O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pô dona Capcom!!1!

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Ainda bem que existem Modders!

Ela tá com a cara do tobey Maguire
v6uu5au2tph455eig3hc.jpg
tobey-maguire-spider-man-image.jpg
 

TropicaAngel2

Veterano
Mensagens
1.092
Reações
371
Pontos
123
tu não deve pegar nada né amigo, para está preocupado com mulher de joguinho, com beleza de mulher de joguinho, pqp.

sobre pegar mulher
:facepalm eu pego cara, eu pego.

sobre a discussão da beleza da claire
não gostei e queria ver a opinião da galera
criei um tópico aqui e no gamefaqs, a reação é a mesma, ninguém gostou,

ela era muito bela nas versões anteriores( tal como rebecca, jill, ada, sherry, sheva) e nessa versão sai uma mulher sem sal?

estou só compartilhando com vocês aqui minha recepção, que é a mesma de muitos fãs.

o outro tópico é esse, a galera também não gostou
http://www.gamefaqs.com/boards/835624-resident-evil-revelations-2/71292822
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Achei nada demais, larguem de ser punheteiros, se quer ficar se m*sturb*ndo na frente da TV virem jogador de Dead or Alive.

Eu só reclamo que essa Claire ai parece que "trocou a atriz", nada haver com beleza e sim que ela não ta lembrando a original:

Resident-Evil-2-Clair-Redfield.jpg


Tipo a Jill, em um momento a Capcom do nada botou uma mulher toda diferente e começou a falar que era a Jill, ficou estranho.
Podiam ter dado uma envelhecida mais fiel nela, a Eva no Metal Gear ficou legal:

914828_20041116_screen038.jpg


tumblr_ngon21AcrJ1tla3rvo6_400.jpg




Acho que toda Claire que veio depois do Code Veronica só foi ficando pior, a do filme é meio artificial demais e parece meio esquisito (meio "uncanny valley", nessa foto ta pouco mas assistindo é outra história), os artistas da Capcom andaram perdendo a mão ou as exigencias da diretorias que foram uma m****.
Até o filme do Tekken que é toscão tem uma aparência melhor nos personagens na conversão jogo -> filme:

 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
comecei a jogar, e notei que todos os personagens tem uns rostos horríveis.
Parece que fizeram uma plastica trash barata.

Os caras que fizeram esse modelagem não mandam bem. Essa é a verdade.

Mas o jogo é bem legal!
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Vcs estão vendo a mesma imagem q eu? Pq eu não vi nada demais nas imagens, nem to vendo esse nariz todo que vcs estão falando :kzonzo
 


Topo Fundo