O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Paguei uma cerveja para mulheres que nunca vi

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
64.803
Pontos
1.664
Manolos,

Estava saindo de uma balada da high society e parei em um local menos style para comer algo, esperar o efeito do alcool passar e voltar para casa.

Lá chegando tinha uma mesa com umas meninas, pelo que vi tinham duas bem pegáveis e duas marromenos, após elas umas mesa vazia onde sentei e na mesa seguinte um cara gordinho, de óculos e uma gravata hipster comendo um X-Bacon.

Assim que cheguei o garçom me disse que pediram meu telefone, logo pensei que fosse alguém da outra mesa... até pq não vi as gostosas, imaginei que haviam ido ao balcão pedir, passei o número e o garçom saiu e eu esqueci de pedir.

Recebo uma mensagem "Se me pagar uma cerveja, entenderei que quer broderagem, belo peitoral", não entendi os termos mas saquei que era uma das mulheres querendo sexo, apostei minhas fichas na MILF.

Falei para o garçom me dar uma Original e levar Heineken para as meninas... elas sorriram e depois recebi um papel com o celular de uma delas.

Perguntei da msg e ela negou qeu qualquer uma tenha mandado mas disse que tava afim, achei mto estranho kkkk mas me rendeu uma MILF ao menos. Fiquei olhando para o celular tentando entender e desisti.

Fui ao banheiro me arrumar pra sair e o manolo do X-Bacon estava dando uma manjada MTO na cara e parecia mto puto, entendi NADA na hora mas ao pesquisar o termo broderagem vi que podia mto bem ter sido ele em busca de v**dαgeм, loucura.

Foi isso ae.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
85.337
Pontos
2.309
Manolos,

Estava saindo de uma balada da high society e parei em um local menos style para comer algo, esperar o efeito do alcool passar e voltar para casa.

Lá chegando tinha uma mesa com umas meninas, pelo que vi tinham duas bem pegáveis e duas marromenos, após elas umas mesa vazia onde sentei e na mesa seguinte um cara gordinho, de óculos e uma gravata hipster comendo um X-Bacon.

Assim que cheguei o garçom me disse que pediram meu telefone, logo pensei que fosse alguém da outra mesa... até pq não vi as gostosas, imaginei que haviam ido ao balcão pedir, passei o número e o garçom saiu e eu esqueci de pedir.

Recebo uma mensagem "Se me pagar uma cerveja, entenderei que quer broderagem, belo peitoral", não entendi os termos mas saquei que era uma das mulheres querendo sexo, apostei minhas fichas na MILF.

Falei para o garçom me dar uma Original e levar Heineken para as meninas... elas sorriram e depois recebi um papel com o celular de uma delas.

Perguntei da msg e ela negou qeu qualquer uma tenha mandado mas disse que tava afim, achei mto estranho kkkk mas me rendeu uma MILF ao menos. Fiquei olhando para o celular tentando entender e desisti.

Fui ao banheiro me arrumar pra sair e o manolo do X-Bacon estava dando uma manjada MTO na cara e parecia mto puto, entendi NADA na hora mas ao pesquisar o termo broderagem vi que podia mto bem ter sido ele em busca de v**dagem, loucura.

Foi isso ae.

p0rr@ véi.
Não entendeu mesmo o que quer dizer o termo?
O cara queria te salgar[emoji848]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
135.474
Pontos
784
Tópico referência:

Paiva :)

Lenda da internet
GOLD
Reações
45.087
Pontos
1.749
Tomei no cu a última vez com tópico espelho.

Mas sempre vale a pena

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Um dos warns que recebi quinhentos anos atrás também foi por tópico espelho. Acho uma frescurada do c***lh0 punir isso. Moderação tem umas prioridades muito esquisitas :obrigue. Espero que não façam nada aqui.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
64.803
Pontos
1.664
As quatro mulheres no final não viraram transformers e iniciaram a era das máquinas?

Mulher transformers é com o @Roveredo ou @PicaPauBiruta

v**dagem advertir por isso. Ele só quer dar alegria para o povo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Obrigado Tortinhas
DAVI%2BLUIZ.jpg

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Reações
7.573
Pontos
303
10/10

eu também quando to em fase de marombar, v**dαgeм perde a noção. Já rolou de cara querer abrir o zipper da minha calça em metro no rush hour.
Último que eu lembro foi dp que peguei na puc e fiz com outra turma. Professor ficava passando do meu lado e beliscava meu tríceps. Fez por 3 dias, percebeu que eu não curtia depois de uma resposta meio atravssada que dei a uma piadinha - raspo e ele é calvo. Disse que preferia cabelo grande, respondi que os dois precisariam mudar de cabelereiro então, diante da sala inteira - e meio que largou a sala pros assistentes darem aula, não sei se por isso. Da mesma turma, um cara sentou de frente no refeitório, duas mesas de distância. Puxou uma banana e começou a comer bemmmmmm devagar, daquele jeito. E eu nem tenho traço delicado pra atrair esse tipo de coisa.

Combatente

Habitué da casa
Reações
804
Pontos
93
Por conta do preconceito bobo, perdeu a chance de ser feliz, ao menos naquele dado momento. A vida, vc sabe, é bem curta. Vc tem um corpo saudável, use-o, estique-se, corra, transe, faça valer cada segundo do seu viver. Liberte-se das crenças, dos preconceitos, das convicções, amplie o mundo, saia da caverna, ame, se apaixone, chore, e transe bastante, seja com elas, seja com eles.

Topo Fundo