O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pague o quanto quiser

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Fui pegar o buzão aqui na minha terrinha ( São Gonçalo - RJ ) entra um vendedor de balas entregando saquinhos ( cada um contendo 5 ) com 1 papel escrito Pague o quanto quiser

Não comprei , pq não compro coisas de mão dos outros , mas logo pensei: Brasileiro as vezes é muito inocente msm ( pra não falar burro ) Na hora que tomar um preju ,acorda pra vida

O que acham disso ?
Vocês pagariam quanto ?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Gênio do marketing e vendas

Alguns poucos terão a cara de pau de dar 20 centavos, mas essas 5 balinhas foram compradas por 40 centavos as 5

Vai ter nego dando 2 conto, outros 50 centavos (que parece pouco, mas já são 25% de margem), e etc

Se bobear ganha mais assim do que vendendo balinha lixo por 1 real cada pacotinho

Eu não compraria porque não gosto de bala (exceto Halls preto :coolface)
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Gênio do marketing e vendas

Alguns poucos terão a cara de pau de dar 20 centavos, mas essas 5 balinhas foram compradas por 40 centavos as 5

Vai ter nego dando 2 conto, outros 50 centavos (que parece pouco, mas já são 25% de margem), e etc

Se bobear ganha mais assim do que vendendo balinha lixo por 1 real cada pacotinho

Eu não compraria porque não gosto de bala (exceto Halls preto :coolface)

Gênio até tomar um toco e nunca mais fazer isso
Dai vai fazer charminho e olhar de cara feia ou vai largar de tentar ser esperto
Na pior das hipóteses vai brigar

As coisas hoje em dia correm mto , pode vir gente de fora só pra dar uma rasteira
Eu sei disso pq já vi acontecer, pessoa de carro comprando em outro lugar , só pq estava muito abaixo do preço

Lembrando que dei um exemplo desse , mas tem vários ( amendoim )
 

doriga

Veterano
Mensagens
143
Reações
639
Pontos
119
Considerando que esse tipo de "comércio" é basicamente pedir esmola, o sujeito tem que ser muito espírito de porco pra querer prejudicar o "vendedor". Mas, respeito a sua opinião acerca da índole dos locais em que habita.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Quero ver você pagar o quanto quiser, tipo cinco centavos, e não ser intimidado por isso. É tipo em Salvador que os vendedores te abordam falando que é "0800" e te ameaçam quando você sai sem dar nada.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Gênio até tomar um toco e nunca mais fazer isso
Dai vai fazer charminho e olhar de cara feia ou vai largar de tentar ser esperto
Na pior das hipóteses vai brigar

As coisas hoje em dia correm mto , pode vir gente de fora só pra dar uma rasteira
Eu sei disso pq já vi acontecer, pessoa de carro comprando em outro lugar , só pq estava muito abaixo do preço

Lembrando que dei um exemplo desse , mas tem vários ( amendoim )
Eu acho é que um cara desses toma um salve é da máfia dos vendedores ambulantes, principalmente se for em trem/metrô
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Mano, tu vai ganhar exatamente o que enrolando um vendedor de bala?
Eu pagaria 1 real tranquilamente, ou aquelas moedas que a gente sempre tem no bolso, duvido que a grande maioria das pessoas pensa igual você, só alguns vão tentar pagar 5 centavos mas é uma parcela ínfima.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O mais impressionante de isso tudo é alguém andar com dinheiro físico no bolso, ainda mais moeda. Deixo no máximo cinquentão pra emergência, de resto, mil vezes cartão.

Eu ando sempre com uma nota de 10 ou 20, e uma de 50

Depois do dia que eu tive uma hipoglicemia no meio de um camelodromo, aprendi que barraquinha de cocada nem sempre aceita cartão. Tive que comprar "fiado" do cara (que viu que eu tava mal e me deu uma cocada)

Foi foda
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Eu ando sempre com uma nota de 10 ou 20, e uma de 50

Depois do dia que eu tive uma hipoglicemia no meio de um camelodromo, aprendi que barraquinha de cocada nem sempre aceita cartão. Tive que comprar "fiado" do cara (que viu que eu tava mal e me deu uma cocada)

