O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Padre sertanejo é acusado de ostentação e de ofender pessoas no dia-a-dia. Ele nega.

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O padre da igreja aqui perto de casa ficava fazendo zoeira com as velhinhas. Acho que é o estilo de cada um. Mas nessa ele exagerou

Mas sei lá, pode ser também que ele sabe que a velhinha tem uma fé enorme e nem ligaria pra isso. Não sei
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.947
Reações
9.249
Pontos
752
Esse padre não tá batendo muito bem não. Tá na hora de mandar ele para alguma paroquia pequena e bem afastada.

 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Após maltratar idosas na TV, padre se defende: 'Trato todos com carinho'
REPRODUÇÃO/YOUTUBE

padre-alessandro-campos_free_big_fixed_large.jpg

Alessandro Campos na última edição ao vivo de seu programa na Rede Vida; ele xingou sua plateia


GABRIEL PERLINE - Publicado em 21/12/2018, às 06h11

Recém-contratado pela RedeTV!, o padre Alessandro Campos é o mais novo artista a ser odiado nas redes sociais. Em seu último programa ao vivo na Rede Vida, exibido na terça (18), o religioso foi agressivo e maltratou suas fãs idosas que estavam na plateia. Ele nega que desrespeite os seguidores. "Trato todos com carinho", diz ao Notícias da TV. O padre midiático é conhecido por seu perfil pouco convencional. Usa roupas justas e acessórios de luxo em suas apresentações e trata as fãs com termos pejorativos. Nesta semana, chegou a dizer para uma senhora da plateia que não acreditava que ela voltaria ao programa em 2019 porque não estaria viva.

"Quem é que tá vindo hoje pela primeira vez levanta a mão? Espero que vocês não voltem o ano que vem, está bom? Que seja a primeira vez esse ano e que não volte mais, para não me perturbar. Tá certo? E se a senhora estiver viva no ano que vem, a senhora volta. Mas se não estiver, que eu acho bem difícil, a gente se encontra lá na glória", disse.
A mulher a quem Campos previu a morte se chama Thereza, e seu neto, João Paulo Lemes de Santana, chegou a fazer um desabafo no Instagram, dizendo que toda a família desaprova o comportamento do padre e que ele faz brincadeiras de extremo mau gosto com suas fãs.

A reportagem "conversou" com o padre, em uma troca de mensagens intermediada por sua assessoria de imprensa. E ele afirma que a maneira como trata as idosas de sua plateia é afetuosa. "Algumas pessoas podem não ter gostado da brincadeira, mas a dona Thereza nunca se incomodou com nada do que falei pra ela", disse.
Confira a entrevista com o padre Alessandro Campos:

Notícias da TV - A família de dona Thereza, a senhora que sempre está na plateia de seu programa, não concorda com a maneira como você se refere a ela e o considera bastante desrespeitoso em suas falas. O que tem a dizer sobre isso?
Alessandro Campos - Dona Thereza é uma das fãs mais assíduas do meu programa, tanto que tenho uma relação de muito respeito e carinho por ela. Se assistir ao vídeo todo do programa de terça-feira, pode perceber que chamei ela no palco pra dançar comigo, brinquei com ela como sempre faço.
Algumas pessoas podem não ter gostado da brincadeira, mas a dona Thereza nunca se incomodou com nada do que falei pra ela. Trato com muito carinho todas as senhoras da plateia, é uma relação muito afetuosa e elas gostam de mim justamente porque brinco com elas e levo além da palavra de Deus um pouco de alegria ao coração delas.

Por se tratar de um religioso que se apresenta artisticamente com a alcunha de padre, o senhor fala palavrões, provoca as emissoras concorrentes (em especial a TV Aparecida, onde já trabalhou) e grita, um perfil nada convencional. Sua intenção enquanto apresentador é levar a palavra de Deus ou promover a si próprio?
Nunca falei palavrões, sou um padre bem expressivo e gosto de movimentar o programa, afinal estamos na TV e as pessoas querem algo dinâmico que seja gostoso acompanhar na TV. O público gosta de mim justamente porque não faço o estilo clássico, sou brincalhão e me conecto com Deus sempre de forma alegre e celebrando.

Em seu último programa ao vivo na Rede Vida, sua plateia mostrou-se visivelmente desconfortável com seus comentários sobre suas possíveis mortes em 2019. O senhor realmente torce pela morte de suas fãs?
Se assistir ao vídeo todo do meu programa verá que ninguém da plateia ficou desconfortável. Nunca havia recebido reclamações, e desde que assinei com a RedeTV! qualquer coisa que falo vira polêmica.

Por que você as trata de maneira ríspida?
Nunca tratei ninguém de forma ríspida, como homem e como padre sempre respeitei ao próximo.

Suas passagens pelas TV Gazeta e TV Aparecida foram bastante atribuladas. Em ambas, o senhor causou conflitos nas produções de seus programas e se desentendeu com diversas pessoas. O que tem a dizer sobre seu temperamento e sobre sua passagens por essas emissoras?
Estão falando de reclamações, mas não citaram ninguém. Nunca tive conhecimento de nada, pelo contrário, sempre fui recebido de braços abertos por onde passei. E a minha plateia fiel é um sinal de que, quem reclama não é a pessoa que vai no meu programa.

Agora que foi contratado pela RedeTV! você seguirá com essa linguagem em seu programa?
Sim, não mudarei minha essência. Sempre terão pessoas que não se identificarão com meu estilo. As pessoas precisam seguir o que faz bem a elas e infelizmente não consigo agradar a todos. Não faço questão de ser unanimidade, só faço questão que as pessoas respeitem a mim e a meu público.

Você deu entrevistas dizendo que ocuparia parte do horário de Edu Guedes, mas a RedeTV! nega que isso irá ocorrer. Não teme chegar na emissora causando mais inimizades?
Acabei de assinar o contrato e ainda não temos nada definido! O Edu Guedes é um grande amigo e não tem nada a ver com essa história.

O senhor disse em seu programa que foi convidado para se apresentar na posse de Jair Bolsonaro. A assessoria de imprensa do presidente eleito disse que nunca o procurou. O evento que o senhor citou na terça-feira, ao vivo, se tratava da posse oficial ou de algum paralelo, organizado por terceiros?
(o padre não respondeu).

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sucessinho subiu na cabeça.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.947
Reações
9.249
Pontos
752
Em seu último programa ao vivo na Rede Vida, sua plateia mostrou-se visivelmente desconfortável com seus comentários sobre suas possíveis mortes em 2019. O senhor realmente torce pela morte de suas fãs?
Se assistir ao vídeo todo do meu programa verá que ninguém da plateia ficou desconfortável. Nunca havia recebido reclamações, e desde que assinei com a RedeTV! qualquer coisa que falo vira polêmica.

eIs5VXw.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
'Padre sertanejo' cobra taxa de idosos para assistirem programa na RedeTV!
REPRODUÇÃO/REDETV!

padre-alessandro-campos-redetv_free_big_fixed_large.jpg

Padre Alessandro Campos apresenta um programa homônimo nas manhãs da RedeTV!

GABRIEL PERLINE - Publicado em 18/02/2019, às 06h15

Uma prática nada convencional em programas de auditório da TV aberta foi adotada pela RedeTV! com seu recém-contratado Alessandro Campos, o "padre sertanejo": para participar da plateia da atração matinal, cada pessoa precisa desembolsar o valor de R$ 35. E a emissora diz que é alta a procura por um assento no estúdio do religioso. O curioso nessa história é que o programa do padre é o único em toda a RedeTV! que cobra uma taxa de participação de seus convidados. Isso porque nem com reza brava o religioso consegue atingir os índices de audiência de outras atrações com plateia da casa, como o Superpop, de Luciana Gimenez, ou o Encrenca, responsável pelos maiores índices da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Para participar dos programas de auditório das grandes emissoras do país, como Globo, SBT e Record, os convidados não precisam desembolsar um centavo sequer. Ao Notícias da TV, a RedeTV! foi superlativa em sua defesa ao padre. Disse que cobrar uma taxa de entrada foi a maneira encontrada para controlar as milhares de pessoas que procuram um assento no estúdio. No entanto, a emissora foi categórica ao afirmar que não vê a cor do dinheiro e que tudo vai para o bolso do próprio Alessandro Campos.

A reportagem procurou o padre sertanejo para saber qual o destino de todo esse dinheiro arrecadado com a "bilheteria" de seu programa, mas sua assessoria de imprensa não respondeu até a conclusão deste texto. Na Rede Vida, emissora em que ele apresenta outro programa, o religioso faz a mesma cobrança da taxa para participar da plateia. E o destino do dinheiro que ganha com esse público também é um mistério.

No site Reclame Aqui, há inúmeras reclamações de senhoras de idade que pagaram pelo ingresso na esperança de ter algum tipo de contato com o padre sertanejo, mas alegam que não puderam se aproximar do artista para tirar uma selfie. Algumas relatam até da falta de atenção e do descaso da equipe de produção da atração. O colunista Ricardo Feltrin, do UOL, chegou a dizer que o religioso foi acusado de ostentar uma vida de luxo. Em sua defesa, ele alegou não ter feito nenhum voto de pobreza perante a Igreja Católica.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não me admira se descobrirem que ele come geral por aí.
 
D

Deleted member 219486

Coitado de quem segue religiões, deveria se dedicar o cristianismo sem isso.
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
A reportagem ainda joga no ar a pergunta do quê o Padre faz com esse dinheiro que recebe das caravanas é lógico que esse dinheiro vai pra ele, no instagram e facebook esse Padre adora ostentar o carrão que possui, os relógios caros, as roupas de marca, nunca deve ter rezado uma missa na vida
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
padre q n faz voto de pobreza nem é padre. so voto de celibato é lixo
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
esperando uparem o tópico de novo, mas pra anunciar a prisão desse vagabundo.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.020
Reações
6.884
Pontos
704
Sabem como se faz para se diferenciar um padre e um pastor né? Bota um garotinho de um lado e um monte de dinheiro do outro.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Padre ostentação?

Mas se os chefes ostentam com um país só deles, cheios de ornamentos de ouro e obras de arte, o que o padre ta fazendo de errado?
 
Topo Fundo