Curiosa a reação de vários dos colegas de fórum acima. Especialmente considerando que TODO SANTO ANIME que a gente assistiu/assiste tem representatividade gay, lésbica, crossdresser ou mesmo transexual. Exemplos? Bora lá:
1) Cavaleiros do Zodíaco com seus intermináveis personagens gays (Shun de Andrômeda e a 'esquentada' que ele dá no Hyoga de Cisne, Misty de Lagarto, Afrodite de Peixes);
2) Ranma 1/2 (preciso desenhar? O Ranma vira A Ranma com um jato d´água e, volta e meia, leva um beijaço na boca de algum macho bonitão);
3) One Piece tem uma renca de personagens gays (sim, seu anime shonen de 'macho' tem personagem trans/crossdresser/drag): Mr. Bonclay; Emporio Ivankov; Kikunojo; Yamato;
4) A penca de lésbicas retratadas em Gall Force; Project A-ko; Miss Kobayashi's Maid Dragon; Ymir em Attack on Titan; o casal Haruka e Michiru em Sailor Moon; Utena e Himemiya Anty, Chizuru em Bleach, Ikuno de Darling in the Franxx; uma das personagens lá do game Corpse Party; as protagonistas de Noir; sem contar obras ESPECIFICAMENTE VOLTADAS para o público lésbico (Citrus, She loves to cook, she loves to eat, My broken Mariko).
E se a gente for dar uma olhadinha beeeeeeeeeeemmmm atenta naquele anime shonen hypado, Jojo's Bizarre Adventure, o que não falta ali é personagem gay.
Boa parte dos exemplo que eu não lembrava de cabeça retirei
daqui - repare que essa lista tem 73 páginas só de personagens lésbicas.
Enfim: aqueles que promoveram esse show de horrores acima (cito abaixo 3 frases de péssimo gosto) deveriam ler mais mangás, assistir mais animes e se preocuparem menos em lacrar.
@Madrux fiz questão de denunciá-lo junto à moderação. Sua postura é repugnante!
Eu tenho meu direito a não simpatizar com Pablo Vittar. Mas sim, uma porrada de animes no catálogo da crunchyroll tem personagens nas mais variadas colorações LGBT. Então entendo que sim, a escolha do Pablo é condizente com os temas abordados em diversas das obras do mundo do mangá e do anime.
Bônus: algumas imagens para lembrarmos que gays, lésbicas e trans existem aos montes retratados em mangás e animes diversos.