O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Pabllo Vittar será apresentadora do Anime Awards

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.093
Pontos
713
Olha, eu acho que...

jG1kBkS.png

... deixa pra la

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
25.301
Pontos
1.619
Curiosa a reação de vários dos colegas de fórum acima. Especialmente considerando que TODO SANTO ANIME que a gente assistiu/assiste tem representatividade gay, lésbica, crossdresser ou mesmo transexual. Exemplos? Bora lá:

1) Cavaleiros do Zodíaco com seus intermináveis personagens gays (Shun de Andrômeda e a 'esquentada' que ele dá no Hyoga de Cisne, Misty de Lagarto, Afrodite de Peixes);

2) Ranma 1/2 (preciso desenhar? O Ranma vira A Ranma com um jato d´água e, volta e meia, leva um beijaço na boca de algum macho bonitão);

3) One Piece tem uma renca de personagens gays (sim, seu anime shonen de 'macho' tem personagem trans/crossdresser/drag): Mr. Bonclay; Emporio Ivankov; Kikunojo; Yamato;

4) A penca de lésbicas retratadas em Gall Force; Project A-ko; Miss Kobayashi's Maid Dragon; Ymir em Attack on Titan; o casal Haruka e Michiru em Sailor Moon; Utena e Himemiya Anty, Chizuru em Bleach, Ikuno de Darling in the Franxx; uma das personagens lá do game Corpse Party; as protagonistas de Noir; sem contar obras ESPECIFICAMENTE VOLTADAS para o público lésbico (Citrus, She loves to cook, she loves to eat, My broken Mariko).

E se a gente for dar uma olhadinha beeeeeeeeeeemmmm atenta naquele anime shonen hypado, Jojo's Bizarre Adventure, o que não falta ali é personagem gay.

Boa parte dos exemplo que eu não lembrava de cabeça retirei daqui - repare que essa lista tem 73 páginas só de personagens lésbicas.

Enfim: aqueles que promoveram esse show de horrores acima (cito abaixo 3 frases de péssimo gosto) deveriam ler mais mangás, assistir mais animes e se preocuparem menos em lacrar.

@Madrux fiz questão de denunciá-lo junto à moderação. Sua postura é repugnante!

Eu tenho meu direito a não simpatizar com Pablo Vittar. Mas sim, uma porrada de animes no catálogo da crunchyroll tem personagens nas mais variadas colorações LGBT. Então entendo que sim, a escolha do Pablo é condizente com os temas abordados em diversas das obras do mundo do mangá e do anime.

Bônus: algumas imagens para lembrarmos que gays, lésbicas e trans existem aos montes retratados em mangás e animes diversos.

ranma-remake-ranma-1-2-remake.gif
sub-buzz-4459-1649949367-9.jpg
sub-buzz-4435-1649950847-23.jpg
sub-buzz-4191-1649950189-65.jpg
yukito-tsukishiro-1_cc9r.960.jpg
kiku-1_351z.960.jpg
images
Just_Gays_being_Dudes.png
a7ba003e8640011496e815f9d9d139f5.jpg
lgbtq-anime-character-alignment-chart-v0-0wbirygs6pha1.jpg
Engraçado que ninguém se lembra do Yuuda...

1735690154741.png

Topo Fundo