O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

zenmaster

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
142
Pontos
79
Tenho dois amigos que voltarem esse fim de semana dos Estados Unidos e não tiveram essa dificuldade de comprar o aparelho não.

Eles foram na loja pagaram 400 coletas e trouxeram o aparelho nada de fila de espera ou dificuldade de encontrar o produto como tem muitos falando aqui…. Até me mandaram um zap perguntando se tinha interesse no qual respondi no momento não.

Então ou eles tiveram muita sorte ou então a procura não é toda essa anunciada
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu que não gasto dinheiro com essa b*sta, posso estar enganado mas acho que esses psVR, Rifits da vida vão cair logo em desuso.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Esse acessório é perfeito pra quem gosta de simulação (carros / aviões).
Nesse nicho, nego investe em sistemas com 3 monitores. Esse kit VR acaba saindo até mais barato e fácil de instalar do que um sistema de três telas. Tanto que nos PC tem muita gente usando VR como setup padrão para jogar.
Aí sim um comentário decente, pq essa piazada acima que torcem para as coisas darem errado são um uma vergonha .
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Se eu tivesse o PS4 eu teria comprado o PSVR esse final de ano. Mas como tive que comprar primeiro o PS4 esse final de ano, fiquei sem grana em pegar um PSVR.

Mas ainda tenho vontade de pegar.
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E como faço para ver minhas mãos ao volante ?

É, não vê. Você só vê o mundo virtual. Poderia até ser um problema, mas perceba que, enquanto dirigimos (seja um carro de verdade ou num simulador), dificilmente olhamos para o volante. De qualquer modo, o volante virtual representa bem a posição do volante real.

O que me impressiona mesmo é que a galera tá jogando em VR com câmbio H (aquele que fica do lado, e não o câmbio borboleta que fica atrás do volante). Isso sim, me deixa impressionado de como conseguem tendo os olhos imersos na realidade virtual. Talvez seja deixando o câmbio numa posição equivalente ao câmbio do carro que se está pilotando no jogo, aí instintivamente o jogador sabe onde pôr a mão.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Ué, mas pra comprar o PS4 no lançamento vindo de fora não me pareceu tão difícil assim pra um numero razoavelmente grande de users dessa pasta. Número esse, inclusive, maior do que o de users que se mostram interessados em adquirir o PSVR.

A questão é simples, nego diz que quer, mas não quer tanto assim. Especialmente pq sabem que provavelmente vão pagar caro em algo que não vai valer a pena, e na hora de vender, não vão conseguir de volta um valor nem próximo do que gastaram, pq o número de interessados não é tão grande assim. Essas mesmas pessoas que querem o VR sabem que é um investimento de risco. Mesmo quem tem como pegar, e tem vontade de pegar, vai esperar pq sabe que pode ser o próximo dono de Sega CD, Virtual Boy...

E eu acho que essa é a parada que o OP quis dizer. Mostrar que o interesse no PSVR é mais virtual do que real.
É impressão minha, ou tu acha estranho que o interesse dos users em importar um console, com dólar abaixo de R$2,50, ser maior do que em importar um acessório para esse mesmo console, agora que o dólar está em uns R$3,10? Porque, pra mim, a diferença entre os dois cenários é gritante.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Eu comprei um aqui no Canadá.
Semana que vem volto para o Brasil pra ver qualé desse treco. :klol
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
É impressão minha, ou tu acha estranho que o interesse dos users em importar um console, com dólar abaixo de R$2,50, ser maior do que em importar um acessório para esse mesmo console, agora que o dólar está em uns R$3,10? Porque, pra mim, a diferença entre os dois cenários é gritante.
A diferença é gritante mas não tanto pelo dinheiro. Tanto quem compra o VR agora, quanto quem importou o PS4 em pré venda na amazon, é entusiasta. É quem gasta mais pra ter antes. O tanto de entusiasta de VR que tem aqui no forum é extremamente desproporcional ao numero de users que se aventuraram a comprar o PSVR (se nao me engano, só o @oldboyPSN pegou, mas ele mora fora). É de se estranhar, numa comunidade tão ávida pelo VR (incluindo uma quantidade razoável de users que tem pelo menos um Rift), que tanto falou do VR, que ninguém (que mora aqui) tenha se aventurado a comprar esse troço, mesmo sendo uma comunidade cheia de entusiastas, de gente que compra uma porrada de jogo no lançamento (e não é barato), que compram uns 400 conto em jogo por mês (isso quando vc nao vê gastos ainda maiores, so ver o tópico de aquisições, cheio de edições limitadas e de colecionador vindo de fora), e que mantem um hobby caro mesmo com crise, mesmo com tudo isso, ninguém comprou o VR.

