O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pachter: "Jogadores de PC são como os racistas"

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.840
Reações
32.299
Pontos
1.084
Interessante eh q o q eu mais vejo por aí são pczistas comprando consoles e não contrário. Inclusive, os consolistas são os q normalmente tem asco de jogar em pcs.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Engraçado é que eu sou da época que PC quase não tinha jogos de console , no antigamente do CIV II , MAX, point and clicks da vida e por ai vai ninguém dava uma foda para jogar no PC era tudo PS1. Migrei para PS2 mas continuei com o PC para jogar meus CIV´s da vida , só de uns 5 anos para cá que realmente o PC tem quase tudo que sai no console e com todas as vantagens do PC . Os consoles tem que evoluir para chamar mais gente para a plataforma.
Obs:. tenho uma 1070 aqui em um bom PC e provavelmente vou pegar o PS4Pro só para jogar alguns jogos , não sou racista hahha
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Bom...de todo errado ele não está. Mas a generalização nunca é benéfica. É justa.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.840
Reações
32.299
Pontos
1.084
Ah cara! Sinceramente esse malandro aí fala essas bostas para atrair atenção. Por q tudo q ele fala as pessoas postam, comentam e etc.

Se geral ignorasse esse m****, ele saia de cena

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Pachter

giphy.gif


Esse gif até veio a calhar pra consolistas. :coolface
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Engraçado é que eu sou da época que PC quase não tinha jogos de console , no antigamente do CIV II , MAX, point and clicks da vida e por ai vai ninguém dava uma foda para jogar no PC era tudo PS1. Migrei para PS2 mas continuei com o PC para jogar meus CIV´s da vida , só de uns 5 anos para cá que realmente o PC tem quase tudo que sai no console e com todas as vantagens do PC . Os consoles tem que evoluir para chamar mais gente para a plataforma.
Obs:. tenho uma 1070 aqui em um bom PC e provavelmente vou pegar o PS4Pro só para jogar alguns jogos , não sou racista hahha

tenho até saudade dessa época. Curtia mais jogar em PCs justamente por ter uma opção diferente. Hoje é tudo a mesma m****, PC, Xbox e PS4... só o WiiU se difere!

Sabe o jogo que me fez voltar a jogar com entusiasmo? Cities Skylines! Que delícia de jogo, sucessor espiritual do Sim City 4. Chegava do trabalho doido pra ver como tava a minha city!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
e tem uma galera concordando! São os mesmos que ficam torcendo por downgrade ou que o jogo da empresa "rival" flope. São os mesmos que fazem piadinhas porque o joguinho no console dele tem um matinho um pouco mais alto que o port do coleguinha...
ai os caras ficam se matando e a master race fica só observando, diretamente do glorious 60fps throne, e o pessoal quer o que, que troquem por consoles mais fracos que seus respectivos pcs ?
por isso que tão de birra, pq quando é pra zuar o xone tudo bem, mas com o pc nao pode ?
:coolface
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
ai os caras ficam se matando e a master race fica só observando, diretamente do glorious 60fps throne, e o pessoal quer o que, que troquem por consoles mais fracos que seus respectivos pcs ?
por isso que tão de birra, pq quando é pra zuar o xone tudo bem, mas com o pc nao pode ?
:coolface

IdU0uDf.gif
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
tenho até saudade dessa época. Curtia mais jogar em PCs justamente por ter uma opção diferente. Hoje é tudo a mesma m****, PC, Xbox e PS4... só o WiiU se difere!

Sabe o jogo que me fez voltar a jogar com entusiasmo? Cities Skylines! Que delícia de jogo, sucessor espiritual do Sim City 4. Chegava do trabalho doido pra ver como tava a minha city!

Confesso que também sinto falta. Os jogos de turno para PC eram super complexos ... e eram bem diferentes dos consoles . Mas sei lá as pessoas reclamam mas o modelo de jogo mais mainstream ( console ) que ganhou todos os espaços até mesmo PC o PC que se "consolisou" com o passar dos anos
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Isso não é exclusividade do PC.
Quem tinha GC zoava quem tinha Ps2, quem tinha N64 sacaneava quem tinha ps1, até mesmo na época do Snes e Mega Drive existia rixa quando a glr juntava pra jogar...

Até na gen passada, quem tinha X360 ou PS3 esculachava quem tinha Wii...

Quem tem a plataforma mais potente sempre vai contar vantagem.
Acontece que, além de ser a mais potente, PC é a melhor plataforma em TODOS os aspectos atualmente.

