O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Galera, to querendo pegar um PSVR pra jogar no PC...alguem aqui já faz isso e pode me passar a experiência? Precisa ter cuidado pra comprar uma versão específica?

De qualquer forma vou ver se consigo testar com o de um amigo antes de comprar, pra não gastar dinheiro a toa, mas se quem já usa puder me passar um feedback eu agradeço
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Jogo multiplayer VR online 4x4 a la Rainbow Six usando aim e com essa qualidade toda acho que só tem esse mesmo no ps4, os outros jogos que tem online no PSVR é de nave ou esporte

Pra quem gosta é um prato cheio, eu tbm nao curto esses jogos mp only, mas ta sendo bem avaliado pelo que vi no metacritic ele ta com nota 9.1, quando vc entra nos forums de fora aqui só vejo topico escrito Firewall firewall firewall e no youtube que só ta aparecendo pra mim video de gente jogando ele

eu fui na contramão do hype e comprei o Torn que lançou no mesmo dia, vou jogar ele agora pra ver qualé tbm, amo essa vibe bioshock de futuro meio antigo

O maior problema é o preço pra algo que vai morrer rápido, inevitavelmente. Prefiro aguardar o Blood and Truth mesmo.

Galera, to querendo pegar um PSVR pra jogar no PC...alguem aqui já faz isso e pode me passar a experiência? Precisa ter cuidado pra comprar uma versão específica?

De qualquer forma vou ver se consigo testar com o de um amigo antes de comprar, pra não gastar dinheiro a toa, mas se quem já usa puder me passar um feedback eu agradeço

A última vez que vi ele falha em emular os movimentos de posição.. Então os jogos que necessitam controles de movimentos se inviabilizam instantaneamente.
Porém, o giro aparenta funcionar normalmente. Ai depende do que tanto você está buscando.
Estavam fazendo uma gambiarra envolvendo múltiplas PSEye pra usar os Moves, mas tava longe de ser algo aceitável.
Não sei se avançou mais quanto a isso, pois parei de pesquisar sobre emular o PSVR no PC desde o inicio do ano.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.605
Reações
5.557
Pontos
1.229
Galera, to querendo pegar um PSVR pra jogar no PC...alguem aqui já faz isso e pode me passar a experiência? Precisa ter cuidado pra comprar uma versão específica?

De qualquer forma vou ver se consigo testar com o de um amigo antes de comprar, pra não gastar dinheiro a toa, mas se quem já usa puder me passar um feedback eu agradeço

Amigo, não faça isso.

Apesar de funcionar no PC, é tudo na base da gambiarra.

Se você não tiver dinheiro pra comprar um Rift ou Vive, vai pra opções mais em conta, tipo o Acer Windows Mixed Reality ou o equivalente da samsung (HMD Odyssey).

Abraço!
 
Ultima Edição:

Pinn_Warlord

Veterano
Mensagens
1.032
Reações
42
Pontos
144
Comprei o firewall e existem modos offline com IA. É inacreditável o quanto é divertido e o quanto a comunicação é chave. A unica reclamação até o momento são as quedas de host pós jogo e o fato de nao ter jogado com brasileiros.. Haha

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Comprei o firewall e existem modos offline com IA. É inacreditável o quanto é divertido e o quanto a comunicação é chave. A unica reclamação até o momento são as quedas de host pós jogo e o fato de nao ter jogado com brasileiros.. Haha

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Se vc quer jogar com brasileiros tem bastante gente nesse grupo de whats q fizeram pra combinar jogatinas

Firewall Brasil
https://chat.whatsapp.com/9OS4mIvgGEzHCpj0KraiS1
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.704
Pontos
1.839
O maior problema é o preço pra algo que vai morrer rápido, inevitavelmente. Prefiro aguardar o Blood and Truth mesmo.



A última vez que vi ele falha em emular os movimentos de posição.. Então os jogos que necessitam controles de movimentos se inviabilizam instantaneamente.
Porém, o giro aparenta funcionar normalmente. Ai depende do que tanto você está buscando.
Estavam fazendo uma gambiarra envolvendo múltiplas PSEye pra usar os Moves, mas tava longe de ser algo aceitável.
Não sei se avançou mais quanto a isso, pois parei de pesquisar sobre emular o PSVR no PC desde o inicio do ano.

Você está dizendo alto preço para o Firewall, considerando VR + a controller? Mas para o aim você já tem outros jogos muito bons como Farpoint, um jogo que parece muito com o clássico Duck Hunt (Dick Wild), Brookhaven e até mesmo Arizona Sunshine se torna massa com o aim. O aimcontroller de fato não é algo que se usará todo dia. Mas nestes exemplos que citei, já são experiências que mostram o potencial do bichinho.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Pra quem ta com duvida se vale a pena comprar o Firewall Zero Hour mesmo sem ter a Aim esse video em portugues mostra as diferenças dos controles

 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Review da Game Insider sobre Firewall
Firewall Zero Hour Review: Redefining The Shooter Genre In VR

Ultimately, Firewall Zero Hour is the most intense and realistic shooter this critic has ever played. While Firewall borrows heavily from Rainbow Six Siege as a more simplified version of Ubisoft’s e-sport phenomenon, the VR factor makes Firewall Zero Hour a serious game changer.

Link pra conferir o review:
https://game-insider.com/2018/09/03/firewall-zero-hour-review-redefining-the-shooter-genre-in-vr/

FZH.png


e os lançamentos dessa semana:

Z.O.E 2 - 4 de setembro - Jogão do Kojimão



Apocalypse Rider - 4 de setembro - De uma empresa brasileira de SP, a VR Monkey, já é o terceiro jogo deles pro PSVR. Jogo de 3,99 dolares, comprar pro meu pai dar uma brincada já que ele costumava andar de moto
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Kingdom Hearts VR Experience




e Everybody's Golf VR



e saiu data pra Déraciné - 6 de Novembro
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Deemo Reborn is Headed to PS4 in 2019 with PSVR and Move Compatibility

Rayark is bringing its mobile rhythm game Deemo to PS4 as Deemo Reborn and in this week’s issue of Famitsu magazine, we got a glimpse of some new info put together by Hachima. If you missed previous gameplay footage, below you can see some captured during RayarkCon last year.

