O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pack news[=D]] Bigodudo de calcinha, cinta-liga e bota aterroriza mulheres nos EUA

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Just kidding

:-D :-D :-D

A polícia do condado de Cumberland, no estado americano de Maine, está procurando um homem de bigode que obriga mulheres sozinhas a parar seus carros em rodovias da região. Quando elas param, ele se exibe vestindo roupas íntimas femininas, cinta-liga e uma bota preta de cano alto.

Desde o começo do ano passado, já houve seis relatos de ataques do bigodudo. O incidente mais recente foi no último domingo (10). Os episódios ocorreram na área de Standish a Buxton.

O xerife Mark Dion afirmou que, embora o comportamento do sujeito não configure crime no que diz respeito à vestimenta, o fato de ele parar carros em rodovias e ter como alvo mulheres sozinhas é preocupante.

Segundo o policial, as mulheres têm de desviar dele para evitar o susto.
 
Topo Fundo