Aí a zoeira é em dobro.:kcool
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Confesso que também sinto falta. Os jogos de turno para PC eram super complexos ... e eram bem diferentes dos consoles . Mas sei lá as pessoas reclamam mas o modelo de jogo mais mainstream ( console ) que ganhou todos os espaços até mesmo PC o PC que se "consolisou" com o passar dos anos

Sim. Muitos jogos de PC acabaram migrando para os consoles e foram "consolizados" assim como anda acontecendo a migração de jogos de consoles como alguns japoneses para o PC.

PC e console compartilham mais de 90% da biblioteca de games digamos assim. Sobram os exclusivos de consoles (agora só da Sony e Nintendo) e os jogos de PC que não ficam muito bons em consoles como alguns MMO, RTS, Mobas e simuladores.

No final das contas, os consoles "mataram" o PC mesmo :kbeca Pra algumas pessoas foi bom essa "unificação", mas acho que não pra todo mundo hehehehe

E geralmente quem joga em PC joga em console também. Nos anos 90 tive Master System e depois PC. E ia na casa de amigos e locadoras jogar Snes, Mega Drive, PS1, Nintendo 64 e me divertia horrores. Só não comprei um deles pra mim na época porque não tinha dinheiro e dependia do papai e da mamãe :kbeca
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
MEU PC COMPRA UNS 3 PS4





































































:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry

PC gaming é tecnicamente melhor que console, isso não há o que discutir. Porém perde em CxB, a diferença não é tão abissal igual aos preços
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.500
Reações
42.949
Pontos
1.453
gosto de jogar em consoles de mesa, portateis, recentemente até to começando a curtir jogar jogos em smartphone... mas na minha opnião PC é muito superior em vários quesitos, uma das maiores vantagem é que custa bem barato jogar jogos neles, e tambem é retro compativel com muitos sistemas antigos de graça
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Bitolado tem em todas as plataformas, conheço PCistas mais amigáveis que consolistas.
 
Ultima Edição:

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
meio no que o tortas disse..

toda plataforma tem lá os seus "com rei na barriga"

entretanto, por experiência, justamente os fanboys da sony é que são os mais "rei na barriga" .. eles que adoram estar por cima da carne seca, adoram tripudiar de toda e qualquer plataforma "não Playstation", detestam quando alguma outra plataforma se sobressai em algo, acham que o universo orbita em torno da sony e de Playstation, como mostrado umas semanas atrás, são os reis da contradição .. rolaram varias por esses tempos .. como disse em outro tópico, me passa a impressão que alguns desses fãs, tem raiva das outras empresas, de outras marcas, outros fãs de outras coisas

podem reparar, não se vê caxistas implicando com nintendistas (e vice versa), caixistas com pcistas (e vice versa), nintendistas com pcistas (e vice versa) .. tipo, pode ter algum ou outro .. mas no geral, as outras "facções" digamos assim, vivem meio que de boa .. fica meio claro que a antipatia vem mais (não só, que fique claro) de um certo lado .. pra mim essa, foi mais uma besteira do Pachter, das muitas que ele é pago por alguém pra ficar soltando ... e se pra lembrar das controvérsias, ele que já foi deveras zombado por aqui .. recentemente deram razão ao mesmo :kpensa

é pq a sony vem a muito tempo doutrinando o mercado, aí quem gosta ficou convencido e que não gosta odeia sem motivos.
um barril de polvora aceso
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.290
Pontos
2.179
Sempre trabalhei em TI e logo conheci dezenas de gamers. Ja conheci tanto gamer PC only como console only e geralmente os motivos são muito mais singelos que "racismo". Só para citar um exemplo de cada, um jogador exclusivo de console não joga no PC porque ja trabalha no PC o dia todo e quer ares diferente quando está em casa. Outro PC only, só joga no PC porque só jogar FPS e não consegue se acostumar com os controles dos consoles.

Vejam, só motivos praticos. Nada de ódio ou racismo. Essa guerrinha de PC x Console é bem mais branda que a midia da a entender.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sempre trabalhei em TI e logo conheci dezenas de gamers. Ja conheci tanto gamer PC only como console only e geralmente os motivos são muito mais singelos que "racismo". Só para citar um exemplo de cada, um jogador exclusivo de console não joga no PC porque ja trabalha no PC o dia todo e quer ares diferente quando está em casa. Outro PC only, só joga no PC porque só jogar FPS e não consegue se acostumar com os controles dos consoles.

Vejam, só motivos praticos. Nada de ódio ou racismo. Essa guerrinha de PC x Console é bem mais branda que a midia da a entender.