Vc acha mesmo que a questão é puramente financeira? Eu discordo. Pra muita gente aqui, o dinheiro nao seria problema, pq nego pagaria em 12x no cartão feliz da vida. Tem nego aqui que tem 2 PS4, e vai pegar o Pro. Tem uns que tem os três consoles da geração e ainda tem PC.

A questão vai muito alem da alta do dolar. A questão é que não compensa pagar tanto por tão pouco.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu comprei um aqui no Canadá.
Semana que vem volto para o Brasil pra ver qualé desse treco. :klol
Vem com ele vestido no avião, se perguntarem diga que o futuro é hoje e você ja tava usando eles quando embarcou no Brasil e que vive 24 horas em um datesim VR. Quero ver barrarem.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
É, não vê. Você só vê o mundo virtual. Poderia até ser um problema, mas perceba que, enquanto dirigimos (seja um carro de verdade ou num simulador), dificilmente olhamos para o volante. De qualquer modo, o volante virtual representa bem a posição do volante real.

O que me impressiona mesmo é que a galera tá jogando em VR com câmbio H (aquele que fica do lado, e não o câmbio borboleta que fica atrás do volante). Isso sim, me deixa impressionado de como conseguem tendo os olhos imersos na realidade virtual. Talvez seja deixando o câmbio numa posição equivalente ao câmbio do carro que se está pilotando no jogo, aí instintivamente o jogador sabe onde pôr a mão.
Nada, se vc jogar algum tempo num setup fixo vc acostuma, eu poderia trocar as marchas no meu volante aqui vendado .
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
A diferença é gritante mas não tanto pelo dinheiro. Tanto quem compra o VR agora, quanto quem importou o PS4 em pré venda na amazon, é entusiasta. É quem gasta mais pra ter antes. O tanto de entusiasta de VR que tem aqui no forum é extremamente desproporcional ao numero de users que se aventuraram a comprar o PSVR (se nao me engano, só o @oldboyPSN pegou, mas ele mora fora). É de se estranhar, numa comunidade tão ávida pelo VR (incluindo uma quantidade razoável de users que tem pelo menos um Rift), que tanto falou do VR, que ninguém (que mora aqui) tenha se aventurado a comprar esse troço, mesmo sendo uma comunidade cheia de entusiastas, de gente que compra uma porrada de jogo no lançamento (e não é barato), que compram uns 400 conto em jogo por mês (isso quando vc nao vê gastos ainda maiores, so ver o tópico de aquisições, cheio de edições limitadas e de colecionador vindo de fora), e que mantem um hobby caro mesmo com crise, mesmo com tudo isso, ninguém comprou o VR.

Vc acha mesmo que a questão é puramente financeira? Eu discordo. Pra muita gente aqui, o dinheiro nao seria problema, pq nego pagaria em 12x no cartão feliz da vida. Tem nego aqui que tem 2 PS4, e vai pegar o Pro. Tem uns que tem os três consoles da geração e ainda tem PC.

A questão vai muito alem da alta do dolar. A questão é que não compensa pagar tanto por tão pouco.
Me desculpe mas a questão é financeira sim, eu já gastei 7 mil reais num setup Fanatec csw v2, e esse ano gastei pelo menos uns 6 mil em pc incluindo um cockpit de 2200 reais, e acho caro o vr agora, já tive um Oculus rift dk2 por 2500 e achei extremamente caro pagar isso por um quadrado de plástico com 2 lentes e uma tela de celular dentro, em 2 semanas já consegui vender pelo mesmo preço graças a deus, eu quero de certeza entrar no vr, mas mesmo pra minha loucura de gastar dinheiro está muito inflacionado.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Me desculpe mas a questão é financeira sim, eu já gastei 7 mil reais num setup Fanatec csw v2, e esse ano gastei pelo menos uns 6 mil em pc incluindo um cockpit de 2200 reais, e acho caro o vr agora, já tive um Oculus rift dk2 por 2500 e achei extremamente caro pagar isso por um quadrado de plástico com 2 lentes e uma tela de celular dentro, em 2 semanas já consegui vender pelo mesmo preço graças a deus, eu quero de certeza entrar no vr, mas mesmo pra minha loucura de gastar dinheiro está muito inflacionado.
Vc acaba de provar o meu ponto aqui:

"já tive um Oculus rift dk2 por 2500 e achei extremamente caro pagar isso por um quadrado de plástico com 2 lentes e uma tela de celular dentro, em 2 semanas já consegui vender pelo mesmo preço graças a deus, eu quero de certeza entrar no vr, mas mesmo pra minha loucura de gastar dinheiro está muito inflacionado.
"

Exatamente o que eu to falando. Não é questão de não ter o dinheiro (muitos aqui tem sim como comprar o PSVR agora), e sim que o dinheiro que se pede é incompatível com o que o produto oferece.

Vc mesmo comprou um óculos VR (bem mais caro) e se livrou dele assim que pode, buscando minimizar o prejuízo. No entanto vc nao vendeu seu setup ainda mais caro pq ele valeu o investimento.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Porra... pessoal aqui tem que roubar cartão de crédito do pai pra comprar jogos, isso quando não jogam no YouTube. Imagina comprar um PSVR. :coolface

.

Falando sério, os VR são trambolhões impráticos que custam o olho da goiaba e oferecem tech demos como jogos. O da Sony não foge disso.

Na verdade, esse negócio de VR ser o futuro dos jogos foi um fogo de palha do cacete.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
o meu chega quinta to animadasso pq lembro que usei um oculos de realidade virtual quando era pirralhinho e tava jogando doom e ja adorei imagina agora

só penei pra achar os jogos de VR na psn BR nao tem muitos, só tem rez, o eve e o Thumper (esse eu comprei tem muita gente elogiando le no VR)
de jogo completo ja consegui o batman e um simulador de bar q da pra jogar sinuca, dardos essas coisas e vc ainda ve online as outraas pessoas no bar (na verdade são só os oculos voando com nomes) e as vozes delas da pra jogar contra conversar etc

mas daih fui na minha conta americana ver la o q tinha e tem um monte de demos ja disponivel, demo da parte da nave do call of duty, do drive club, tem o playroom vr, o vr demo disc com mais 18 demos, filmes , animação, ja tem bastante coisa, daih baixei tudo isso mas quando mudei de conta tava tudo com cadeado, queria os trofeus na mina conta br q ja uso plus e tudo, daih eu nao sabia que tinha que ativar tbm meu ps4 na conta americana como principal, descobri que o ps4 suporta ateh 16 contas principais, daih ele libera os jogos pra todas as outras contas, eu nao sabia disso achei que só podia ter 1 conta principal

agora vai ser festa, ja to de olho no until dawn q ta 19 doletas dizem q eh muito bom tbm

psvr.jpg
hj lançou o Robinson: The Journey da Crytek, ja vi q ta 59$ só to esperando baixar pra pegar esse tbm
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, tenho acompanhado pelo twitter opiniões positivas, inclusive de pessoas que trabalham no desenvolvimento de conteúdo VR para outros HMD´s, e alguns analistas acreditam que o maior fator limitador em um primeiro momento seria a oferta, não a baixa procura, e em algumas projeções o PSVR em seu lançamento vendeu muito mais do que seus concorrentes.

Outra coisa, comparar Move e Kinect com o PSVR é complicado, estamos falando de uma diferença de valor de venda bem considerável, o Kinect era vendido no lançamento por $149,00, o Move por muito menos do que isso, não faz muito sentido colocar todos os produtos na mesma cesta e sair comparando desempenho de vendas.

Acho que até mesmo a Sony não vislumbra um boom desenfreado, apenas esperam que o produto tenha pernas e cresça gradualmente conforme aumenta a disponibilidade de conteúdo.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
o meu chega quinta to animadasso pq lembro que usei um oculos de realidade virtual quando era pirralhinho e tava jogando doom e ja adorei imagina agora

só penei pra achar os jogos de VR na psn BR nao tem muitos, só tem rez, o eve e o Thumper (esse eu comprei tem muita gente elogiando le no VR)
de jogo completo ja consegui o batman e um simulador de bar q da pra jogar sinuca, dardos essas coisas e vc ainda ve online as outraas pessoas no bar (na verdade são só os oculos voando com nomes) e as vozes delas da pra jogar contra conversar etc

mas daih fui na minha conta americana ver la o q tinha e tem um monte de demos ja disponivel, demo da parte da nave do call of duty, do drive club, tem o playroom vr, o vr demo disc com mais 18 demos, filmes , animação, ja tem bastante coisa, daih baixei tudo isso mas quando mudei de conta tava tudo com cadeado, queria os trofeus na mina conta br q ja uso plus e tudo, daih eu nao sabia que tinha que ativar tbm meu ps4 na conta americana como principal, descobri que o ps4 suporta ateh 16 contas principais, daih ele libera os jogos pra todas as outras contas, eu nao sabia disso achei que só podia ter 1 conta principal

agora vai ser festa, ja to de olho no until dawn q ta 19 doletas dizem q eh muito bom tbm

Visualizar anexo 28044
hj lançou o Robinson: The Journey da Crytek, ja vi q ta 59$ só to esperando baixar pra pegar esse tbm

Pessoal tem curtido Eagle Flight também.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
O problema eh que 400 dolares aqui no brasil vira 3000 por ser algo novo..tava ate conversando com um amigo que tem loja de games...ele disse ke no paraguai tao.metendo a faca..vou la experimentar...mas comprar nao...fora de orbita esse preco. Ja o pro..vai vir a 2200...so nao vai baixar mais porke o trump ganhou e o dolar vai subir muito
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Vc acaba de provar o meu ponto aqui:

"já tive um Oculus rift dk2 por 2500 e achei extremamente caro pagar isso por um quadrado de plástico com 2 lentes e uma tela de celular dentro, em 2 semanas já consegui vender pelo mesmo preço graças a deus, eu quero de certeza entrar no vr, mas mesmo pra minha loucura de gastar dinheiro está muito inflacionado.
"

Exatamente o que eu to falando. Não é questão de não ter o dinheiro (muitos aqui tem sim como comprar o PSVR agora), e sim que o dinheiro que se pede é incompatível com o que o produto oferece.

Vc mesmo comprou um óculos VR (bem mais caro) e se livrou dele assim que pode, buscando minimizar o prejuízo. No entanto vc nao vendeu seu setup ainda mais caro pq ele valeu o investimento.
Mas no fim acaba sendo financeiro , se custasse 1000 reais até os haters de VR sem usar comprariam.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.807
Pontos
1.839
Acho que o OP está meio por fora.

Aqui na terra Brasílis...tá caro. Mas nos USA, vai bem. A quantidade de vídeos no YouTube é bem grande. Nos fóruns em geral, muita gente comentando e a grande maioria aprovando.

Mas aqui no nosso quintalzinho...tão metendo a faca geral. E o pior: tá vendendo mesmo assim. Tentei negociar umas trocas de retro que eu tenho repetido por um VR (um pacote com 3DO, Dreamcast, Nintendo 64 e mais uns 20 jogos) pra pegar um VR e um PRO, e o dono da loja até faria o escambo, mas como ele tah vendendo muito rápido e no preco "cheio", eu teria que esperar um pouco.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Acho que o OP está meio por fora.

Aqui na terra Brasílis...tá caro. Mas nos USA, vai bem. A quantidade de vídeos no YouTube é bem grande. Nos fóruns em geral, muita gente comentando e a grande maioria aprovando.

Mas aqui no nosso quintalzinho...tão metendo a faca geral. E o pior: tá vendendo mesmo assim. Tentei negociar umas trocas de retro que eu tenho repetido por um VR (um pacote com 3DO, Dreamcast, Nintendo 64 e mais uns 20 jogos) pra pegar um VR e um PRO, e o dono da loja até faria o escambo, mas como ele tah vendendo muito rápido e no preco "cheio", eu teria que esperar um pouco.

Depende. Lá fora tem muita gente que já comprou em pré venda. Mas mesmo assim....cadê o BOOOM ?? Não tem ,,,tá devagar.
A anos que esperamos sair sistemas VR. Achei que quando se popularizasse, o boom seria maior. Mas, devidas as proporções, tá parecendo quando a Microsoft lançou o controle elite do Xbox One.,
Eu testei rapidamente e achei marromenos. Não teria coragem de pagar de 2 a 3 K no momento,. Driveclub achei interessante....mas a imagem fica meio granulada e quando chegava nas curvas, dava um certo enjoo. Os jogos que vem, no demo, são bem Kinect style...coisa só pra brincar rapidamente......
Não gostei do uso para jogos normais ou para filmes....gera uma tela gigantesca realmente, não impacta do jeito que eu achava que impactaria.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Simples, porque é uma bomba que deixa a de Hiroshima parecendo um estalinho de festa junina.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
O problema maior por enquanto dos VR´s, não só o da Sony, mas como todos em geral, são os jogos; aparentemente, falta bons jogos que façam o nome dos aparelhos. Talvez no próximo ano, quando estúdios maiores resolverem apostar e investindo mais grana, as melhores mentes brilhantes da indústria comecem a produzir para os periféricos...e quem sabe, começar a sair pérolas!!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Esses dias vi por 3.500 em uma loja. Isso porque era loja online.
Tem que ser muito maluco mesmo.
 

dsvieira1985

Habitué da casa
Mensagens
222
Reações
227
Pontos
78
Adquiquiri recentemente e estou muito satisfeito, ( comprei no paraguai) paguei 2,200 no kit completo, falta jogos mas no meu ponto de vista ele tem tudo para ir para frente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Adquiquiri recentemente e estou muito satisfeito, ( comprei no paraguai) paguei 2,200 no kit completo, falta jogos mas no meu ponto de vista ele tem tudo para ir para frente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Deixe aqui o seu relato de como está sendo a experiência. Que jogo está jogando ? Testou ele para ver filmes ? Testou já em jogos não VR ? Você ou alguém teve algum indicio de motion sicknes ?
E a cabeça sua muito ? (Suei igual a um porco, usando por 15 min).....
Muita gente ainda tem curiosidade, então relatos e quem comprou ajuda para a pessoa decidir se vale a pena o investimento..
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
A diferença é gritante mas não tanto pelo dinheiro. Tanto quem compra o VR agora, quanto quem importou o PS4 em pré venda na amazon, é entusiasta. É quem gasta mais pra ter antes. O tanto de entusiasta de VR que tem aqui no forum é extremamente desproporcional ao numero de users que se aventuraram a comprar o PSVR (se nao me engano, só o @oldboyPSN pegou, mas ele mora fora). É de se estranhar, numa comunidade tão ávida pelo VR (incluindo uma quantidade razoável de users que tem pelo menos um Rift), que tanto falou do VR, que ninguém (que mora aqui) tenha se aventurado a comprar esse troço, mesmo sendo uma comunidade cheia de entusiastas, de gente que compra uma porrada de jogo no lançamento (e não é barato), que compram uns 400 conto em jogo por mês (isso quando vc nao vê gastos ainda maiores, so ver o tópico de aquisições, cheio de edições limitadas e de colecionador vindo de fora), e que mantem um hobby caro mesmo com crise, mesmo com tudo isso, ninguém comprou o VR.

Vc acha mesmo que a questão é puramente financeira? Eu discordo. Pra muita gente aqui, o dinheiro nao seria problema, pq nego pagaria em 12x no cartão feliz da vida. Tem nego aqui que tem 2 PS4, e vai pegar o Pro. Tem uns que tem os três consoles da geração e ainda tem PC.

A questão vai muito alem da alta do dolar. A questão é que não compensa pagar tanto por tão pouco.
Continua parecendo, para mim, que tu esperava que o interesse dos "entusiastas do fórum" pelo PSVR estivesse no mesmo nível do que por um console novo, o que eu acho absolutamente descabido, ainda mais na atual conjectura econômica. Mas, veja bem, mesmo que a economia estivesse melhor agora do que naquela época, é pouco provável que o VR despertasse tanto interesse das pessoas quanto o PS4.

Agora, eu concordo que o PSVR oferece pouco pelo que custa. Eu estou empolgado, mas jamais pagaria o preço de um console ou mais por um mero acessório desse mesmo console, especialmente porque nunca testei essa porra.
 

dsvieira1985

Habitué da casa
Mensagens
222
Reações
227
Pontos
78
Deixe aqui o seu relato de como está sendo a experiência. Que jogo está jogando ? Testou ele para ver filmes ? Testou já em jogos não VR ? Você ou alguém teve algum indicio de motion sicknes ?
E a cabeça sua muito ? (Suei igual a um porco, usando por 15 min).....
Muita gente ainda tem curiosidade, então relatos e quem comprou ajuda para a pessoa decidir se vale a pena o investimento..

Entao somente testei os que vieram com o aparelho ( demos e o que vem do tubarao), usei o pouco, pq instalei ontem, nem sabia que dava para assistir filmes kk, o que seria motion sicknes ?, nao suei nao foi de boa, conforme eu for usando vou relatando minha experiência aqui, mas eu e minhas filhas estamos gostando!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Eu tenho

Peguei o meu esse final de semana passado e literalmente passo a pensar que o games se resumem a antes de VR e depois de VR
Isso não é modinha e com certeza veio para ficar porém a tecnologia esta engatinhando ainda, muito caro e o principal problema a resolução da tela que é bem baixa, pense no Iphone 1 como sendo o PSVR, é uma excelente tecnologia que tem muito futuro ao meu ver

Se eu recomendo alguém aqui a comprar? Sim de olhos fechados!!!
A Imersão é algo absurdo sem qualquer comparativo, só usando mesmo
Esta completamente sold out aqui no Japão, eu consegui comprar o meu por muita sorte bem na hora que fui na loja justamente perguntar se tinha PSVR chegou 2 do nada pra venda e peguei um, vendeu em 5 minutos os 2
Aqui o preço sai por 500USD com 3 anos de garantia

Games que tenho apenas no momento o Until Dawn: Rush of Blood que por sinal é bem legal mesmo. se alguém ja teve a oportunidade aqui de ir em um cinema 3D de parques como a Universal ou Disney é naquele estilo porém ainda melhor pois vc controla o personagem

Joguei também a demo do Call of Duty que é de Nave no espaço e vi um potencial para esse estilo de games absurdo demais, ja imaginei StarWars nesse naipe

Pros

-Imersão absurda sem comparação a nada até então que tinhamos nos games (isso não apenas para o PSVR e sim VR em geral)
-Confortável
-Não precisa necessariamente de grande espaço, jogo sentado no sofá a 2 metros do console, não tenho move então é com o dualshock mesmo que funciona muito bem
- Potencial imenso para games estilo Corrida,Nave,Tiro,Terror,entre outros

Contras

- Resolução da tela, no inicio estranha bastante , depois acostuma mas ainda é baixa
- Edges ou seja cantos embaçados, devido a visibilidade de 110º e baixa resolução
- Preço

Apesar dos problemas recomendo sem medo de ser feliz para quem tiver condições de comprar no momento, vale muito a pena é outro mundo , não tem como explicar, jogo games a 30 anos e não me lembro de uma vez que tive tão empolgado com potencial que uma nova tecnologia pode oferecer
 
Ultima Edição:

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Adquiquiri recentemente e estou muito satisfeito, ( comprei no paraguai) paguei 2,200 no kit completo, falta jogos mas no meu ponto de vista ele tem tudo para ir para frente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pega o Until Down bem maneiro e baixa a demo do Call of Duty que é bem legal também apesar de bem pequena
 
Topo Fundo