O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Curtidas
5.841
Pontos
354
Obrigado pelo esclarecimento! Tinha visto o conteúdo na descrição, mas ainda assim tava desconfiado de que não viria com os moves.

Hoje cedo vou decidir o que faço.

O que tem de bom pra sair pro PS VR?

Por enquanto, eu poderia jogar o Wipeout e o Gran Turismo, que são os únicos jogos compatíveis que me recordo de ter aqui. O que mais me interessa é o Tetris Effect, que pretendo importar junto com o Astro Bot. Tenho interesse no Beat Saber, RE7 e Super Hot. O que mais vocês recomendam? Rez no VR fica legal?

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tem alguns jogos antigos que possuem suporte ao vr, entre eles Bound, Hyper Void, Star Wars Battlefront e Trackmania Turbo.
Rez tem uma fase no Demo Disc 1, achei legal mas dizem que a Area X é o ponto mais forte do game.

Comprar um PSVR é basicamente adquirir um videogame novo, então recomendo que baixe as demos na psn pra testar tudo antes de sair comprando os jogos.

Os melhores que joguei até agora foram o Wipeout, Dirt Rally VR, Ultrawings, Battlezone e Until Dawn Rush of Blood.
Ainda quero pegar os outros que o pessoal posta aqui, mas fico no aguardo das promoções.

Curtidas
1.677
Pontos
264
Joguei a demo do Teria Effect (só funciona neste fim de semana).

Legal, mas nem de longe vale o preço que é cobrado (cerca de R$140). Quando tiver com, pelo menos, 50% de desconto, irei considerar a compra.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Curtidas
705
Pontos
108

Tem alguns jogos antigos que possuem suporte ao vr, entre eles Bound, Hyper Void, Star Wars Battlefront e Trackmania Turbo.
Rez tem uma fase no Demo Disc 1, achei legal mas dizem que a Area X é o ponto mais forte do game.

Comprar um PSVR é basicamente adquirir um videogame novo, então recomendo que baixe as demos na psn pra testar tudo antes de sair comprando os jogos.

Os melhores que joguei até agora foram o Wipeout, Dirt Rally VR, Ultrawings, Battlezone e Until Dawn Rush of Blood.
Ainda quero pegar os outros que o pessoal posta aqui, mas fico no aguardo das promoções.
Tentei comprar o PS VR com o desconto do cartão submarino, mas, não sei porque, não aprovaram meu pedido, mesmo tendo um limite bem alto pra compras no submarino. Se o preço não subir até a virada da fatura do meu cartão, tento comprar de novo. Com o valor do desconto, eu já estava engatilhando três jogos na VGP... :'(

Abraços!

Curtidas
20
Pontos
28
Fala galera, peguei um VR e tô com uma dúvida. Dá pra jogar RE7 com o Aim controller? Todos os jogos de tiro são compatíveis com ele? Vou pegar um mais pro meio do ano e se der vou guardar pra jogar com ele.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Curtidas
1.677
Pontos
264
Fala galera, peguei um VR e tô com uma dúvida. Dá pra jogar RE7 com o Aim controller? Todos os jogos de tiro são compatíveis com ele? Vou pegar um mais pro meio do ano e se der vou guardar pra jogar com ele.

RE7 somente no DS4.

Curtidas
1.677
Pontos
264
Valeu!! Então somente alguns jogos são compatíveis? Mas vale a pena a compra?

Sim, só alguns jogos q são compatíveis com o Aim Controller. Se vale a pena? Isso varia. Dizem que só o jogo Firewall já vale o investimento.

Tem gente aqui que tem o controle. Espera um pouco que deve aparecer alguém que possa falar com mais propriedade.

Curtidas
705
Pontos
108
Peguei o PS VR nessa última promo do submarino. Finalmente!

O Astro Bot é meio ruim de encontrar em mídia física, né? No BR, encontrei por 260 reais. Nas lojas gringas que compro, tá esgotado. Esse eu queria em mídia... Alguma dica de onde encontrá-lo?

Compensa criar uma conta na PSN BR só pra comprar os jogos do VR? Não uso conta secundária no playstation desde o início do ciclo de vida do PS3, tem como fazer isso no PS4? Sempre preferi comprar meus jogos em disco. Por conta da cotação do dólar, parei de uma vez de comprar na PSN US e nem minha plus renovei mais.

Já deixei o Wipeout e o Gran Turismo engatilhados aqui. Comprei Tetris Effect na VGP e o RE 7 Gold no Submarino, mas ainda tô na pilha de comprar o Beat Saber, Rez e o Super Hot.

Abraços!

Curtidas
19.621
Pontos
959

O Astro Bot é meio ruim de encontrar em mídia física, né? No BR, encontrei por 260 reais. Nas lojas gringas que compro, tá esgotado. Esse eu queria em mídia... Alguma dica de onde encontrá-lo?

Compensa criar uma conta na PSN BR só pra comprar os jogos do VR? Não uso conta secundária no playstation desde o início do ciclo de vida do PS3, tem como fazer isso no PS4? Sempre preferi comprar meus jogos em disco. Por conta da cotação do dólar, parei de uma vez de comprar na PSN US e nem minha plus renovei mais.

Já deixei o Wipeout e o Gran Turismo engatilhados aqui. Comprei Tetris Effect na VGP e o RE 7 Gold no Submarino, mas ainda tô na pilha de comprar o Beat Saber, Rez e o Super Hot.

Abraços!

Beat Saber é foda demais para jogar com a galera, todo mundo pira.

Curtidas
3.422
Pontos
303

Abraços!

Se quiser arriscar, na gringa tu encontra o Astro Bot na PlayAsia. Faz muito tempo que não compro lá, das vezes que comprei, não tive problema e ainda ganhava cupom de desconto para próxima compra.

Curtidas
705
Pontos
108
Finalmente!

Brinquei por quatro horas direto. Joguei a demo de Rez, demo do RE 7, o level do tubarão no VR Worlds, demo do Job Simulator, Gran Turismo, demo do Driveclub VR, demo do Super Hot e a demo do Astro Bot.

Meu receio era ficar enjoado com os jogos, mas senti muito pouca tontura e foi em um determinado momento do Rez. A ficha começou a cair com a demo do RE, caiu pra valer com o Job Simulator. Depois fiquei absurdamente surpreso com o Astro Bot, que eu nem tava com tanta pilha pra jogar.

Super Hot foi o jogo que mais me divertiu, só não comprei ele na PSN ainda porque bateu preguiça. Fiquei absolutamente louco com a demo, se não estivesse sozinho achariam que sou retardado, hahauaha.

Desse kit, senti falta só de um cabo extra pra carregar os controles. Tenho só o cabo original que veio com o PS4 pra carregar 4 controles... Preferia que eles usassem pilha.

Olhando de uma maneira geral, acho que valeu a compra. Não vai ser daquele tipo de dispositivo que a gente encosta depois de usar por duas ou três vezes e nunca mais usa. Fiquei instigado a comprar mais jogos e experimentar tudo que puder.

Abraços!

Curtidas
2.756
Pontos
409
e esse beat saber q não entra em promoção...
:ksafado

abandonei a tentativa de platina desse blasters of the universe, vá lá se o jogo tivesse uma tela de estatística para vc poder monitorar.