Rayark says the mobile rhythm game will be headed to PS4 with a major ‘rebirth’. The game’s visuals are being upgraded from 2D to 3D, with support for PSVR as well as PS Move for a completely new experience. Deemo Reborn will come packed with over 200 tracks from the original game, plus brand new songs I’m sure fans will love.
Deemo Reborn releases on PS4 sometime in 2019 and expect some big news to be announced for it at Tokyo Game Show 2018 in September.

 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Joguei:

Gran Turismo Sport VR: Absolutamente fantástico correr na pista. Interior dos carros fabuloso. É um sonho estar dentro daqueles carros. Mas cai tudo por terra por não ter corrida de verdade nesse modo. QUE m**** AQUELE JAPONES TEM NA CABEÇA?? :ksnif

Transference (Demo): Que susto da porra levei com esse demo. QUem jogou sabe porque. Tá bem redondinho esse, na lista aguardando o lançamento.

ZOE 2 (Orange Demo): Corrigiram o cockpit da Jehuty que ficou bem mais realista, não vi outras diferenças. Na lista.

We Happy Few: Uncle Jack Live demo: Meh....tech demo feito pra promover um jogo que não me interessa. Não acontece porra nenhuma. Impressionante os gráficos que são um dos melhores do PSVR. Podiam ter feito o jogo inteiro assim que teria sido melhor.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Lançamentos dessa semana SÓ JOGO MASSA

Transference - 18 de setembro - DEMO disponivel e quem nao jogou ainda se prepara, jogaço e assustador pra porra (pelo menos no VR) ver um cara com uma espingarda na sua cara e atirar é uma sensação que doeu até meu peito



Blind - 18 de Setembro



Unearthing Mars 2 - 18 de setembro



Downward Spiral: Horus Station - 18 de setembro



Trickster VR - 18 de setembro - CO-OP dungeon crawler



The Door - 21 de setembro
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Qdo penso que estou pagando o PSVR a duras prestações, (faltam 3 parcelas) , vem a tona o pensamento sobre o acessório poder flopar... que poderia ter investido em jogos comuns de ps4,...
Mas depois de uns 10 dias sem encostar no VR, ligo o acessório começo a jogar Gunjack( excelente, pra quem curte shmups), Wipeout , Race the Sun , Farpoint , e o pensamento de ter investido em algo inseguro de futuro , simplesmente desaparece. :rox
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.704
Pontos
1.839
Qdo penso que estou pagando o PSVR a duras prestações, (faltam 3 parcelas) , vem a tona o pensamento sobre o acessório poder flopar... que poderia ter investido em jogos comuns de ps4,...
Mas depois de uns 10 dias sem encostar no VR, ligo o acessório começo a jogar Gunjack( excelente, pra quem curte shmups), Wipeout , Race the Sun , Farpoint , e o pensamento de ter investido em algo inseguro de futuro , simplesmente desaparece. :rox

fale-me mais de Gunjack. è um shumup em VR?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
fale-me mais de Gunjack. è um shumup em VR?
Não é propriamente um shmup no estilo tradicional. , mas a experiencia é bem legal Vc fica no controle de um canhão (visão em primeira pessoa) de artilharia de uma nave . Legiões de naves inimigas surgem de "portais" e vc tem que destruir... Gostei muito.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Boa noite amiguinhos! poderiam tirar uma duvida por obséquio ??
Tô querendo pegar um VR, mas além do uso para jogos usando o modo vr, eu gostaria de usar como "tela" tipo pra jogar jogos normais que não tenham modo VR.
Mas, ao que parece, a resolução do óculos é baixa para os jogos em VR, minha duvida é que se em jogos "normais" o óculos alcança os 1080p normais.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Boa noite amiguinhos! poderiam tirar uma duvida por obséquio ??
Tô querendo pegar um VR, mas além do uso para jogos usando o modo vr, eu gostaria de usar como "tela" tipo pra jogar jogos normais que não tenham modo VR.
Mas, ao que parece, a resolução do óculos é baixa para os jogos em VR, minha duvida é que se em jogos "normais" o óculos alcança os 1080p normais.
A resolucao vai continuar a mesma ,no pc eu consigo usar desktop e outros jogos nao vr usando aplicativos especificos pra simular desde uma sala com tv ate cinemas, fica legal pela imersao mas pra min nao vale a pena.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.704
Pontos
1.839
Boa noite amiguinhos! poderiam tirar uma duvida por obséquio ??
Tô querendo pegar um VR, mas além do uso para jogos usando o modo vr, eu gostaria de usar como "tela" tipo pra jogar jogos normais que não tenham modo VR.
Mas, ao que parece, a resolução do óculos é baixa para os jogos em VR, minha duvida é que se em jogos "normais" o óculos alcança os 1080p normais.

Serve mais para você não deixar de jogar se sua mulher quiser ver a novela. Mas não fica melhor que uma TV não.

Mas eu usava desse jeito até terminar o meu salão de jogos. Agora se ela quer ver a novela, eu me tranco no canto do guerreiro e uso outra tela que tenho lá. Aliás eu já deixo o PSVR lá mesmo, porque ele fica praticamente montado, junto com o copckpit talz...é sentar e jogar e ninguém me azucrina das "tralhas" estarem espalhadas.
 
Topo Fundo