Realmente. Imagino jogar CS ou LOLzinho no joystick haha

Não curto mais consoles porque tenho preguiça de jogar. PC eu já deixo ligado quase o dia todo, hora ou outra tô na internet, então pra dar 2 cliques num game é muito mais fácil pra mim. Fora a preferência pelo teclado e mauze
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Sou a favor de montar um Ku Klux Klan onde são admitidos somente PCzistas para ir contra a minoria consolista :klingua
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
PC é mesmo superior aos consoles em termos de tecnologia, pois é uma plataforma em constante evolução. Os consoles ficam defasados em pouco tempo. Em compensação os jogos podem ser mais otimizados nos consoles.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Sim. Muitos jogos de PC acabaram migrando para os consoles e foram "consolizados" assim como anda acontecendo a migração de jogos de consoles como alguns japoneses para o PC.

PC e console compartilham mais de 90% da biblioteca de games digamos assim. Sobram os exclusivos de consoles (agora só da Sony e Nintendo) e os jogos de PC que não ficam muito bons em consoles como alguns MMO, RTS, Mobas e simuladores.

No final das contas, os consoles "mataram" o PC mesmo :kbeca Pra algumas pessoas foi bom essa "unificação", mas acho que não pra todo mundo hehehehe

E geralmente quem joga em PC joga em console também. Nos anos 90 tive Master System e depois PC. E ia na casa de amigos e locadoras jogar Snes, Mega Drive, PS1, Nintendo 64 e me divertia horrores. Só não comprei um deles pra mim na época porque não tinha dinheiro e dependia do papai e da mamãe :kbeca
Vem aqui jogar no meu ps4, te deixo pegar no meu controle :kgay
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
é pq a sony vem a muito tempo doutrinando o mercado, aí quem gosta ficou convencido e que não gosta odeia sem motivos.
um barril de polvora aceso

não concordo

sony não doutrinou nada ao meu ver .. fez 2 videogames de sucesso .. e só

mas, cada empresa no ramo tem sua parcelinha (nas coisas boas e ruins) do mercado .. até mesmo coisas que não deram certo como 3DO, Jaguar e etc tem lá o seu valor histórico .. é que pra sonystas o mundo só se resume a Playstation

eu mesmo comecei lá no máster system .. e embora nunca fosse fãnzão da sega, joguei muita coisa legal vindo dela .. joguei todos os consoles dela .. ela teve os pró e os contras ..
a Microsoft (que sonystas odeiam) tb tem o seu valor, joguei também os 3 consoles dela, tive um deles, sei reconhecer onde acho que ela erra e onde acho que ela acerta
tive os 4 playstations de mesa .. (hoje tenho só os números pares) .. apesar de ter os seus méritos, não vejo a sony como ultra referencia da via láctea como a OS vê .. acerta e erra como todas as outras (aliás, se for ser criterioso, acho que mais errou que acertou)
e tem a Nintendo, que é uma pegada diferente .. de todas é a que mais gosto, a que tem um q diferente, especial , mas isso não me faz cegueta perante onde acho que ela erra .. ela erra como qualquer outra empresa, e acerta também

não concordo com pedestais saca?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
é pq a sony vem a muito tempo doutrinando o mercado, aí quem gosta ficou convencido e que não gosta odeia sem motivos.
um barril de polvora aceso
na verdade nem tanto, alguns users tem memória seletiva ou curta, vide a gen passada hahaha grama melhores, etc, só que agora alguns ficam se fazendo de vitima "ainn sonysta ruim" mas fazia a mesma coisa quando a outra marca tava lá em cima, a questão é que não aguentam e não querem mais descer pro Play brincar :coolface
 

JampaOK

Veterano
Mensagens
653
Reações
193
Pontos
114
No trampo tem uns par de pcistas convencidos. Falar a palavra Uncharted é motivo pra eles menosprezarem os consoles. A gente nem chama eles mais pra almoçar pq são uns manés.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Bem, vendo o exemplo do PS4K e XOS, consolista não pode mais usar o argumento do upgrade a cada 6 meses. :coolface
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
não concordo

sony não doutrinou nada ao meu ver .. fez 2 videogames de sucesso .. e só

mas, cada empresa no ramo tem sua parcelinha (nas coisas boas e ruins) do mercado .. até mesmo coisas que não deram certo como 3DO, Jaguar e etc tem lá o seu valor histórico .. é que pra sonystas o mundo só se resume a Playstation

