O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Países mais bonitos do mundo

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Brasília num dia de domingo é bem bacana. Você está na capital da república mas se sente numa cidade do interior só que moderna.
Sem trânsito, muito verde, pouca gente, seguro (Plano Piloto), várias atrações ao ao livre visitação de monumentos públicos (arquitetura de babar) e etc. Venham e comprovem.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Fico me perguntando se existe algum país inteiramente podre sem nada de bonito, só me vem o Haiti e algumas nações do oriente médio e africanas muito miseráveis.

india tbm cai nessa lista, na minha opiniao n existe nada de bonito naquele pais, tudo é muito feio
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Brasília num dia de domingo é bem bacana. Você está na capital da república mas se sente numa cidade do interior só que moderna.
Sem trânsito, muito verde, pouca gente, seguro (Plano Piloto), várias atrações ao ao livre visitação de monumentos públicos (arquitetura de babar) e etc. Venham e comprovem.

Aproveitando que tu é de Brasília, me tira uma dúvida. Eu vejo muita gente falando que o ar aí é saco, devido a baixa umidade e tal, e meu nariz é todo frescurento, você acha que isso iria atrapalhar uma possível estadia aí?
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Aproveitando que tu é de Brasília, me tira uma dúvida. Eu vejo muita gente falando que o ar aí é saco, devido a baixa umidade e tal, e meu nariz é todo frescurento, você acha que isso iria atrapalhar uma possível estadia aí?

Vai sim! Todo mundo que vem de fora, principalmente de SP ou litoral, reclama. Aconselho um daqueles líquidos nasais, pois vai sofrer bastante na adaptação (sangramentos e nariz seco).
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Difícil falar em países, de forma generalista.

Mas falando em paisagens naturais, eu queria conhecer Madagascar:

flora-fauna-madagascar-beautiful-baobab-trees-hero.jpg

Madagascar-e-Sua-Bela-Paisagem.jpg

99276-as-florestas-de-calcario-de-tsingy-de-be-660x0-1.jpg


madagascar-costa.jpg


Tsingy-de-Bemaraha-National-Park.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
india tbm cai nessa lista, na minha opiniao n existe nada de bonito naquele pais, tudo é muito feio
É o que eu acho também. Até a arquitetura mais antiga eu acho feia, não gosto desse estilo (não só da India também, todo lugar que tem um estilo similar eu não gosto muito)
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Irei para Portugal, Itália e Grécia em agosto. Volto pra dizer o que achei haha
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Dos que visitei e nao tem lugar que nao seja bonito coloco Suiça e Austria. Alemanha é linda mais tem lugares nao tao bonitos (ate por ser um pais maior que os outros 2)
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Ah cara, tem muita coisa bonita por aqui, o problema é o povo e a qualidade de vida.
Olha Santos, a minha cidade, um gringo vendo essa foto deve achar isso aqui um paraíso.
19078_orla-noturna-tadeu-nascimento.jpeg


E fora as viagens que faço pelo google maps, e vejo vários lugares que adoraria ir.
Esse aqui em Cananéia, dá vontade de me aposentar e morar nessa avenida pra ficar pescando o dia inteiro. Mas será que é seguro? Qual o melhor hospital ali perto? O comércio ali é bom? Como é o clima? E mais um monte de outras perguntas.
7Rww2lo.jpg
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Ah cara, tem muita coisa bonita por aqui, o problema é o povo e a qualidade de vida.
Olha Santos, a minha cidade, um gringo vendo essa foto deve achar isso aqui um paraíso.
19078_orla-noturna-tadeu-nascimento.jpeg


E fora as viagens que faço pelo google maps, e vejo vários lugares que adoraria ir.
Esse aqui em Cananéia, dá vontade de me aposentar e morar nessa avenida pra ficar pescando o dia inteiro. Mas será que é seguro? Qual o melhor hospital ali perto? O comércio ali é bom? Como é o clima? E mais um monte de outras perguntas.
7Rww2lo.jpg
Santos é uma boa cidade, acredito que seja a mais desenvolvida na região litorânea de São Paulo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Ah cara, tem muita coisa bonita por aqui, o problema é o povo e a qualidade de vida.
Olha Santos, a minha cidade, um gringo vendo essa foto deve achar isso aqui um paraíso.
19078_orla-noturna-tadeu-nascimento.jpeg


