O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Pai revoltado com filha esquerdista

Guy_Debord

Supra-sumo
Reações
1.157
Pontos
178
O cara cuidar e criar pra depois virar uma zumbi deve ser bem triste mesmo.
Triste mesmo deve ser ter um pai nível usuário da OS :klolwtf

Não sei nem por onde começar a falar desse véio. Representação de tudo que há de errado no país. É tão babaca e patético que é até engraçado, só carteirada de autoridade e exposição de quão "elite" ele é. O mais legal é que ele é realmente um retrato da elite brasileira, burra, patética e se acha a última bolacha do pacote :klol

Ultima Edição:

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Reações
4.445
Pontos
293
Creio que esse tipo de roupa deveria ser lavada em particular, já basta as tretas que ficam rolando pelas interwebs afora.

No entanto, apesar disso, o camarada não falou nenhuma mentira. Jovem tem uma capacidade incrível pra fazer merda, e nem precisa ir muito longe não pra comprovar isso...

Guy_Debord

Supra-sumo
Reações
1.157
Pontos
178
Verdade, uma criança na sua mão ia dar merda concerteza.
Eu não faria um showzinho patético desse pro mundo todo mostrando quão intelectualzão eu sou pq li meia dúzia de livro sobre assunto básico, expondo minha filha pq não gosto da visão política dela. O véio se acha o fodão pq leu livro do Lula? Mein Kampf? Biografia do Stalin? Ah vá a merda esse véio ai :klol. E ainda tem a audácia de falar bosta do pessoal de universidade.

Quer dizer, além de fazer a filha passar vergonha, ele passa vergonha também. É muita imbecilidade pra um véio só, tá loco. Realmente, estou impressionado.

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
7.019
Pontos
303
Tem razão o velho, de criticar, após dar educação, instrução, teto, roupas, a base de muito trabalho, para no fim, presenciar a filha relativizando valores morais, se associando com figuras políticas que denigrem a família, a religião, boa educação e o trabalho honesto.

Porém, enfim, entretanto, então, roupa suja se lava em casa, como dizia um para-choque de caminhão.

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
3.219
Pontos
303
Que pai merda. Coitada da filha dele.

Vários amigos colocaram essa palhaçada de "ele não" nas redes sociais. Não desfiz minhas amizades por causa disso. Vida que segue. Cada um com suas escolhas. Não cometeram crime.

Recebi esse vídeo no Whatsapp e fui conferir o canal do sujeito no YouTube. O velho acha que é um Deus porque sabe falar alemão e tem um inglês meia boca :klol

yage

Bam-bam-bam
Reações
25.604
Pontos
363
Impossível saber a vida dos dois e pelo comportamento incrivelmente narcisista demostrado acho difícil ela ter sido decente.
Cara, a coisa mais comum é adolescente e jovens no inicio da fase adulta como ela se revoltarem com os pais por qualquer coisa. A maioria só depois de adulta vê o quanto os pais se sacrificaram por eles. Julgar o cara de não ter dado uma vida decente por causa disso é tenso.

Me lembrou esse vídeo:

Ares1521

Bam-bam-bam
Reações
12.681
Pontos
404
Por mais que "roupa suja se lava em casa", entendo o rage e não condeno, ele deu bons argumentos no final do vídeo...

Agora plot twist: Com o marketing que ele fez para ela, ela se elege pelo PT na próxima eleição

Dreamscape

Veterano
Reações
1.410
Pontos
148
Relaxa galera, já tem um monte de esquerdopata doente desejando a morte do velho só por ter dito uma verdade.

Não é questão de opinião, é questão de você ter a convicção de que algo é errado e ver aqueles que você preza cedendo a isso. É fácil continuar amizade com um amigo mau-caráter que apoia Haddad e fica perseguindo o presidente nas redes sociais apenas porque o nicho social dele o faz. Por outro lado ver sua filha, alguém à qual você deu o seu melhor para educar, teve expectativas, cedendo a essa sujeiras é no mínimo revoltante.

