O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


País vergonhoso‏

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Recebi isto por e-mail, achei interessante. Talvez esteja um pouco exagerado os valores.

O zelador de 1 prédio em Natal/RN, pediu à administração do condomínio onde trabalhava que o demitissem.
Contou o motivo; tem dois cunhados desempregados, lá mesmo em Natal, e que, por conta da Bolsa Escola, Cartão Cidadão, Cartão Alimentação, Vale Gás, Transporte Gratuito, Vale-Refeição (acreditem -Vale-refeição) e demais benefícios do nosso governo, dadas a título de esmola, vivem melhor que ele.
Aí paramos e fomos fazer umas continhas:
1. Bolsa escola - R$ 175 para cada filho que freqüente as aulas (suponhamos que sejam apenas dois) = R$ 350,00 (em dinheiro);
2. Cartão cidadão (cujo intuito é restituir a cidadania)= R$ 350,00 (em Dinheiro);
3. Vale gás (um por mês) = R$ 70,00;
4. Transporte (calculamos 4 passagens diárias, que é uma boa média) R$8,00/dia x 20 dias = R$ 160,00;
5. Vale refeição (um por dia) R$ 3,50/dia x 30 dias x 4pessoas (ele a Esposa e os dois filhos) = R$ 420,00;
Total em dinheiro - R$ 700,00
Total em serviços - R$ 650,00
Total mensal - R$ 1.350,00
Obs.1 : O salário do zelador acrescido de horas extras e tudo mais girava em torno de R$ 830,00/mês.
Obs.2: Tudo isso é o estabelecido pela *LEI No 10.836, de 09 DE JANEIRO DE 2004*.


Na dúvida, consulte: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2004/Lei/L10.836.htm

Como o zelador tem três filhos em idade escolar, para ele é vantajoso ficar desempregado e ter esses benefícios. Seu 'salário desemprego' irá girar em torno de R$ 1.525,00, quase o dobro do que ganha trabalhando.

Como diria o Boris Casoy (expurgado da TV por se opor ao Lula): 'ISTO É UMA VERGONHA!'.

Sabe quem paga por isso? 'NÓS', os 'OTÁRIOS' que damos um duro danado e passamos restrições que só nós sabemos?
Distribuir a renda, é correto, mas isso é ESMOLA em exagero.
Porque você acha que o Nordeste em peso votou no Lula?


Vocês são a favor ou contra essas bolsas???
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Enquanto isso estes fdp descontam 11% ao mes do meu salario de inss e mais 27,5% de imposto de renda ao ano...

Pais FDP
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Seria uma vergonha se fosse verdade realmente. Mas não é. Esses valores são falsos, e além disso a concessão de vários desses benefícios anula o direito a outros benefícios.

Quem leva nossos impostos não são as bolsas misérias, mas a roubalheira nas concessões de obras, os luxos dos políticos e coisas do tipo.

Sem contar que só tem direito ao bolso-família e outros benefícios pessoas com renda per capita abaixo de 120 reais por mês.

Programas incorporados ao Bolsa Família:

* Bolsa Escola;
* Cartão Alimentação;
* Auxilio Gás;
* Bolsa Alimentação.

Ou seja, todos esses programas foram extintos e incoporados ao bolsa família. Esse email é totalmente fake.
Não tem como uma pessoa receber concessões que nem existem mais.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
realmente o NE so tem preguiçoso e vagabundo q vive as custas do Sudeste, ou melhor de Sao Paulo.
 

MarceloBR

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
0
Pontos
36
A um erro conceitual no titulo do seu tópico, por definiçao o Brasil nao pode ser titulado como país.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
e eu pagava todo ano cerca de 20 mil reais para a m**** de imposto de renda!!

Foda isso!
 


Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
RoDriG0;2836111 disse:
realmente o NE so tem preguiçoso e vagabundo q vive as custas do Sudeste, ou melhor de Sao Paulo.

CAra, só nao tem mando para aquele canto pq vou ser travado!![kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]

Baseado em que tu fala essa m****???
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
É incrivel, o Brasil é um país com tanto potencial e a maioria só põe a cabeça pra funcionar quando é pra achar alguma brecha pra explorar e ganhar dinheiro tendo apenas como dificuldade coçar o saco... deploravel.
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
RoDriG0;2836111 disse:
realmente o NE so tem preguiçoso e vagabundo q vive as custas do Sudeste, ou melhor de Sao Paulo.

