O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Padre Marcelo Rossi é agredido numa homilia no encerramento

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Vocês viram isso? Caraca bicho a mulher locona jogou ele longe, espero que ele esteja bem pois ele ainda esta se recuperando de depressão e problemas de saúde, que Deus possa proteger ele.


Aposto uma banana slipt q essa louca deve fazer parte de algum movimento ai que tem como viés ideológico igual a nata do Leblon
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.080
Pontos
2.009
Já tem meme?

No mais:

https://g1.globo.com/sp/vale-do-par...si-diz-que-registrou-bo-biblia-e-oracao.ghtml

"B.O. = Bíblia e oração"

giphy.gif
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109

E ainda tá usando uns airpod maroto

----------------------------------

Segundo a Polícia Civil, a mulher prestou depoimento, apresentava quadro de confusão mental e alegou sofrer de transtorno bipolar. Ela veio do Rio de Janeiro para o evento em uma caravana organizada por ela, acompanhada do filho de dois anos.
Após o registro, ela foi abordada pela imprensa e, ao ser questionada sobre o motivo da agressão, informou que isso era entre ela e o padre. “Isso é entre ele e eu, ele e eu”.


-----------

Acho que alguém andou levantando a batina :coolface
 
Topo Fundo