Foi foda
Tem também a questão de o cartão não passar, já passei perrengue por meu cartão não aceitar a transação no posto de gasolina. Aí vai fazer o quê, botar uma mangueira no tanque e puxar assoprando? Complicado
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tem também a questão de o cartão não passar, já passei perrengue por meu cartão não aceitar a transação no posto de gasolina. Aí vai fazer o quê, botar uma mangueira no tanque e puxar assoprando? Complicado
Verdade hahaha já passei esses perrengues aí

Uma vez na balada o cartão não passou. Como minha mina não havia levado cartão, tive que voltar lá no dia seguinte pra pagar. Deixei meu RG como "garantia" para os caras, o que provavelmente é ilegal, mas foi o jeito
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Eu não compro nada de ninguém em busão ou trem, prefiro pegar meu dinheiro e dar pra um morador de rua do que apoiar esses caras aí.
Tem os honestos mas como identificar?
Já vi cara querendo brigar com os passageiros porque não compraram suas balas, e intimando a comprar também.

Enfim não compro nada de nenhum.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.406
Reações
13.741
Pontos
453
Evito comprar produtos perecíveis em lugares ou transportes públicos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
14.235
Pontos
503
Eu não ficaria nem se ele me pagasse para ficar com essas balas, quando vê ele pegou de um despacho... :coolface
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
É como falaram, depende da índole de quem é o crienti

O Radiohead fez isso no lançamento de um álbum anos atrás, podia pagar o quanto quisesse inclusive nada
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
É como falaram, depende da índole de quem é o crienti

O Radiohead fez isso no lançamento de um álbum anos atrás, podia pagar o quanto quisesse inclusive nada

Boa...lembrei dissae. E nem ouvi esse álbum.
Só curto os três primeiros como todo bom bazingueiro. :kduvida
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tem gente que dá o que tem ali de trocado e nem pega as balinhas. Eu mesmo não pegaria. Talvez não desse nada tbm.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
Ganham igual uns caras q ficam fazendo malabarismo no sinal vermelho, ou seja fazendo isso o dia inteiro ganham mais q eu por dia q tô fechado na fábrica.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Se eu tiver umas moedas, sempre ajudo, a não ser que o sujeito tenha cara de usuário de drogas.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Pelo menos o sujeito está trabalhando e ganhando seu pão de forma honesta, em vez de estar assaltando. sempre que me param dou algumas moedas que ficam no console do carro.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
O mais impressionante de isso tudo é alguém andar com dinheiro físico no bolso, ainda mais moeda. Deixo no máximo cinquentão pra emergência, de resto, mil vezes cartão.

UHauhauhuahuha eu mesmo não ando com absolutamente nada - só cartão - se precisar usar dinheiro estou lascado, nem se quisesse comprar a balinha!
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Eu nunca dou esmola
Mas nesse caso pagaria 1 ou 2 reais de boa nas balas

Afinal estou contribuindo com o trabalho do cara e não dando dinheiro de graça
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Sinto pena de você, vc mora no pior lugar do planeta. Morei 30 anos em São Gonçalo. Afirmo, lugar mais maldito de todos. Engarrafamento, tráfico pra todo lado, drogas, abandonado pelo estado. Odeio demais, vou aí nem ver minha mãe.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
Gênio do marketing e vendas

Alguns poucos terão a cara de pau de dar 20 centavos, mas essas 5 balinhas foram compradas por 40 centavos as 5

Vai ter nego dando 2 conto, outros 50 centavos (que parece pouco, mas já são 25% de margem), e etc

Se bobear ganha mais assim do que vendendo balinha lixo por 1 real cada pacotinho

Eu não compraria porque não gosto de bala (exceto Halls preto :coolface)
mas tem que levar em consideração que o cara faz isso no Rio de janeiro, a maladragem e trapaça corre solto no rio
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Tinha uma hamburgueria aqui na cidade que o freezer de cerveja ficava disponível, você ia pegando e bebendo e no final, informava no caixa quanto consumiu.

Um dia encontrei com o dono lá e perguntei se não levava toco nessa... Ele disse que sempre dava uma pequena diferença no final do dia, mas que compensava, pq assim diminuía a quantidade de funcionários.

Pena que fechou na Pandemia... Era a melhor hamburgueria da cidade.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Precisa conhecer o Curto Café meu jovem.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Eu estou indo numa padaria e voce mesmo que coloca na sacola quantos paes quer e no caixa a pessoa te pergunta quantos foram, ainda irei perguntar pra pessoa se ela confia na resposta do cliente, se ele não pegou 10 paes e disse que foram 8.
 
Topo Fundo