Extremamente preconceituoso a sua colocação dessa forma. Safado vagabundo existe em todo lugar e não só lá.

A sua frase pode causar revolta e os moderadores estão banindo autores desse tipo de postagens.
 

MarceloBR

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
0
Pontos
36
Davivascaino;2836126 disse:
CAra, só nao tem mando para aquele canto pq vou ser travado!![kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]

Baseado em que tu fala essa m****???

Sly Cooper;2836132 disse:
Extremamente preconceituoso a sua colocação dessa forma. Safado vagabundo existe em todo lugar e não só lá.

A sua frase pode causar revolta e os moderadores estão banindo autores desse tipo de postagens.







Esse rapazinho soh fala bobagem...ignorem.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
esses numeros estão errados, beijos

a bolsa escola eh 15 conto, o resto eh bem menos tb
 

pseudo_user

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Galera eu sou o usuario RoDriG0, e antes q me crucifiquem, deixem eu justificar aqui o episodio, eu tow aqui desde 2003 e nunca fui banido, eu so quero dizer q eu fui ironico, pq quando eu falei isso:
"realmente o NE so tem preguiçoso e vagabundo q vive as custas do Sudeste, ou melhor de Sao Paulo."
foi para responder isso no final do trecho do post:
"Porque você acha que o Nordeste em peso votou no Lula?"

Eu sei q a maioria aqui vai achar q eh balela, nao me interessa sobre isso, mas antes eu quero dizer isso, eu fui ironico, e eu assumo aqui q vacilei, pq eu postei muito seco e vazio e entendo o lado de vcs quanto a isso e ate gostei do fato de ser banido por tal suposto preconceito, mas antes q me crucifiquem, eu quero dizer o meu lado aqui da historia, ate pq eu fui banido, e juro a vcs q eu nem soube o pq, so depois q eu me toquei dessa frase q eu soltei.

obs: Eu sou de Recife e amo isso aqui, pq eu iria ser preconceituoso?? nao tem nexo isso.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
pseudo_user;2836385 disse:
Galera eu sou o usuario RoDriG0, e antes q me crucifiquem, deixem eu justificar aqui o episodio, eu tow aqui desde 2003 e nunca fui banido, eu so quero dizer q eu fui ironico, pq quando eu falei isso:
"realmente o NE so tem preguiçoso e vagabundo q vive as custas do Sudeste, ou melhor de Sao Paulo."
foi para responder isso no final do trecho do post:
"Porque você acha que o Nordeste em peso votou no Lula?"

Eu sei q a maioria aqui vai achar q eh balela, nao me interessa sobre isso, mas antes eu quero dizer isso, eu fui ironico, e eu assumo aqui q vacilei, pq eu postei muito seco e vazio e entendo o lado de vcs quanto a isso e ate gostei do fato de ser banido por tal suposto preconceito, mas antes q me crucifiquem, eu quero dizer o meu lado aqui da historia, ate pq eu fui banido, e juro a vcs q eu nem soube o pq, so depois q eu me toquei dessa frase q eu soltei.

obs: Eu sou de Recife e amo isso aqui, pq eu iria ser preconceituoso?? nao tem nexo isso.

Eu acredito viu, pq foi preconceituoso de uma forma tão desnecessária e radical que parecia sarcasmo mesmo.
Acho que preconceituoso é o email que baseado em informações falsas ainda acusa os nordestinos como um todo de se venderem por votos.
 

pseudo_user

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
EvilAvatar;2836394 disse:
Eu acredito viu, pq foi preconceituoso de uma forma tão desnecessária e radical que parecia sarcasmo mesmo.
Acho que preconceituoso é o email que baseado em informações falsas ainda acusa os nordestinos como um todo de se venderem por votos.

eu tb acho!! esse e-mail eh absurdamente preconceituoso, so pelo trecho final dele vc percebe q ele eh contra o NE. E vlw pelo apoio!
 

Vladimir Tepis

Habitué da casa
Mensagens
856
Reações
0
Pontos
51
cara n sou contra essas coisas
minha mae recebe bolsa familia e uma put* ajuda na vida dela
 

Lonn

Novato
Mensagens
79
Reações
0
Pontos
11
Se você acha isso verdade e/ou bom, pq vc ou seu pai não fazem isso?
 

