creatures", mas como é a música que eu mais gosto deles não poderia deixar de postá-la, tenho boas recordações da gótica ruivinha e branquinha que me apresentou...

 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Criar um tópico de Pós-punk e não postarem Clan of Xymox é sacanagem.









Essa aqui de baixo é do álbum de 1999 - "Creatures", mas como é a música que eu mais gosto deles não poderia deixar de postá-la, tenho boas recordações da gótica ruivinha e branquinha que me apresentou...


Não tinha visto teu post.

Clan of Xymox é muito bom mesmo. Minha preferida é a clássica: Jasmine and Rose.
 
Topo Fundo