O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Doom fica ótimo jogando com o Dualshock e com movimentação livre. E fica melhor ainda com o Aim Controller. Com os moves realmente não fica bom. Não gosto de teletransporte. Mas aí é só jogar com o Dualshock

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
da para usar o DS com o VR?


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Entre Raw Data e The Persistence? estou na dúvida. Alguem que tem os dois curtiu mais qual deles?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
eu tenho o jogo e joguei com move, sinceramente?
não me lembro... hahahahaha
farei o seguinte, testarei ele novamente este final de semana e aviso vcs.
muito provavelmente não deve ser ruim, pois se fosse eu lembraria de reclamar. :klolz



quero pegar o beat saber, mas estou com receio que entre na promoção de fim de ano da sony...

Tambem quero beat saber mas to esperando a semana 2 das promos de natal. Eu acho que tem grandes chances de rolar um descontinho
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Bom, se o farpoint realmente não usa o move, vou deixar passar.

Vou pegar Wipeout.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Negada...comprei o Farpoint na promo de natal da PSN Hue ,mas eu não tenho o Aim Controller .
Pra quem tem o game,pode me dizer se perde muita imersão jogando com DS4?
Eu tenho o move da pra jogar só com ele?
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Negada...comprei o Farpoint na promo de natal da PSN Hue ,mas eu não tenho o Aim Controller .
Pra quem tem o game,pode me dizer se perde muita imersão jogando com DS4?
Eu tenho o move da pra jogar só com ele?
Uma coisa que posso de confimar, o jogo é surreal com a aim controler.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Joguei Farpoint com o Dualshock4 mesmo e já foi sensacional a imersão.
Acho que o Aim Controller deve ser mais imersivo, mas não ao ponto de simplesmente não joga-lo por conta disso.

Farpoint é must have do PSVR independente do controle, simples assim.

600 conto numa arminha pra mim que não é must have :kops
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Alguma recomendação dessa promo de natal pra quem vai começar a jogar no VR?

Nunca joguei, nem experimentei nada, meu bundle deve chegar na próxima semana
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Zerei Rush of Blood.

Só posso dizer: Pq a Namco e a Sega não fazem logo um Time Crisis, Virtua Cop e House of the Dead pra VR? Pra mim, seriam jogos "day one".

Melhor jogo de "tiro on rails" que já joguei. A imersão é sensacional. Não tem mais como jogar esse tipo de jogo de maneira que não seja em VR.

Uma dúvida. O final é diferente se pegar todos os segredos?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Alguma recomendação dessa promo de natal pra quem vai começar a jogar no VR?

Nunca joguei, nem experimentei nada, meu bundle deve chegar na próxima semana

Eu aconselho não comprar nada de cara. Primeiro, veja como vai ser sua tolerância ao "motion sickness". O bundle nacional vem com o PS worlds e um disco de demos. E, na PSN, tem várias demos pra baixar.

Agora, se quiser realmente comprar algo, um jogo q ta bem barato e vale pra iniciar no mundo VR é Gunjack.

O jogo é bem simples, mas por R$7 vale. E muito



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Joguei Farpoint com o Dualshock4 mesmo e já foi sensacional a imersão.
Acho que o Aim Controller deve ser mais imersivo, mas não ao ponto de simplesmente não joga-lo por conta disso.

Farpoint é must have do PSVR independente do controle, simples assim.

600 conto numa arminha pra mim que não é must have :kops
Vc chegou a jogar com a aim? Pergunto, pois tenho amigos que tinham a mesma opinião sua, mas, depois que experimentaram a aim, mudaram completamente (eu incluso). É outro mundo, não há comparação.
É tipo jogar RE7 com ou sem VR - vira outro jogo.
Agora, concordo que o preço cobrado aqui no BR é abusivo. Eu comprei a minha na Black Friday no ano passado (bundle com Farpoint) por R$550,00. Longe de ser barato, mas foi, sem dúvidas, meu melhor investimento para VR.:rox
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
IGN retirou e review de Borderlands 2 VR no site depois de passar várias informações incorretas sobre o jogo, dizendo até que não tinha como pular, o que poderia ser ativo nas configurações do jogo.

Esses são os críticos que sao os críticos de Hoje.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Joguei Farpoint com o Dualshock4 mesmo e já foi sensacional a imersão.
Acho que o Aim Controller deve ser mais imersivo, mas não ao ponto de simplesmente não joga-lo por conta disso.

Farpoint é must have do PSVR independente do controle, simples assim.

600 conto numa arminha pra mim que não é must have :kops
Eu gostei, mas achei que tem poucos inimigos...no final melhora muito, mas logo o jogo termina. Queria um aim controler, mas aqui é muito caro e não sei se valeria apostar no acessório, uma vez que o psmove tem mais títulos que usam.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Alguma recomendação dessa promo de natal pra quem vai começar a jogar no VR?

Nunca joguei, nem experimentei nada, meu bundle deve chegar na próxima semana
Eu recomendaria,Thumper ,Rush of Blood e nessa promo especificamente o Faipoint pois estã muito barato...39 golpes.
EDIT: Pra quem é Plus p Fairpoint sai por 32,tinha esquecido de mencionar.
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Alguma recomendação dessa promo de natal pra quem vai começar a jogar no VR?

Nunca joguei, nem experimentei nada, meu bundle deve chegar na próxima semana

Pega Thumper, é incrivel e não dá motion sickness!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu gostei, mas achei que tem poucos inimigos...no final melhora muito, mas logo o jogo termina. Queria um aim controler, mas aqui é muito caro e não sei se valeria apostar no acessório, uma vez que o psmove tem mais títulos que usam.
O primeiro chefão de Farpoint literalmente me deixou boquiaberto. Ainda não terminei o jogo mas só de lembrar a sensação que tive quando vi aquele monstro do tamanho de um prédio surgir na minha frente, me fazendo me sentir uma formiguinha indefesa sem escapatória, meu Deus, já valeu o jogo.

Essa parte me lembrou o começo do filme Guerra dos Mundos, quando aqueles robôs gigantes com tentáculos surgem e começam a vaporizar os seres humanos. Seria foda se fizessem um jogo VR de Guerra dos Mundos.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
O primeiro chefão de Farpoint literalmente me deixou boquiaberto. Ainda não terminei o jogo mas só de lembrar a sensação que tive quando vi aquele monstro do tamanho de um prédio surgir na minha frente, me fazendo me sentir uma formiguinha indefesa sem escapatória, meu Deus, já valeu o jogo.

Essa parte me lembrou o começo do filme Guerra dos Mundos, quando aqueles robôs gigantes com tentáculos surgem e começam a vaporizar os seres humanos. Seria foda se fizessem um jogo VR de Guerra dos Mundos.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Sim, o primeiro BOSS é muito legal sim... mas depois eu senti que os inimigos se repetem... Mas é um bom jogo sim.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Sim, o primeiro BOSS é muito legal sim... mas depois eu senti que os inimigos se repetem... Mas é um bom jogo sim.

eu pensei que o jogo ia acabar depois desse chefe,, pq os jogos de vr que eu tava jogando eram todos bem curtos, então pra mim foi até uma surpresa ter outros tipos de inimigos ...
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Comecei a jogar Moss. Só digo que foi "amor a primeira vista".

Achei legal pq vc tem q olhar bem (mexer a cabeça) para conseguir encontrar aqueles scrolls. Tem uns bem escondidos.

Esse vou tentar platinar.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.030
Pontos
753
Jogão esse Thumper.
Mas é muito difícil.
Cheguei no boss da fase 4 e fiquei preso.
O negócio é tão rápido que acaba atrapalhando na precisão dos controles.
Isso acaba deixando o jogo frustrante.
Tive de parar por estar passando raiva.
Fui olhar os troféus do jogo,e parece que o pessoal desistiu nessa fase.
Muito baixo o percentual de troféu dessa fase.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Jogão esse Thumper.
Mas é muito difícil.
Cheguei no boss da fase 4 e fiquei preso.
O negócio é tão rápido que acaba atrapalhando na precisão dos controles.
Isso acaba deixando o jogo frustrante.
Tive de parar por estar passando raiva.
Fui olhar os troféus do jogo,e parece que o pessoal desistiu nessa fase.
Muito baixo o percentual de troféu dessa fase.

