O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pai quer comprar um Etios 2013

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
Oi

Temos um gol 2011 pé de boi 1.0 sem absolutamente nada, nem AC. Pelo que vi por cima na FIPE, vão dar em torno de 16k por ele.

Amigo dele ofereceu um Etios 2013 XLS 1.5 com 40 mil KM por uns 35 (FIPE 32300).

O véio sempre foi de comprar VW. Tanto que tava pensando em comprar um UP ou até um Polo novo, pois o preço de ambos é igual (zero km). Apareceu esse cara com o Etios, oferecendo um carro que ele pareceu gostar por um preço bem menor.

Quê acham? Problemas crônicos? Coisas pra olhar com cuidado?
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Em casa tivemos um Etios e na empresa tinha um para um dos funcionários (que chegou à 120.000km), manual e nunca tivemos problemas com ele.

pessoalmente eu acho o Polo um carro mais bacana e o Up é mais seguro que o Etios acredito, porém até onde sei não conheço nenhum defeito crônico no étios (além de ser feio, rsrsrsrsrsrs)
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Amigo do trabalho tem um, 1.5. Só elogios.
É um carro bastante leve e com motor bastante honesto, problema de acordo com ele é ter caixa de som só na frente. :klol
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
35mil num Etios 2013 me faz sentir um gênio por ter pago só 22 num Picanto 2012.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
30 mil nesse Etios tava bem pago. Isso imaginando que o carro esteja impecável. Eu jamais pagaria ACIMA da tabela.
Quanto ao carro, não é mal falado mecanicamente. Imagino que com esse motor seja ágil e econômico.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Temos um em casa, XS 1.5 2015.

É um carro honesto. Não é caro de manter, não tem nada que chame a atenção. Não sei na sua região, mas onde moro ele é vendido bem abaixo da fipe então 35mil nem se fosse o carro do papa.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O meu conselho para o OP é que não se baseie na tabela FIPE para compra ou venda. Ela é só uma referência que pode ficar bem distante da realidade dependendo da região.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
O meu conselho para o OP é que não se baseie na tabela FIPE para compra ou venda. Ela é só uma referência que pode ficar bem distante da realidade dependendo da região.

todas as lojas e seguradoras usam como base... porque ele nao usaria?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Está com baixa rodagem, o que é bom e é um carro confiável. Eu acho que vale, mas se puder insistir para pagar o valor mais próximo possível da FIPE seria bom.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Eu tbm acho que teu pai não deve pagar acima da fipe, a não ser que o cara esteja pegando o gol eu faria fipe x fipe, se teu pai vai pagar na grana sem troca eu NUNCA pagaria fipe, se a fipe é 32 eu pagaria 30, ainda mais no etios que é um carro comum, voce com certeza acha outros em bom estado.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Tenta fechar por ums 30k. Acho q vc consegue


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A vantagem de comprar um Etios é que ele é feio daí o povo não joga o preço pra cima da tabela Fipe. Eu estou atrás de um justamente por este motivo.

O carro só tem um defeito besta, se vc liga o farol a luz do painel baixa. Como agora é obrigatório rodar de dia com o farol aceso, vc quase não vê o painel.
 
Topo Fundo