E fora as viagens que faço pelo google maps, e vejo vários lugares que adoraria ir.
Esse aqui em Cananéia, dá vontade de me aposentar e morar nessa avenida pra ficar pescando o dia inteiro. Mas será que é seguro? Qual o melhor hospital ali perto? O comércio ali é bom? Como é o clima? E mais um monte de outras perguntas.
7Rww2lo.jpg

Santos paraíso? Pelo amor cara...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Aproveitando que tu é de Brasília, me tira uma dúvida. Eu vejo muita gente falando que o ar aí é saco, devido a baixa umidade e tal, e meu nariz é todo frescurento, você acha que isso iria atrapalhar uma possível estadia aí?
Sou de Blumenau, uma cidade bem quente e úmida, mas nunca passei por esses problemas de nariz em Brasília, e já fui bastante pra lá a trabalho.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Não sabia que Manhattan (da última foto) ficava em SP.

É fácil não ter complexo de vira-lata colocando fotos de NYC como sendo SP.
Fora a saturação 500x + alto contraste da imagem de NY em uma perspectiva noturna contra uma matutina de SP, qual a diferença? :kpisca
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Santos paraíso? Pelo amor cara...

É exatamente isso que eu disse, somente por foto é lindo, não deve em nada a outros países, mas conhecendo mesmo, veremos que as coisas não são apenas o que uma foto mostra.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Dependemos das nossas belezas naturais, as arquitetônicas e de infra estão em segundo plano.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Sou de Blumenau, uma cidade bem quente e úmida, mas nunca passei por esses problemas de nariz em Brasília, e já fui bastante pra lá a trabalho.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Mas você costuma ter problema de alergia e essas coisas? Acho que pra quem já tem algum tipo de problema no nariz, aí sim piora.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Fora a saturação 500x + alto contraste da imagem de NY em uma perspectiva noturna contra uma matutina de SP, qual a diferença? :kpisca

Ué, tudo. Urbanização, harmonia, qualidade arquitetônica e seu valor histórico, escala, verticalização.

Maior parte dos edifícios dessa foto são 2 a 3x maiores em área e taxa de ocupação que qualquer espigão do centro de SP.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Mas você costuma ter problema de alergia e essas coisas? Acho que pra quem já tem algum tipo de problema no nariz, aí sim piora.
Pode ser... Não tenho nenhum problema desse tipo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nunca tive meio$ para viajar pelo mundo. Mas, se pudesse:
- Rodaria todos os países mediterrâneos. Incluindo algumas localidades do norte da África.
- Países nórdicos e do leste europeu (Hungria, Croácia, Rep. Tcheca, Romênia, etc...)
- Alguns locais mais exóticos. Tipo Ilhas Faroe, que casualmente vi um doc. sobre e achei bem diferentão.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Eu sinceramente tive uma impressão contrária a sua. Achei Paris bem suja, caótica, e fedida. Guardadas as devidas proporções, me lembrou um pouco de alguns centros urbanos do Brasil.

Já o sul da França é outro papo. Bem bacana. Eu citaria a França pelo seu interior, e não por sua metrópole.

Concordo. Paris fede a lixo e tem lixo espalhado por todo lado. Achei o equivalente a uma capital feia brasileira com luzes de natal e uma antena grande de operadora de celular.

O interior deve ser lindo, assim como o da itália.

Na europa, achei bonita de verdade, Praga.

Interesso conhecer: Nova Zelândia, croácia, grécia, noruega, finlândia, islândia, índonésia e áfrica do sul.

Não me apetecem nada: Japão, EUA e China
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Concordo. Paris fede a lixo e tem lixo espalhado por todo lado. Achei o equivalente a uma capital feia brasileira com luzes de natal e uma antena grande de operadora de celular.

O interior deve ser lindo, assim como o da itália.

Na europa, achei bonita de verdade, Praga.

Interesso conhecer: Nova Zelândia, croácia, grécia, noruega, finlândia, islândia, índonésia e áfrica do sul.

