O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pais do OS, o que vocês fariam caso descobrissem que sua filha vende os famosos "packs" de fotos e vídeos explícitos na internet?

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.428
Pontos
1.304
Menor de idade ia ter de rolar uma intervenção forte ali.

Maior de idade eu acho que tentaria enfaticamente orientar os problemas que podem surgir em trabalhar no ramo e tentar mudar a cabeça dela. Mas não é como se fosse a mesma coisa lidar com uma adulta.

Eu acho que se eu flagrasse minha filha fazendo putaria na webcam (Igual tem muito vídeo real disso por aí), eu infartava.

O que é bem hipócrita na real, porque se eu fosse mulher eu acho que tentaria ganhar uma grana em cima de simp na internet. Pena que provavelmente eu seria um tribufu.

Cara, quando minha esposa estava grávida e não sabíamos o sexo eu me imaginava tendo uma filha e desde sempre eu pensava "quer transar, transa mesmo, mas faz direito..."

Sei lá, eu gosto de putaria e como você mesmo disse seria hipocrisia querer uma filha santa, para mim sexo é algo comum e por mais que eu não saia conversando com as pessoas como e quando eu transo ainda é algo natural que homem e mulher faz...

Tanto que eu já falei pra minha esposa que eu vou conversar com o Max e se ele tiver curiosidade com drogas e álcool eu vou estar do lado dele para ele experimentar, entender os efeitos e etc. Não vou proibir porque se ele for teimoso igual eu ele vai querer usar só de raiva.

Meus pais foram assim comigo e eu nunca tive curiosidade das drogas, o álcool eu comecei a beber com uns 14 de forma moderada e aos 26 parei de beber, hoje com 32 eu bebo de vez em nunca.

Em tempo: Uma das coisas que mais me incomoda na vida é alguém querendo podar ou me dizer o que fazer/como ser feliz e etc. Eu seria um put* de um hipócrita se eu ficasse fazendo o mesmo com meu filho, então só cabe a mim tentar mostrar para ele as coisas do mundo e deixar ele decidir o que o faz feliz e aceitar, se ele quiser ser corinthiano, paciência.
 
Ultima Edição:

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Bom, com 13 por aí seria até considerado pedofilia, não ?

Penso exatamente igual, colocamos no mundo, damos orientação e explicamos, mas também eu sou a favor de deixar a vida ensinar algumas coisas.

Sim, com 13 é pedofilia, e isso seria caso de policia, mas com minha filha, seria conversa o que ajudaria a ser resolvido, não espancando igual filme de terror, isso faria com que ela criasse um pensamento que é proibido qualquer assunto relacionado a isso e fosse procurar na rua sobre...
Eu com 13 entregava panfleto na sinaleira por 30 reais dia, se eu tivesse algum apoio do meu pai, ou alguma educação de o que fazer com a grana na época, não passava 50% dos perrengue que tenho hoje...
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Seguinte - criamos o filho para o mundo, dando a melhor educação possível e orientações para guiar!

SE ela partisse para este lado, sendo adulta, foi escolha dela - não há o que interferir, você no máximo pode dizer que não aprova (e eu realmente não aprovaria, ainda mais dando todas condições para não seguir nesta linha) e acabou ai - eu jamais ficaria "de mal" com uma filha minha por conta de algo assim, afinal é minha filha.

Sendo menor o papo seria outro - não partiria para surra, mas com certeza eu iria envolver a PF e Psicólogos para lidar da melhor maneira possível com uma situação assim.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Muito simples. Fora de casa poderia fazer o que quisesse da vida. Dentro de casa as regras são minhas e isso definitavamente seria proibido.
 

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
81
Pontos
213
Sendo bem sincero mesmo, eu não tenho a mínima ideia de como seria a minha reação se isso acontecesse.
Pensei por uns 10 minutos e ainda não sei o que eu faria, como agiria.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Vei, como advogado criminal, digo que tem filho que mata, rouba e trafica e os pais não cortam o laço. Mas isso com filho homem.

Por causa de foto de peito e pepeka, não sei dizer...até pq, voltando ao crime, já vi que os pais são muito menos condescendentes com as filhas que tem problema com a policia.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Acho que nada.

A única coisa que talvez fosse alertar fosse que o corpo decai com o tempo, então que isso não é carreira, é quebra-galho com data de vencimento.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.570
Pontos
453
Se chegar neste ponto você dormiu no ponto e deixou ela andar com as pessoas erradas.
Só falaria que é uma indústria tóxica. A maioria dos seus amigos se afastara seja por inveja ou porque os pais e parentes não querem que seus filhos sigam o mesmo destino, vai encontrar muitos haters e juízes do mundo por onde passar te chamarão de put* pelas costas.
Muitas pessoas só irão querer aproveitar de você, o dinheiro irá fácil como vem, pois abrirá as portas para um novo mundo caríssimo.
No final se tiver sorte encontrará um velho rico nojento para casar e se não tiver sorte será uma velha deprimida.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Se tivesse dando grana pra c***lho ficaria muito feliz. Na boa, com a grana que essas minas ganham da pra fazer um pé de meia fudido.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.830
Pontos
1.044
Nunca, minha filha ia discriminar isso, ou seja ela vai ter q ser contra isso sempre...pq:


Ela é Escrivâ de Polícia
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Se morasse comigo e tivesse menos de 18 anos, surra de chinelo. Se fosse maior de idade/ morando sozinha, tacaria o fodase. Não me deixando nenhum neto para sustentar tá ótimo, porque educação terá de sobra.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

E se tivesse mais de 18 morando em sua casa... Surra e chinelo?

Sei que a resposta é sim, mas quero ver o que tem a dizer :rox
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.111
Pontos
1.004
73d0bac16daf7643cb085d4fd1b165eefb-15-tobias-funke-shower-crying.rsocial.w1200.jpg
 
D

Deleted member 219486

Acho que nada.

A única coisa que talvez fosse alertar fosse que o corpo decai com o tempo, então que isso não é carreira, é quebra-galho com data de vencimento.


Dá de fazer um paralelo com o exibicionismo no Instagram. Ter uma filha que faz isso também não deve ser fácil.
Esse tipo de cultura já tá dando reflexo em relacionamentos, mulherada não tá conseguindo nada sério a não ser com aqueles perfis tipo Youtuber que tiram sarro.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Eu faria o que eu tive que aprender na marra: pega uma parte da grana, investe, cria outra fonte de renda enquanto os packs ainda estão rendendo e mantém o jogo até o prazo dela bater. E fazer ela manter o juízo o máximo possível, porque quando a fama dela passar, ela vai ter dinheiro mais que o suficiente para fazer o que ela quiser.

Acha que vou proibir ou desaprovar, vendo o quão difícil tá de arranjar grana no século atual? Só se for menor mesmo, porque ai já é pedir para ter problemas legais.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Dá de fazer um paralelo com o exibicionismo no Instagram. Ter uma filha que faz isso também não deve ser fácil.
Esse tipo de cultura já tá dando reflexo em relacionamentos, mulherada não tá conseguindo nada sério a não ser com aqueles perfis tipo Youtuber que tiram sarro.

No caso dos packs se ganha dinheiro com isso, pelo menos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
depende da filha. se fosse boa igual a jéssica amaral, eu mesmo compraria os packs
 
Topo Fundo