O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Padrão de beleza

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Oq é pra vc padrão de beleza? Vc considera-se dentro do padrão de beleza? Fiz esse post pra saber a opinião da galera em relação ao padrão de beleza... De maneira geral pode ser definido como um grupo de características que torna vc belo, é a diferença entre um (a) modelo e uma pessoa normal... Podemos sentir uma mandíbula bem pronunciada e angulada, olhos mais estreitos, lábios mais carnudos, linha de implantação dos cabelos, proporções do rosto e etc... Vejo tbm que essa discussão caí em torno do aspecto racial, afirmando que esse padrão é mais europeu e tal. Eu particularmente discordo muito disso, acredito que há esse padrão em qualquer raça, mas que os aspectos socieconomicos tem uma peso grande na beleza: uma pessoa mais rica se cuida mais, sabe oq vestir, oq comer, tem acesso a procedimentos e produtos estéticos e por aí vai...
Por outro lado, esse padrão é raro, e ao frequentar o centro da cidade e andar de onibus vemos a quantidade de pessoas desprovidas de beleza, zoadas por Deus, infelizes facetas arrepiantes, tamanha injustiça. E pra vcs, o aspecto genético tem peso ou é aleatório.



Esse vídeo explora uma pouco disso. Então eu vejo que é inegável que existe esse padrão, e um simples teste em aplicativos de relacionamento mostra que pode ser bem relevante na nossa vida.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Oq é pra vc padrão de beleza?

8.png


gabrielle-anwar_a104003_3.jpg


20457115.jpg



Autentica musa das musicas sertanejas anos 90. De cabelo curto fica bem não, mas quem se importa. Pode ficar careca que fica bonita ainda.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Asiáticas ou branquelas com narigão (mas sem ser torto)
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
existe um padrão geral, mas há diferenças culturais sim e os nichos

eu não tenho dados pra afirmar de forma estatística, mas eu acredito muito que se vc fizer uma pesquisa aqui no Brasil em diversas regiões pedindo pras pessoas citarem 3 homens e 3 mulheres mais bonitas do mundo, vai ter um um % muito grande (tipo uns 70%) citando homens e mulheres brancas, loiras, de olhos claros

muito possivelmente alguma celebridade de hollywood ou cantor/cantora internacional

mas é meio que compreensível, são eles que vemos nos cinemas e tv, cheios de maquiagem e truques de câmera

agora beleza não implica automaticamente em atração sexual, mas acho que isso não é o seu ponto

voltando alguns anos na história, antes da internet estar mais difundida, lembro de um documentário que mostrava algumas tribos africanas, em uma delas o padrão de beleza era uma mulher gorda
tb tinha uma (que talvez até fosse a mesma) que as mulheres usavam um pó branco no rosto e quanto mais usava mais bonitas ficavam
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Recomendo bastante a leitura "História da Beleza", do Umberto Eco.

Mas resumindo bastante: é questão cultural. Padrões de beleza sempre existiram e sempre existirão.

E eu sou lindo. :coolface
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Recomendo bastante a leitura "História da Beleza", do Umberto Eco.

Mas resumindo bastante: é questão cultural. Padrões de beleza sempre existiram e sempre existirão.

E eu sou lindo. :coolface
vou ler, nunca li nada dele. queria ler o nome da rosa, mas nunca comecei kk. acho bem interessante essa temática.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Idiota é aqle q tenta se encaixar num padrão de beleza.
Quando se trata de mulher, eu sou eclético. Gosto de todas as cores, tamanhos e nacionalidades. Só não pode ter giromba.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Quando se trata de mulher, eu sou eclético.

Sentimento Eclético
Leo & Matheus

Não precisa ser linda pra sentar no meu colo
Não precisa de grana, esse não é o meu foco

Meu sentimento é eclético
O importante é ser feliz
Eu só sigo o que o meu coração diz

Na morena ou na branquela, é rola nela
Na novinha ou na mais velha, é rola nela
Fiona ou Cinderela, Patrícia ou Gabriela
É rola nela

Na gordinha ou na magrela, é rola nela
Patricinha ou da favela, é rola nela
De faceta ou banguela, Amandinha ou Daniela
É rola nela

 
Ultima Edição:

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Acho as asiáticas bonitas até, única coisa que é broxante nelas é aquelas carçola de véia enorme q algumas usam. Credo. Pode ser de qualquer cor, raça e os carai. As vezes a cheirosa nem é bonita pelos padrões atuais mas tem um charme que atrai. Só não pode ser baleia e muito feia. Tem umas feinha gostosa até.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Idiota é aqle q tenta se encaixar num padrão de beleza.
Quando se trata de mulher, eu sou eclético. Gosto de todas as cores, tamanhos e nacionalidades. Só não pode ter giromba.
Exatamente. Já dizia o samurai, bandoleiro desgarrado: eu gosto é de mulher!

