O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Padre russo tenta batizar bebê à força !

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044


Um padre da Igreja Ortodoxa foi banido na Rússia depois de tentar batizar um bebê à força na cidade de Gatchina, na região de Leningrado, a cerca de 50km ao sul de São Petersburgo. O incidente, que ocorreu no dia 10 de agosto, foi filmado, e o vídeo mostra a mãe da criança tentando impedir o batismo violento.

O padre, identificado como Foty pelo veículo "Radio Free Europe", deverá ficar afastado do clero por um ano. Nas imagens, ele aparece tentando afundar o bebê, de 1 ano de idade, várias vezes na água, à força, apesar dos choros e chutes da criança. A mãe tenta, então, tirar o filho do padre, mas ele se recusa a entregá-lo.

A criança teve arranhões e ficou com hematomas depois do episódio, afirmou uma estação de TV russa ao relatar o caso no Twitter.
O sacerdote ainda tentou defender o modo como agiu, afirmando que os pais do bebê desconheciam os ritos da igreja. Ele também disse que tinha a intenção de mergulhar a cabeça da criança na água três vezes, conforme as regras do batismo, e que a mãe se comportou de forma "extremamente emocional".

A diocese local da Igreja Ortodoxa, entretanto, emitiu um pedido de desculpas no mesmo dia pelo ocorrido, e afirmou que o padre havia sido banido dos deveres ministeriais, impedido de usar roupas clericais e que não poderia dar bênçãos por um ano.

O vídeo causou grande comoção na Rússia, diz a "Radio Free Europe", e atraiu a atenção de autoridades superiores da capital. Hieromonk Gennady, do departamento de educação paroquial do Patriarcado de Moscou, chamou a atitude do padre de "loucura" em comentários à RIA Novosti.

"Uma pessoa inadequada no tecido sagrado pode se tornar um obstáculo insuperável no caminho de Deus, não apenas para as dezenas, mas para as milhares de pessoas que assistiram ao vídeo", declarou Gennady à agência de notícias estatal.
.
.
.
.
.
.
O mundo tá ficando um lugar perigoso.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
imgflip-come-russians-history-com-8983421.png
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Isso não é absolutamente nada se comparado aos inúmeros casos de pedofilia. O padre não tentou "afogar" o bebê nem nada parecido. Sim, certamente foi um ato violento, mas eles infelizmente acontecem uma vez ou outra quando "os astros conspiram junto" e a violência simplesmente salta de nós num surto. Tiveram que procurar na Rússia para virar notícia. I'm not impressed. A pedofilia institucionalizada, esta, sim, é digna de nota, e de maior estarrecimento.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Custava a água estar quentinha pelo menos?

Garanto que tava quase congelada e a criança OBVIAMENTE não iria gostar de tomar banho gelado...

Ps: padres ortodoxos fazem o batizado exatamente assim, ele não fez "quase" nada além da tradição deles.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Custava a água estar quentinha pelo menos?

Garanto que tava quase congelada e a criança OBVIAMENTE não iria gostar de tomar banho gelado...

Ps: padres ortodoxos fazem o batizado exatamente assim, ele não fez "quase" nada além da tradição deles.
Se fosse com meu filho, eu estaria em cana e este padre estaria agora no mínimo tetraplégico:kgrr
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Normal, pelo menos aí é água.

Na áfrica eles fazem circuncisão, eu iria preferir a água gelada.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Você já viu algum vídeo? Recebi um aqui no Whats que acho que eu prefiro ser batizado com ácido de bateria que aquela circuncisão.

Ps: eu SOU circuncidado e só fiz depois de adulto.

Exatamente por isso, se o cara erra o golpe já era, capa o neguinho. Muito melhor essa água fria ai.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Isso não é ABSOLUTAMENTE NADA se comparado aos inúmeros casos de pedofilia. Vocês NÃO ENTENDEM que o padre NÂO tentou "afogar" o bebê nem nada parecido. Sim, certamente foi um ato violento, mas eles infelizmente acontecem uma vez ou outra quando "os astros conspiram junto" e a violência simplesmente salta de nós num surto. Tiveram que procurar na Rússia para virar notícia. I'm not impressed. A pedofilia institucionalizada, esta, sim, é digna de nota, e de maior estarrecimento, e a 10/10 não quer dar pra mim.
Consertei seu post para o padrão merdapostagem OuterSpace.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
1.052
Pontos
568
Moleque possuído, padre viu a semente do mal e foi tentar expulsar o capeta que tava ali dentro.

Daqui 30 anos um Bóris aparece matando um monte de gente em uma mesquita pq o padre não expulsou o capricórnio a tempo.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Aqui em casa foi uma briga quando meu filho nasceu. Antes dele nascer a mãe já tinha arrumado padrinhos e tudo. Eu bati o pé e falei que não ia batizar de jeito nenhum. Ele tem todo o direito de escolher sua religião na hora que bem entender. Quando ele tiver idade para tal ele decide sozinho se quer ser católico, evangélico, ateu, macumbeiro, budista, satanista, o que bem entender.

ps: Só não pode virar petista. Se virar, eu expulso ele dá minha casa.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Aqui em casa foi uma briga quando meu filho nasceu. Antes dele nascer a mãe já tinha arrumado padrinhos e tudo. Eu bati o pé e falei que não ia batizar de jeito nenhum. Ele tem todo o direito de escolher sua religião na hora que bem entender. Quando ele tiver idade para tal ele decide sozinho se quer ser católico, evangélico, ateu, macumbeiro, budista, satanista, o que bem entender.

ps: Só não pode virar petista. Se virar, eu expulso ele dá minha casa.
Acontece com quase todo mundo. :klol
Aqui foi bem conversado entre eu e a patroa que eu sou o pai e ela a mãe. Que as tias já tiveram as crianças e criaram do jeito que quiseram. Agora o filho é nosso e ninguém vai ficar metendo o nariz não.
 

Sweatdrop

Novato
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
13
Acho que eu "batizava" o padre aí do mesmo jeito que ele fez com a criança. De raiva.

Enviado do Smartphone usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eis que o padre está com o capeta no corpo...
Bebês chorões são irritantes, mas são bebês. Quem trabalha com crianças de colo, EM QUALQUER TIPO DE TRABALHO, tem que manter a serenidade e entender que os pequeninos não fazem isso por mal. O choro é a única forma que eles possuem para demonstrar desconforto...
Merece tomar ban esse padre ou ser afastado, no que abrange o poder da Igreja. Judicialmente falando, merece uma ação por maus tratos e conduta antiética no trabalho.
 
Topo Fundo