eu mesmo comecei lá no máster system .. e embora nunca fosse fãnzão da sega, joguei muita coisa legal vindo dela .. joguei todos os consoles dela .. ela teve os pró e os contras ..
a Microsoft (que sonystas odeiam) tb tem o seu valor, joguei também os 3 consoles dela, tive um deles, sei reconhecer onde acho que ela erra e onde acho que ela acerta
tive os 4 playstations de mesa .. (hoje tenho só os números pares) .. apesar de ter os seus méritos, não vejo a sony como ultra referencia da via láctea como a OS vê .. acerta e erra como todas as outras (aliás, se for ser criterioso, acho que mais errou que acertou)
e tem a Nintendo, que é uma pegada diferente .. de todas é a que mais gosto, a que tem um q diferente, especial , mas isso não me faz cegueta perante onde acho que ela erra .. ela erra como qualquer outra empresa, e acerta também

não concordo com pedestais saca?
As pessoas usam a mentalidade de esportes nessas disputas, não é nem pedestal, é tipo escolher um time e aí fica essas brigas.

Mas a Sony lançou 4 vg e em 3 ela dominou com muita facilidade o mercado. Por isso q eu disse doutrinou. Aí entra essa mentalidade de torcer e começa as provocações.

Acho isso tudo muito ruim, mas as vezes até eu faço isso. Coisas da vida :eek:
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mas isso não é só PC gamer, todas as plataformas tem istas. Agora mesmo estava em um tópico que tem um pessoal torcendo pro jogo do amiguinho ter downgrade de penas só porque não sairá pra plataforma do coração deles.

É meio deprimente se você parar pra analisar.
Sim. Todo "nós versus eles" é, por definição, "racista" - seja nos videogames, na política, na religião ou no futebol (ou mesmo "Apple versus Samsung", ou o que seja). Pachter, como sempre, um verdadeiro gênio vanguardista, de uma lucidez tal que qualquer menino buchudo de 5 anos invejaria. Um verdadeiro fenômeno do mundo dos videogames. Uma referência absoluta.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
As pessoas usam a mentalidade de esportes nessas disputas, não é nem pedestal, é tipo escolher um time e aí fica essas brigas.

Mas a Sony lançou 4 vg e em 3 ela dominou com muita facilidade o mercado. Por isso q eu disse doutrinou. Aí entra essa mentalidade de torcer e começa as provocações.

Acho isso tudo muito ruim, mas as vezes até eu faço isso. Coisas da vida :eek:

pois é

o que muitos não entendem na pasta, é que não é necessariamente isso de "se não é fã de A, logo odeia A" .. aqui pensam isso

quando muitas vezes a pessoa pode só ser neutra ou indiferente a A por exemplo

só ver o quanto eu já fui chamado de caixista por inúmeras vezes dar a minha opinião sobre algo relacionado a sony, que não era o que alguns da pasta queriam ler, ai é 8 ou 80

e já aconteceu isso comigo também quando critiquei algumas coisas da Microsoft e o Xbox one ... até "má vontade" usaram .. tipo .. mas não era caixista ?

isso só mostra que esses rótulos são algo boboca de se usar
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
não concordo

sony não doutrinou nada ao meu ver .. fez 2 videogames de sucesso .. e só

mas, cada empresa no ramo tem sua parcelinha (nas coisas boas e ruins) do mercado .. até mesmo coisas que não deram certo como 3DO, Jaguar e etc tem lá o seu valor histórico .. é que pra sonystas o mundo só se resume a Playstation

eu mesmo comecei lá no máster system .. e embora nunca fosse fãnzão da sega, joguei muita coisa legal vindo dela .. joguei todos os consoles dela .. ela teve os pró e os contras ..
a Microsoft (que sonystas odeiam) tb tem o seu valor, joguei também os 3 consoles dela, tive um deles, sei reconhecer onde acho que ela erra e onde acho que ela acerta
tive os 4 playstations de mesa .. (hoje tenho só os números pares) .. apesar de ter os seus méritos, não vejo a sony como ultra referencia da via láctea como a OS vê .. acerta e erra como todas as outras (aliás, se for ser criterioso, acho que mais errou que acertou)
e tem a Nintendo, que é uma pegada diferente .. de todas é a que mais gosto, a que tem um q diferente, especial , mas isso não me faz cegueta perante onde acho que ela erra .. ela erra como qualquer outra empresa, e acerta também

não concordo com pedestais saca?

Desde 1994, no topo do topo.

E só. Quem mais fez isso? Ah tá...ninguém.

E só...pois é..."e só"....queria ver a argumentação para o "isso sim é significante". Te dou 30 palavras para argumentar. Nem com 130 você consegue.
 
Topo Fundo