O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


P.T. Hackeado mais uma vez..(fuck Konami x10000)

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Só falta alguém se candidatar a fazer o jogo usando isso aí de base.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Caramba, tem bastante cenário para uma demo de 1GB e pouco. Com minha pressão alta teria um infarto jogando isso daí :kkk
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Lol, estas áreas inacabadas e cheio de bugs são mais completas e com menos bug que os jogos da Bathesda e Ubisoft.

No mais, incrível como tem tanta coisa interessante neste demo. Queria muito que tivesse saído este jogo, sinto que teria sido algo único e meio divisivel como Death Stranding.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Olha a parte do lado de fora da casa, a ambientação lembrando os SH antigos e a música, sensacional!

PS: Espero que a Konami ou Kojima continue este trabalho!

Konami esta morta para os games você viu o Contra que ela lançou este ano? :kpuke

Kojima pode fazer este jogo com outro nome a maioria que se interessou pelo projeto na época com certeza faria o jogo com ele, só espero que se de alguma forma isso acontecer as inicias do nome do jogo sejam P.T. ou mesmo S.H.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Konami esta morta para os games você viu o Contra que ela lançou este ano? :kpuke

Kojima pode fazer este jogo com outro nome a maioria que se interessou pelo projeto na época com certeza faria o jogo com ele, só espero que se de alguma forma isso acontecer as inicias do nome do jogo sejam P.T. ou mesmo S.H.
Pior que nem vi o novo Contra!

PS: S.H ficaria perfeito! :rox
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Vários assets de Metal Gear Solid V TPP reutilizados ali na parte de fora da casa. Bem interessante.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Só ressuscitando,
pois saiu mais um vídeo semelhante, mas também interessante:

 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu queria simplesmente poder jogar o PT no meu PS4.

Quando ‘peguei’ o jogo já tinha recebido um ‘patch’ que o impede de jogar.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Eu queria simplesmente poder jogar o PT no meu PS4.

Quando ‘peguei’ o jogo já tinha recebido um ‘patch’ que o impede de jogar.

Teve um cara refez o demo em unreal engine para ser jogado no PC.
(te mandei um mp com o link)
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Não tenho PC para jogar, logo não adianta nada.

Mas obrigado mesmo assim.

Tem estes truques (não sei se ainda funcionam) para tentar "rebaixar" o jogo no PS4,
vale dar uma testada:
(vc só vai ter que usar um PC de algum amigo/conhecido para tentar fazer o procedimento )





 
Topo Fundo