Não me apetecem nada: Japão, EUA e China
China eu até tenho curiosidade por ser uma potência em ascensão, e o Japão pela minha descendência.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Vendo esse tópico, percebo que o fórum poderia ter um tópico fixo sobre viagens né... (pasta de viagens acho que seria pouco movimentada). Galera compartilhando suas fotinhos, relatos, dúvidas...

Aliás, alguém conhece um fórum na interweb estilo esse, sobre viagem e turismo? Os que encontrei já não são mais utilizados, ou são específicos de um destino ou outro...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.457
Pontos
1.454
Japão

Não apenas ele (bonito), mas por ele concentrar tudo que eu curto em um único local.

PS.: Questão de beleza, há mais bonitos com toda certeza.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Em especial a Finlândia? Eu diria a Noruega. A Finlândia é mais parecida com a Suécia: belos lagos + florestas de pinheiros por todos os lugares. Mas a Noruega tem aqui uma vantagem que é fundamental: ela tem fiordes, e eles fazem toda a diferença do universo na sua paisagem.

Estive na Escandinávia, em 2008, e digo, sem pestanejar, que a Noruega é o mais bonito pais daquela península. Mas as capitais dos outros países (assim como a norueguesa Oslo) também são maravilhosas. Estocolmo é uma graça linda, limpa e organizada. Copenhagen também é espetacular, assim como Helsinque. Mas a cereja do bolo chama-se Islândia (que eu não visitei, mas sei que é linda de morrer). A sua junção de gelo e fogo é única. Suas termais com gêiseres naturais, também.

Também gosto muito do seu isolamento extremo (combina com a minha misantropia, haha). Sendo assim, escolheria Noruega e Islândia como os maiores representantes da Escandinávia em termos de sua beleza natural. A melhor capital, é difícil, mas acho que ficaria entre Estocolmo e Copenhagen (mas é difícil escolher, pois Olso, Helsinque e Reykjavik também são belas).
Concordo com tudo. Falando em beleza dos países, não posso deixar de mencionar a beleza do povo escandinavo. Especialmente na Suécia e Dinamarca. Concorda, Ivo?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Concordo com tudo. Falando em beleza dos países, não posso deixar de mencionar a beleza do povo escandinavo. Especialmente na Suécia e Dinamarca. Concorda, Ivo?
Vish, nem me fale, meu caro! No hotel em que fiquei, em Oslo, a recepcionista era LITERALMENTE mais bonita do que a Ana Hickmann. Ninguém acredita, mas eu juro por Deus. Uma loiraça escultural, e com um bronzeamento (artificial, é claro) literalmente feito com precisão à laser. As escandinavas, sem qualquer sombra de dúvida, estão entre as mulheres mais bonitas do mundo - junto com as russas, as tchecas, etc. A Noruega é um país "intimidante", eu diria. Me senti a ralé por lá (rs). Tudo é caro, o povo é boa parte loiro e educado, as cidades são impecáveis, a beleza natural é estonteante, enfim, mais parece uma utopia social. Uma espécie de "povo superior". Ao menos foi esta a minha experiência.

p.s. Ah, já ia me esquecendo: também sou um grande fã apreciador do Black Metal norueguês. Rs.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Vendo esse tópico, percebo que o fórum poderia ter um tópico fixo sobre viagens né... (pasta de viagens acho que seria pouco movimentada). Galera compartilhando suas fotinhos, relatos, dúvidas...

Aliás, alguém conhece um fórum na interweb estilo esse, sobre viagem e turismo? Os que encontrei já não são mais utilizados, ou são específicos de um destino ou outro...
Eu até criei um tópico lá na área da moderação sugerindo a criação dessa área. O único problema é que o tópico sumiu. Pode ser que tenha havido algum problema durante a postagem (vía Tapatalk), mas a principio foi postado lá.

De qualquer forma, acho uma boa. Mesmo a pasta sendo pouco movimentada, daria uma organizada. Volta e meia aparece tópicos sobre viagens aqui, mas fica tudo muito solto. Dicas de viagens ficam completamente perdidas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo