O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pais se assustam sobre música viral que incita crianças à depressão e suicídio

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433



Uma música aparentemente inofensiva está dando o que falar nas redes sociais e tem deixado muitos pais desesperados pelo teor de sua letra. A canção BOB de Rafa Kamaitachi foi lançada ainda este ano. O single inicialmente tem melodia e batida muito suaves mas surpreende por sua letra.

A canção parece retratar um demônio que está com uma criança e não vai sair. Aos poucos , a música vai revelando um conteúdo macabro e depressivo. Com expressões do tipo “ele não quer sair de mim”, a citação do Bob, faria então, menção a um demônio que fica com uma criança, que é vítima de um lar desajustado.


A citação de aborto entre outros temas fortes assustou até mesmo dois youtubers que inocentemente ouviram a música, mas ficaram chocados quando percebem o enredo macabro da canção. No contexto da música, a criança tem uma mãe que faz uso de remédios antidepressivos e um pai que é um adúltero com vício em drogas.Os pais deixariam a criança desamparada,que ela passa a conversar com um amigo imaginário, Bob, que muitos associam ao demônio.

Os pais passaram a ser advertidos a não deixaram seus filhos ouvirem a canção pois esta, incitaria o diálogo com o diabo. A música já teve vários milhões de acessos e vem viralizando nas redes. Colocamos abaixo a letra e o vídeo da canção para que os pais tomem conhecimento da música e tirem suas conclusões :

“Ele não quer sair de mim/Mim/Mim/Mim/Já achou sua morada aqui
Ele quer que você vá embora/Bate a porta do meu quarto
E nunca mais tente essa porta abrir

Ele não quer sair de mim/Mim/Mim/Mim/Já achou sua morada aqui
Ele faz dar vida para os meus brinquedos/Que ficam com olhos vermelhos tipo
Senhor caranguejo e o guaxinim

Mamãe tenho que te apresentar o Bob/Ele vem cuidar de mim enquanto tu dorme/Diz que teu Tic Tac tem um efeito extra forte/Que tu só levanta no amanhã por pura sorte

Papai tenho que te apresentar o Bob /Ele vem cuidar de mim enquanto tu dorme
Diz que eu tenho outras mamães que tu esconde até da morte
E o teu nariz fica branquinho usando algo que não pode
Não pode não/Não pode não/Não pode não/Não pode não/Não pode não
Meu amigo Bob diz/Que é… ( Letra Rafa Kamaitachi).

 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu não consigo gostar desse tipo de voz. Parece um maconheiro com aquela barba rala, óculos escuro que se diz ser surfista (mas nunca surfou) de fala mansa só pra querer pegar mulher.

É o tipo que abraça a árvore e bate palmas pro sol durante o seu pôr.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.154
Pontos
1.824


Legal o titulo da matéria.
"Musica incita as crianças a depressão e suicídio".
O fracasso da criação de pais incompetentes é da música agora, como dizem o "poste mijando no cachorro".
Daqui a pouco, algum arrombando manda o Estado Babá de adultos, proibir a música, pela justificativa mais vagabunda possível.
A incompetência e o fracasso dos outros acima da Liberdade.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Gostei dá música. Mas a criançada não vai parar de dançar funks do naipe "senta na minha p*roca" pra ouvir essa musiquinha boba aí. Nada a preocupar.
Tem algumas letras de funk que induzem ao consumo de drogas e muita trepagem - logo, mais abortos.

O cara tem uma voz boa.... a música nem é tão pesada assim... Até funk consegue ser pior.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Pais se assustam sobre música viral que incita crianças à depressão e suicídio

k a m a i t a c h i - Bob (prod.E4gl3) +16

Um país de analfabetos funcionais.
A música é boa. O artista utiliza a melodia simples e a temática infantil para falar sobre a destruição das famílias através do ponto de vista da criança.
A música não incita o suicídio, pois é papel dos pais saber o que os filhos estão vendo. Querer tirar algo assim do ar é tão relevante quanto achar que num mundo feito de algodão doce ninguém se machucaria...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Olha, crianças ouvem coisas bem piores que isso é nem é cantada.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.773
Reações
9.247
Pontos
1.084
Eu não consigo gostar desse tipo de voz. Parece um maconheiro com aquela barba rala, óculos escuro que se diz ser surfista (mas nunca surfou) de fala mansa só pra querer pegar mulher.

É o tipo que abraça a árvore e bate palmas pro sol durante o seu pôr.
São o câncer da sociedade.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Como falaram aí, funk é pior.

E na nossa época tinha música tensa.

"Dorme neném qhe a cuca vem pegar, mamae foi para a roça e papai foi trabalhar.".


Porra, eles querem que eu durma para a cuca me pegar? Vou ficar acordado então. E a porra da cuca vem me pegar e minha mãe foi trabalhar e o meu pai foi para a roça? Porra.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Essa música faz um bom uso da formula "letras sombrias cantadas por vocais alegres". É disruptiva e perturbadora, exatamente como desejava ser. Dá pra perceber uma leve dissonância nos acordes também. Acho que ela teria sido ainda melhor se fosse toda com a produção degradada, como na introdução. No geral, achei muito boa a música. Uma banda que usa um conceito parecido, mas infelizmente em inglês (de forma que as letras não tem o impacto imediato) é Pram, que usa até pianos de brinquedo para criar uma atmosfera infantil e ao mesmo tempo, misteriosa.

Agora, claro que o artista vai ser apedrejado em praça pública por ousar incomodar, já que tudo precisa ser bonitinho, fofo e seguro, como tesouras sem ponta.

E claro, a fonte: buxixogospel.com.
OMG a música "incita o suicídio e a depressão! omg salvem as criança" :klol
 
Ultima Edição:

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.281
Pontos
1.434
Como falaram aí, funk é pior.

E na nossa época tinha música tensa.

"Dorme neném qhe a cuca vem pegar, mamae foi para a roça e papai foi trabalhar.".


Porra, eles querem que eu durma para a cuca me pegar? Vou ficar acordado então. E a porra da cuca vem me pegar e minha mãe foi trabalhar e o meu pai foi para a roça? Porra.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mamãe na roça, papai passeando..... quem está cantando a música ? [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Pras crianças "sadboys" que ouvem xisxisxistentassión e ficam postando merdas de baixa-estima isso é só mais uma música normal.

Mas pior é que os pais deixam as crianças verem qualquer coisa na internet sem se preocuparem com o que tão vendo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Também não vi nada demais e até achei bem bestinha. Agora:

" - TEMOS UM PROBLEMA, VAMOS RESOLVER MOSTRANDO PRA TODO MUNDO"

Viraliza por causa de "buxixo gospel" sem sentido tipo esse aí, fora os "copia e cola" na internet afora.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Kkkkkkkk eu curti a música. Sei lá pq me lembrou cachorro grande...

E obviamente a música não é para crianças, mas mesmo se uma criança ouvir, duvido muito que ela entenda as referências da música.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Já ouvi algumas coisas desse tal Kamaitachi aí... pra mim é apenas um moleque querendo pagar de poeta trevoso. É uma variação do emo pseudo-satanista dos dias atuais. Não consegue ser pior que funk carioca mas é uma m**** do msm jeito.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Olha essa fonte Ofuxico gospel tão vendo coisa onde não tem nada, não vi nada demais na música

O site tem um certo quê de sensacionalismo, mas nesse caso vou ter que levemente concordar... Claro que a música do cara é direcionada a uma certa idade, mas internet é meio que Hokuto no Ken (uma "terra sem lei"), e como aqui no Brasil, certos pais não tem o mínimo de cuidado com os filhos, não me surpreende que algum moleque vá, veja o vídeo e começe a gostar do assunto, afinal de contas, temos o funk proibidão como exemplo pra não me deixar mentir.

Tudo nesse cara, desde o perfil no Insta, as letras e até mesmo o nome artístico possui um quê de depressão, niilismo, desesperança e, por quê não, pitadas de ocultismo.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Imagina quando esses pais souberem da existenção da UDR

Ao menos os caras da UDR deixam bem claro que o negócio deles é zueira. Afinal de contas, um grupo que mistura punk, hardcore, grind e... FUNK CARIOCA não tem como ser levado a sério. Já o kamaitachi (a meu ver e pelo contato com as músicas) dá a entender que a parada dele é séria.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Po, curti a música. Tem uma mensagem bem legal hein, sei lá.

Como falaram aí, funk é pior.

E na nossa época tinha música tensa.

"Dorme neném qhe a cuca vem pegar, mamae foi para a roça e papai foi trabalhar.".


Porra, eles querem que eu durma para a cuca me pegar? Vou ficar acordado então. E a porra da cuca vem me pegar e minha mãe foi trabalhar e o meu pai foi para a roça? Porra.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Minha mãe me dizia que eu chorava aos prantos quando alguém me cantava essa música.
Eu não lembro, mas acho que entendia a letra e ficava com medo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
ahahah isso parece aquela união de pais dos anos 80 que tentou censurar o Rock, chegou até a ter acusação que bandas incitavam suicídio etc... um monte de baboseira, ninguém vai ficar deprimido ou querer se matar por culpa de uma musica.... mas muitos pais, preferem achar um bode expiatório do que notar que eles não ajudaram os filhos da forma que precisava, sempre a culpa é dos outros, nunca olham para os próprios erros...

 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
ahahah isso parece aquela união de pais dos anos 80 que tentou censurar o Rock, chegou até a ter acusação que bandas incitavam suicídio etc... um monte de baboseira, ninguém vai ficar deprimido ou querer se matar por culpa de uma musica.... mas muitos pais, preferem achar um bode expiatório do que notar que eles não ajudaram os filhos da forma que precisava, sempre a culpa é dos outros, nunca olham para os próprios erros...


Exato.
Aposto que muitos pais que criticaram a música ai voltam pra casa com o nariz branquinho.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.664
Reações
9.509
Pontos
453
Lol, eu tava vendo um vídeo de como "Hey Ya", do Outkast na real é uma música sobre como pessoal se engana para se manter em relacionamentos e agora me aparece essa onda ai. Música com sentido oculto tem em todo ramo, a diferença é que tem música que é feita pra gente que só quer curtir as batidas(Hey Ya) e tem música que é feita pra quem quer ouvir a voz(essa ai).

Queria ver se a mesma letra tivesse numa batida de funk, num sertanejo universitário da vida ou até numa eletrônica se iria ter disso.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Até que é maneiro.

Foi feito com o úinco propósito de viralizar e pelo visto ta conseguindo. E não acho que incita ninguem a nada não. É só deprimente mesmo.

Igual essa do Motorhead:
 
Ultima Edição:

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Não deixaria meu filho ouvir por ser satanista, claro. Mas é uma música normal. Um conto de uma criança que conversa com o capeta.

Melhor que sento, quica e rebola e etc...
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Em tempo, isso é bem diferente daquelas porra de baleia azul ou boneca momo, que enfiavam no meio de video e conteudo infantil na maldade mesmo. Aquilo sim é perturbador.
 
Topo Fundo