Zerei thumper no fds.
É dificil mesmo. Eu acho que o jogo seria ainda melhor com um aumento na dificuldade mais suave, mas pra quem jogou anos de guitar hero no controle não tem problema :ksafado

Se serve de consolo, todas fases pra frente da 4 tem mais ou menos a mesma dificuldade. Se vc passar dessa consegue ir até zerar.
Uma dica é que se estiver muito dificil, voce pode se concentrar apenas nos obstaculos que te matam e deixar os outros passarem.
Mais uma dica: use o d-pad.
O resto é paciencia apenas.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Comecei a jogar no PSVR ontem, testei alguns jogos que já tinha e aproveitei a promoção pra pegar Dirt Rally e Wipeout

O Wipeout ficou lindo demais no VR, a visão do cockpit dá uma sensação indescritível, praticamente a realização de um sonho de criança

O Dirt Rally eu achei bacanudo também, só que esse me deu um pouco de tontura, então vou ter que jogar só uma pista por vez e no final do dia pra ir me acostumando.

No mais, estou gostando bastante da experiência VR, mesmo com o PS4 base. Testei as demos do Astro bot, Moss, The Last Guardian e mais alguns outros. Confesso a vocês que eu nem imaginava que tinha tanta coisa boa saindo pro PSVR, é praticamente um videogame novo
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.030
Pontos
753
Zerei thumper no fds.
É dificil mesmo. Eu acho que o jogo seria ainda melhor com um aumento na dificuldade mais suave, mas pra quem jogou anos de guitar hero no controle não tem problema :ksafado

Se serve de consolo, todas fases pra frente da 4 tem mais ou menos a mesma dificuldade. Se vc passar dessa consegue ir até zerar.
Uma dica é que se estiver muito dificil, voce pode se concentrar apenas nos obstaculos que te matam e deixar os outros passarem.
Mais uma dica: use o d-pad.
O resto é paciencia apenas.
Vou fazer isso.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Jogão esse Thumper.
Mas é muito difícil.
Cheguei no boss da fase 4 e fiquei preso.
O negócio é tão rápido que acaba atrapalhando na precisão dos controles.
Isso acaba deixando o jogo frustrante.
Tive de parar por estar passando raiva.
Fui olhar os troféus do jogo,e parece que o pessoal desistiu nessa fase.
Muito baixo o percentual de troféu dessa fase.
Eu platinei ele, foi uma das platina mais difíceis que eu tenho. Mas não chega a ser impossível, é questão de paciência e diversas tentativas até que sua memória muscular fique afiada, isso em todos os jogos desse estilo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.030
Pontos
753
Eu platinei ele, foi uma das platina mais difíceis que eu tenho. Mas não chega a ser impossível, é questão de paciência e diversas tentativas até que sua memória muscular fique afiada, isso em todos os jogos desse estilo.
Imagino mesmo que tenha sido difícil.
Nota S em tudo.:khelp
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Eu platinei ele, foi uma das platina mais difíceis que eu tenho. Mas não chega a ser impossível, é questão de paciência e diversas tentativas até que sua memória muscular fique afiada, isso em todos os jogos desse estilo.

Putz rank S em tudo
Respect :kkong
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Não sei se repararam, mas tem vários jogos q não estão na promoção de Natal e nem na flash sale, mas, mesmo assim, estão em promoção. Zone of the Enders está por R$75, por exemplo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Fiz uma limpa na PSN [emoji16]

Ainda queria pegar Doom, Arizona Sunshine e Skyrim, mas como ainda estou iniciando no mundo VR, tenho medo de não conseguir joga-los (enjôo).
427322c236eca37d228b134757ba55f5.jpg


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo