O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pagar carnê por internet banking

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.711
Reações
34.878
Pontos
903
Procurei no google e não achei nada conclusivo, então fica aqui minha dúvida caso alguém já tenha feito isso, é possível? Queria evitar pegar fila na lotérica e também de ter que sacar dinheiro, ainda mais por meu banco que cobra taxa de saque. Tem algum problema em pagar por internet banking? E como fica os comprovantes? Tenho um carnê de financiamento e outro de um curso que eu faço. Valeu!
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
O comprovante vc pode imprimir, ou salvar na nuvem.

O resto é normal, se for carne tipo boleto em até 3 dias úteis o banco compensa e vida que segue.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.711
Reações
34.878
Pontos
903
Tomei um susto! Fui olhar o relógio do windows achando q eu tinha voltado para os anos 2k
Pensei que carnê era mais complexo, mas já que é que nem um boleto nem vou me dar ao trabalho de ir na lotérica, já tinha até transferido o dinheiro pra outra conta
 


Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Carnê, fila da lotérica, estamos em 2021 ou eu voltei para o passado?
Falando sério agora, pode pagar sim, como disseram acima é um boleto como outro qualquer.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tem trocentos anos que não apareço em lotérica. Carnê é que tem que pagar por internet banking mesmo kk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 
Topo Fundo