Eu não sei se ele fez isso porque estava de fato revoltado ou se queria se promover em cima disso, prefiro ficar indiferente a tirar conclusões sobre coisas as quais desconheço. Contudo, ponho-me no lugar dele, se eu criasse uma filha e a visse cedendo a esse gadismo de "#Elenao", eu ficaria puto também. Aceitaria ela não ser a favor do Bolsonaro, é óbvio, mesmo porque nem eu sou 100% a favor dele, quanto mais espero isso dos outros. Decepcionar-me-ia vê-la cedendo a essa canalhice de "#Elenao", alguém que quer realmente se opor a algo faz isso com sua opinião própria, não com esses movimentos patéticos formados por opiniões introjetadas.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.300
Pontos
553
Tem razão o velho, de criticar, após dar educação, instrução, teto, roupas, a base de muito trabalho, para no fim, presenciar a filha relativizando valores morais, se associando com figuras políticas que denigrem a família, a religião, boa educação e o trabalho honesto.

Porém, enfim, entretanto, então, roupa suja se lava em casa, como dizia um para-choque de caminhão.
Acho que o afastamento desse tipo aconteceu em muitas famílias, hoje as pessoas se suportam, não tem como ouvir quem defende bandido.
Sempre imagino um "pai" vendo perfil da filha no tinder...

conheço cara ricaço que filho virou comunista. o cara só deserdou e vai vender tudo em vida. nao vai deixar nada pro filho. oque arrasa ele, por que é tudo que ele não queria. coitado.
Só gastar curtindo a vida com a parte da família que vale a pena.

Juicebox

Bam-bam-bam
Reações
6.243
Pontos
419
Respeito não é opcional
Se tivesse colocado ela quando criança para alisar um homem pelado de saco peludo, você iria considerar o pai do ano.
De onde você tirou isso? Ou é doente igual o cara ai que prefere político de estimação do que a própria filha?
Ela ser contra as ideias dele não da o direito dele fazer o que fez. Mesmo que a ideia dela seja essa palhaçada de Ele não e mimimi.

As vezes eu esqueço como a galera dessa pasta é escrota. Jesus.

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
4.964
Pontos
303
Complicado mesmo um pai tão culto dar tudo de suporte material pra alguém termina apoiando ideologia fracassada.

A real no mundo é que poucos querem ser inteligentes, a maioria que ser burro mesmo, mas pertencer ao establishment.

Essa mina prefere ser burra, mas protegida pelo coletivo, conheço muita gente que se rende a coisa errada pra ser protegida, se sentir afagada no serviço e etc.

Ultima Edição:

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
3.219
Pontos
303
Complicado mesmo um pai tão culto dar tudo de suporte material pra alguém termina apoiando ideologia fracassada.

A real no mundo é que poucos querem ser inteligentes, a maioria que ser burro mesmo, mas pertencer ao establishment.

Essa mina prefere ser burra, mas protegida pelo coletivo, conheço muita gente que se rende a coisa errada pra ser protegida, se sentir afagada no serviço e etc.
Ideologia fracassada mesmo, mas de culto esse enganador não tem nada.
Eu acho que é apenas uma pessoa ruim que está ficando biruta.

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
4.964
Pontos
303
Ideologia fracassada mesmo, mas de culto esse enganador não tem nada.
Eu acho que é apenas uma pessoa ruim que está ficando biruta.
Ele tem muitas qualificações, você viu as descrições no vídeo dele? Leu bastante livros como mostrado acima.

A palavra culto, acredito eu vem de cultura, então sim, ele é culto objetivamente, não necessariamente bom que é outra qualidade.

Se ele é ruim, aí só Deus sabe.

Edit: Culto vem de cultivar, então objetivamente ele é culto intelectualmente devido suas qualificações acadêmicas.

Ultima Edição: