O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pagar jogo no boleto

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.778
Pontos
1.214
A dúvida é essa. Quero pegar uns jogos nessa promo, mas pra pagar via boleto. Meu cartão tá embasado. Tem como?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Não tem como, eu acho.
As lojas online não tem a capacidade de ficar ocioso até que o boleto verificado foi realmente pago. O sistema das lojas online dos consoles é basicamente assim: comprou, já creditou ou debitou no seu cartão. Acho que só Steam tem como pagar com boleto apenas.

Mas tem um jeito mais fácil pra vc: cria uma conta Nubank, daí qdo chegar o cartão, libera e já usa o número do seu cartão para comprar. Aí compra o jogo e pronto, daí no app do Nubank, bota para pagar já o saldo como boleto, daí o Nubank gera o boleto pra vc, aí paga (vc tb pode gerar qdo quiser até o dia de pagar a fatura). Pega o código do boleto e bota pra pagar no app de seu banco e pronto.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Não tem como.

Solução mais rápida seria você comprar cartão pré pago.

Se quiser algo ainda mais fácil, usa o picpay, a conta abre na hora e você consegue comprar cartão de 5 a 100 reais.

Da pra adicionar dinheiro com boleto e transferências, pix.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
4.780
Pontos
713
Tenta usar o picpay, eles vendem codigos para carregar a conta e geram o codigo assim que é efetuado o pagamento
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Tente usar um gift card ou faça um cartão NuBank de crédito e pague a fatura logo em seguida
 


Topo Fundo