O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Painel Realtek após atualização

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
E pessoal, tudo certo? Bom, depois de uma atualização do windows e da realtek o painel da mesma sumiu! Eu acho o arquivo, ele esta para inicializar junto com o Windows mas não abre! O jeito é tentar drivers antigos mesmo? As soluções que eu vi envolvia isso. E eu preciso do painel pra habilitar a saida de som na parte frontal! Alguma sugestão? Obrigado.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Já tentou reinstalar o driver da realtek ?
N sei qual win vc usa, mas no win10
É so ir no auto falante q fica do lado do relógio.
>Botão direito
>Dispositivos de reprodução
>Ai vc escolhe o painel frontal
>Definir padrão
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Não tinha reparado que aqui sumiu tb, sendo que não atualizei nada, mas joguei na pesquisa do iniciar e encontrei, só desmarquei e remarquei a opção de exibir o icone e ele voltou.
Mas aqui abriu normalmente.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Já tentou reinstalar o driver da realtek ?
N sei qual win vc usa, mas no win10
É so ir no auto falante q fica do lado do relógio.
>Botão direito
>Dispositivos de reprodução
>Ai vc escolhe o painel frontal
>Definir padrão
Não aparece o painel frontal, nessa placa eu tenho que forçar o painel da realtek pra mandar o audio pra saida frontal! Ele não "sente" que foi colocado algo na saida p2. Então não aparece nos dispositivos de reprodução.

Não tinha reparado que aqui sumiu tb, sendo que não atualizei nada, mas joguei na pesquisa do iniciar e encontrei, só desmarquei e remarquei a opção de exibir o icone e ele voltou.
Mas aqui abriu normalmente.
Aqui sumiu, acredito que tenha sido da atualização da realtek mesmo. Eu encontro o arquivo mas ele não abre nem pra fazer isso.

Bom, eu achei um driver antigo, mas esse ainda não deixa "forçar" a saida. Pergunto: alguem sabe aonde encontro todos os drivers antigos da realtek? No site não encontrei, é meio confuso e talvez eu não tenha procurado direito.

Obrigado!
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Bom, eu achei um driver antigo, mas esse ainda não deixa "forçar" a saida. Pergunto: alguem sabe aonde encontro todos os drivers antigos da realtek? No site não encontrei, é meio confuso e talvez eu não tenha procurado direito.

Obrigado!
No site do Guru3D deve ter
Qualquer coisa joga no google, guru3d realtek, que aparece os drivers mais antigos.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.348
Reações
31.446
Pontos
1.319
Também tô com problema com realtek e Windows 10, não consigo identificar o áudio 5.1 pro meu fone.
Antes funcionava, mas meu win10 era updateado do win8. Dessa vez instalei direto o win10 e agora não funciona mais

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 


Topo Fundo