O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Pacotes retro (adaptador master/mega), cartuchos de nes e placa de atari

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Estou com uma porrada de coisas guardadas em casa e acho que vale passar pra frente para colecionadores e afins.

Vou vender tudo em pacotes, não vou vender separado por falta de tempo e trabalho pra enviar.

Pacote mega/master
  • adaptador Tectoy para cartuchos de master system no mega drive
R$ 280 + frete

Pacote nes
  • Guerrilheiros Indomáveis (Gotcha) - cartucho Phantom system
  • Duck Hunt - cartucho dynavision 2
  • Soccer - cartucho dynavision 2
  • Macross - cartucho dynavision 2
R$ 100 + frete

Placa Atari Polyvox
É a placa do meu Atari velho de guerra, perdi a carcaça em mudanças, e de brinde perdi os cabos, controles, fontes e cartucho. Deve funcionar (a última vez que liguei foi 10 anos atrás e funcionava), porém recomendo mais pra quem tenha uma carcaça ou queira dar um talento nele.
R$ 70+frete

Entrego pessoalmente em São Paulo (preferencialmente estações são Joaquim e liberdade)
 
Ultima Edição:

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Eu li e vi que não vende separado, caso considere vender somente o adaptador me envie MP por favor.
Abraço!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu li e vi que não vende separado, caso considere vender somente o adaptador me envie MP por favor.
Abraço!

Vou tentar vender o pacote fechado, mas caso não role, o adaptador ficaria 300 reais.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Bom dia.
Caso venda só o adaptador para o outro usuário você venderia os jogos para mim?

O pacote de jogos a parte eu faria por 200, mas sim, se o @mjcm quiser o adaptador e confirmar que vai ficar com ele eu fecho os cartuchos pra vc, sem problema! Só peço que ambos confirmem pra evitar o desencontro.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Se os jogos estiverem funcionando bem vou querer sim.

Faz um tempo que estão parados, mas em meu último teste, quando estava com um retron 3 estam funcionando sim, só não sei como deve estar a questão da bateria do phantasy star (no momento, salvava).

Vamos aguardar o outro user, caso ele queira o adaptador, fechamos o combo dividido
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Faz um tempo que estão parados, mas em meu último teste, quando estava com um retron 3 estam funcionando sim, só não sei como deve estar a questão da bateria do phantasy star (no momento, salvava).

Vamos aguardar o outro user, caso ele queira o adaptador, fechamos o combo dividido

Boa tarde meus caros,
Acabei conseguindo o adaptador após uma pesquisa, sendo assim, não tenho mais interesse.

Muito obrigado!
 
Topo Fundo