O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pai (40 anos) mata o filho (17 anos) que era amante da madrasta (33 anos)

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
.Toco.;9535851 disse:
de vagabunda o mundo ta cheio

engraçado que quando a mulher realmente é uma vagabunda nego praticamente nao chama de vagabunda

mas quando a mulher é so safada nego ja gosta de humilhar falar m**** e tal

boa OS

só safada? Se ta zoando né? Explique para nós o que é ser vagabunda então....é cobrar? Quem cobra pelo menos da o que é dela por dinheiro não ferra com a vida de um cara "casado" com a própria "santa" ou só safada né. Olha o que a mulher fez....é bisca sim, olha a consequência da pulada de cerca....tem m**** na cabeça, pular a cerca com o filho do marido. Mas ela é só safada.
O moleque tb é doido.....e o pai tb.....enfim deu no que deu.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
madrasta.jpg

Opa,valeu,sim...:king:kongpositivo:


[kviraolho][kviraolho]
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Icarios;9535311 disse:
História digna de uma revistinha Hentai, o moleque é um pau no c* e mereceu oq levou.

O ruim é que o cara ferrou com a própria vida.

TURBOOTH;9535835 disse:
essa biscate precisa ir presa tb. Afinal o moleque é menor.....nem que ela cumpra pena em liberdade....enfim é f.....cada coisa besta que acontece.



OS, nunca decepciona.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Tópico do San Andreas? Entrei esperando esquema do sistema nervoso central dos 3, estatísticas quanto ao uso da madastra por cada um, fotos do controle central do pai e do filho e uma imagem comparando o caso com o tamanho do Titanic.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Lili Persefone;9535526 disse:
[COLOR="Red"]Que absurdo. Mulher ele encontra outra, mas o filho???????[/COLOR]
Um crime desse é determinado pelo orgulho e mais nada.

Os homens precisam parar de se sentir diminuidos em caso de traição da mulher. Esse machismo não leva a nada, só a tragédia.

Ela como maior de idade e esposa dele devia no mínimo ter juízo. Se não o respeitou, ele devia ter tomado outras medidas - separar-se, alegar dano moral, qualquer coisa.. menos fazer o que fez.

Faz outro.


Ainda mais que eles moravam longe. Não devia ter mto afeto não.
 

fishbits

Veterano
Mensagens
1.719
Reações
106
Pontos
149
Se fosse a mãe do moleque até justificava matar todo mundo... mas madrasta?? Todo pai sabe o filho que tem e esse não devia ser diferente...
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
LeoshevBR;9536736 disse:
Conheço um monte de pais que moram longe, mas que tem mais afeto que muitos que moram na msm casa.



Cara ele matou o próprio filho.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Essa dai tem que dar aula para a Matsunaga lá, matou o amante, prendeu o marido ficou com a casa e vai poder fazer suruba na casa do marido e do amante que é filho do marido (lol), quando quiser quiser.

E não precisou fazer nada alem de dar a perequeta para 2 doido da mesma familia.

Mulher é uma perdição na vida do homem.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.830
Reações
12.540
Pontos
1.089
.Toco.;9535340 disse:
ce ta sacaneando ne

[coolface]

BigBrother;9536763 disse:
Cara ele matou o próprio filho.

Nda justificava ter matado o moleque FDP, ter chutado ele e a piranha para fora de casa já estava de bom tamanho, isso foi crime passional então eu daria um desconto para o marido traído. Quem nunca fez m**** de cabeça quente?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Datena manjou horrores.

Eu deixava ele comendo, fazia dele taxista e virava filho dos 2.
fikdik.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Icarios;9536891 disse:
[coolface]



Nda justificava ter matado o moleque FDP, ter chutado ele e a piranha para fora de casa já estava de bom tamanho, isso foi crime passional então eu daria um desconto para o marido traído. Quem nunca fez m**** de cabeça quente?



Isso não justifica matar ninguem.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.830
Reações
12.540
Pontos
1.089
BigBrother;9537351 disse:
Isso não justifica matar ninguem.

Eu mesmo falei que não justifica mah, mas se não me engano(me corrijam se estiver errado) crimes motivados pelo calor do momento tem uma aliviada de pena segundo o código penal.

Não vou falar que o pai não merece pagar pelo erro dele, mas acho que ele não pode ser crucifícado tb.

Se vc já sofreu uma traição vc sabe o qto isso machuca e qto foda nenhuma vale o mal que vc vai estar fazendo ao seu próximo. Ainda mais sendo o próprio pai faz isso ser mto pior, put* m**** eu nunca faria mal para o meu pai e nunca deixaria ninguém faze-lo. Lógico que nem todo mundo pensa assim, só ver esse caso.

Pessoalmente eu sinto pena desse cara, além de perder a liberdade ele vai ter que conviver com o fardo de ter matado o próprio filho, mesmo sendo um filho de b*sta.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Icarios;9537696 disse:
Eu mesmo falei que não justifica mah, mas se não me engano(me corrijam se estiver errado) crimes motivados pelo calor do momento tem uma aliviada de pena segundo o código penal.

Não vou falar que o pai não merece pagar pelo erro dele, mas acho que ele não pode ser crucifícado tb.

Se vc já sofreu uma traição vc sabe o qto isso machuca e qto foda nenhuma vale o mal que vc vai estar fazendo ao seu próximo. Ainda mais sendo o próprio pai faz isso ser mto pior, put* m**** eu nunca faria mal para o meu pai e nunca deixaria ninguém faze-lo. Lógico que nem todo mundo pensa assim, só ver esse caso.

Pessoalmente eu sinto pena desse cara, além de perder a liberdade ele vai ter que conviver com o fardo de ter matado o próprio filho, mesmo sendo um filho de b*sta.


Sim é caso de diminuição de pena, mas nesse caso tambem tem uma agravante genérica (crime contra ascendente, descendente, irmão ou cônjuge). Mas entendi seu ponto.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
bigbrother voltando a postar

ate que manja em umas coisas
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Depois de ler isso ai só consegui pensar em uma coisa: Brazzers -> "My horny stepmom", "My dad's naughty wife"....
 
Topo Fundo