Lonn

Novato
Mensagens
79
Reações
0
Pontos
11
Percebi que vc, que criou o topico, nao se posicionou nem contra nem a favor; mas teve um que ateh mandaram ser ignorado(apesar de ter parecido ironico)...
De qq forma é minha opinião a respeito de quem escreveu esse e-mail, ou seja la oq for e quanto a quem o apoiou ou apoiará...
 

Itt Supunhetemos

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
0
Pontos
26
verdade ou não;


esses beneficios é até mixaria com oq acumulam com nossos impostos;



mas ainda acho q esse dinheiro deveria ser usado em outra forma, mais eficiente a longo prazo.. mas politica é politica, caridade é uma ótima forma de ganhar votos
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Todos esses programas - bolsa família, bolsa escola, vale gás – são apenas paliativos para o problema do maior do Brasil, a má distribuição de renda, cerca de 2% da população (já vi em outros lugares 8% e 12% mas que seja até 20% para exagerarmos bastante) ganham mais de 1.562 reais por mês e, portanto, pagam imposto, imagem, apenas 2% da população vive com mais de 1.562 por mês.
Eu sou a favor de todos os programas sociais que o governo Lula e FHC implantaram não porque eles estão corretos, mas sim porque eles pelo menos fazem alguma coisa para melhorar a distribuição de renda, eles não salvam o Brasil de seu desequilíbrio na renda, longe disso, mas pelo menos fazem alguma coisa e isso é melhor do que nada
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Fake, e se fosse verdad,e idiota o cara sair do emprego, ele poderia ganhar 2000 reais pra cima.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.675
Reações
38.943
Pontos
1.444
Ah isso tb é um exagero né. Essas esmolas do governam ajudam, mas viver só delas é bem difícil. Mas conheço gente de vida razoável que ganha vale gás... sem contar um professora gorda e saudável que vive de pensão de invalidez... a cada 6 meses ela vai no exame periódico pra ver se está apta a voltar ao trabalho, e fica 2 dias sem comer antes de ir pra chegar acabada... uma vergonha.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]NÃO SEI SE O NUMEROS SAO VERDADEIROS, MAS PREFIRO MUITO MAIS SUSTENTAR UM BOLSA MISÉRIA DO QUE VER POLÍTICOS COM SALÁRIOS + BENEFÍCIOS BEM SUPERIORES À 15 MIL REAIS GASTAREM "MEU DINHEIRO" COM TAPIOCA E ITENS DE LUXO PARA DECORAR SEU MALDITO APARTAMENTO.[/COLOR]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Hehe, na residência médica eu ganho 1600 reais trabalhando 60 horas semanais (fora os extras) em CTIs. :-D
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
nossa essa do cartão cidadão foi ridicula, 350 reais hahahaa

filho que fake, eu trabalho na CEF e o cartão cidadão nada mais é do que um cartão para sacar PIS (quando tem direito), FGTS abaixo de 600 reais (quando tem direito) e seguro desemprego... e quando a pessoa tem bolsa familia, o cartão cidadão também serve para sacar esse benefício (ou seja, nao precisa ter outro cartão de nome bolsa família)

Outra coisa, 175 reais por filho no bolsa familia? mega fake, o maximo de renda por filho é 15 reais, e depois tem o beneficio variavel, que no total (independente do numero de filhos) chega a 112 reais por mes... o cara ganha vale alimentacao de quem? da prefeitura? affe... email sem fonte, mega fake... tudo pra socar a culpa em outros que não nós mesmos, pq nós reclamamos do governo, mas somos mal educados no trânsito, queremos jeitinho para tudo, nao pagamos nossas contas em dia, sonegamos isto e aquilo, furamos a fila, etc... ou seja, somos tão corruptos quanto aqueles que elegemos...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Ano de eleição é a mesma m****... Chove essas coisas... Daqui a pouco vai vir o e-mail que querem acabar com o 13.o salário pela 10.093 vez...
 

SuperN3rd

Novato
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
16
Realmente, é uma vergonha alguém ser tão ignorante a ponto de acreditar q isso seja verdade
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Meu Deus, quem escreveu esse texto precisa se informar melhor. Como pode passar uma coisa dessas pra frente na maior cara de pau sem nem saber do que está falando?
 

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
Agora que eu li esse topico! Alguem ai sabe alguma forma de participar do programa ?

Afinal, sou Universitario, mas também sou desempregado! Se tiver um jeito de conseguir pegar o beneficio vai ser uma boa grana extra no fim do mes!
 
Topo Fundo