Quando eu era solteiro, eu tinha um lema: faça uma encalhada feliz por semestre. De vez em quando eu saía com mulheres que não atingiam o padrão mínimo de beleza, digamos assim. A maioria lhe aplicava uma chave de xavasca inesquecível :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Mas eu entendo e concordo que padrões de beleza sempre existiram e sempre vão existir. É cultural e muda conforme o tempo. Entendo também que cada um terá seu padrão de beleza ideal, a não ser quando se trata da hours concours:

168398
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Sentimento Eclético
Leo & Matheus

Não precisa ser linda pra sentar no meu colo
Não precisa de grana, esse não é o meu foco

Meu sentimento é eclético
O importante é ser feliz
Eu só sigo o que o meu coração diz

Na morena ou na branquela, é rola nela
Na novinha ou na mais velha, é rola nela
Fiona ou Cinderela, Patrícia ou Gabriela
É rola nela

Na gordinha ou na magrela, é rola nela
Patricinha ou da favela, é rola nela
De faceta ou banguela, Amandinha ou Daniela
É rola nela


Tocamos essa música na praia uma vez, eu e os amigos. Riso garantido, nosso e do povo que ouvia.

"Fiona ou Cinderela" :klol
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Meus padrões de beleza:
  1. Mulher.
  2. Homem, só o meu filho.

E como bônus, acrescento o seguinte dito: "quem muito escolhe, só b*sta recolhe".
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.057
Reações
58.046
Pontos
2.009
Sou exigente no que tange as senhoras Zé, não lembro de ter ficado com alguma moler (e olha que foram muitas) que não achasse de bonita pra cima.

Mas aho meio bullshit isso de "padrão de beleza". Eu tenho uma clara preferência pelo estilo que chamo "costa-riquenho", a la Anitta, J-LO etc, me refiro obviamente à cor, estilo de corpo e a porra toda. Curto semi-baixas bundidas. Pensando muito rapidamente aqui, estilo de corpo perfeito pra mim é EXATAMENTE ISSO AQUI:

168422

Viih Tube, meu Deus QUE DELÍCIA que ta essa guria.

Também curto uma pegada meio que puxando pro "lado árabe" eu também curto. Uma moler que me vem em mente:



De maneira geral, de pele "parda" eu diria (hoje tá impossível criar uma classificação com base na cor).

Dito isso tudo, se eu fosse fazer um rescaldo geral, determinada moler em determinado momento e sem pensar muito, pra mim seria Shania Twain nessa fase:



Mas curto de todos os estilos.

Loira de olho azul? Margot Robbie parece feita no computador.
Negra (ou seja lá o que for): Thaís Araujo, Iza (cantora) etc... Outra que eu achava absurda mas não sei como tá hoje era a Mel não sei o que das Spice.
Ruiva? Marina R Barbosa dispensa comentários.

Outra? Eu tava vendo a série Mansão Hill na Netflix e nem lembrava dessa mulher, que é ABSURDAMENTE LINDA (Olivia Crain)

e72a18c10932bd4ced2b60a144d74ab7.gif


original.gif


Mais uma? Kate Beckinsale no Click.

200bc6e42505f03a3b6a43485963a809.gif





E assim vai.

Uma coisa que eu não curto muito é gordinha, aí passo longe.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Padrão de beleza é cultural sim.

Daqui a 50 anos todos os homens vão querer gorda de suvaco peludo pois a mudança cultural já está ocorrendo.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
pra mulher eu sou muito tranquilo, não tenho muita frescura, se me agrada, tô feliz. E boa parte do "me agrada" envolve personalidade, humor, inteligência, até o timbre da voz, o cheiro tbm.

eu não acho que sou muito bonito, definitivamente não sou padrãozinho: corpin quadrado, musculoso, rosto padrão, mas tbm tô ligado que em um homem é mais importante a postura e a confiança (e tbm tô fudido nesse aspecto kakakaak).

pra me ajudar, eu não tento me encaixar em padrão. Tenho o meu estilo e me esforço pra reforçar esse estilo. Me diferencio principalmente por ser mais autêntico nesse sentido: todo mundo que me vê comenta que me visto bem. Preciso só ganhar minha auto estima de volta, me comportar com mais confiança, e acho que tô 100%.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
O mundo seria melhor se todo homem tivesse uma Mayara Russi pra chamar de sua, mas até lá...

 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.848
Reações
6.139
Pontos
453
Tenho uma tara absurda por magrinhas de cabelo comprido que usam óculos. Todas as minhas namoradas até hoje seguiam esse estilo. Não consigo explicar o porquê.

Não me encaixo no padrão de modelo de revista, meu rosto não é quadrado, mas não me considero feio.

O único padrão que importa mesmo é o Padrão OS...do qual eu tbm não faço parte. Foda.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Não tenho um gosto específico, curto mulher de todo tipo, mas um gosto meu peculiar é mulher com nariz grande e boca pequena.
Talvez por me lembrar uma menina que fui afim muitos anos atrás.
 
Topo Fundo