O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.898
Pontos
503
O No Mans Sky em VR vai ser uma versão paga e stand alone do original ou vão lançar gratuitamente pra quem já tem o jogo?

Se for gratuito, já vou deixar engatilhado aqui, porque a coisa vai mudar totalmente de figura. Gostei do que vi!

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
O No Mans Sky em VR vai ser uma versão paga e stand alone do original ou vão lançar gratuitamente pra quem já tem o jogo?

Se for gratuito, já vou deixar engatilhado aqui, porque a coisa vai mudar totalmente de figura. Gostei do que vi!

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Primeira coisa que pensei!

To com o meu pegando pó, mas pareceu ser espetacular por esse trailer ai o uso do VR
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Bom vou relatar minha experiência com o VR...

Esteve em minha cidade o caminhão da Playstation (Joinville-SC) e como tinha uma estação do PSVR resolvi dar uma passada lá para ver como é... Pois bem, cheguei lá, uma fila enorme, mas beleza.
Fiquei quase duas horas na fila sem reclamar afinal eu queria muito testar o VR.
As pessoas estavam jogando entre 5 a 7 minutos, porém quando chegou minha vez (por a fila estar enorme atrás de mim) começaram a apressar a jogatina das pessoas, ou seja fiquei 1 fucking minuto no VR Worlds (um jogo de rolimã).
Sai de lá um pouco decepcionado, pela apresentação do produto, pelo tempo e pelo próprio VR.

Achei o gráfico no mínimo interessante, isso não me incomodou. Nas descidas eu realmente senti que estava lá, desviei a cabeça de alguns obstáculos e também senti um frio na barriga nas descidas bruscas, mas também senti um leve mal estar (isso tudo em 1 minuto)

Pena não ter provado mais do produto, pois eu estava esperando uma oportunidade de experimentar o VR pra ver qual é a da tecnologia e comprar... Tenho os moves, câmera e tudo, pena ter tido tão pouco pra poder aprovar ou negar de vez a idéia...

Agora como acredito que já virá um PSVR 2 em uns dois anos (acho que sai no lançamento do PS5) vou acabar aguardando mesmo....
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Comprei alguns jogos do VR na última promoção:

Guns 'n' Stories: Bulletproof VR - um jogo estilo virtua cop do velho oeste, só que mais simples (bem simples)
Gun Club VR - tbm no estilo virtua cop
Animal Force - parece até um tower defense, vc tem q impedir os inimigos de capturarem humanos deixando alguns animais

valem a pena se for menos de 30 reais.
 


Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.167
Pontos
453
O No Mans Sky em VR vai ser uma versão paga e stand alone do original ou vão lançar gratuitamente pra quem já tem o jogo?

Se for gratuito, já vou deixar engatilhado aqui, porque a coisa vai mudar totalmente de figura. Gostei do que vi!
Vai ser GRATUÍTA a atualização VR, de acordo com vários Sites, agora sim talvez eu dê atenção a esse jogo.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Bom vou relatar minha experiência com o VR...

Esteve em minha cidade o caminhão da Playstation (Joinville-SC) e como tinha uma estação do PSVR resolvi dar uma passada lá para ver como é... Pois bem, cheguei lá, uma fila enorme, mas beleza.
Fiquei quase duas horas na fila sem reclamar afinal eu queria muito testar o VR.
As pessoas estavam jogando entre 5 a 7 minutos, porém quando chegou minha vez (por a fila estar enorme atrás de mim) começaram a apressar a jogatina das pessoas, ou seja fiquei 1 fucking minuto no VR Worlds (um jogo de rolimã).
Sai de lá um pouco decepcionado, pela apresentação do produto, pelo tempo e pelo próprio VR.

Achei o gráfico no mínimo interessante, isso não me incomodou. Nas descidas eu realmente senti que estava lá, desviei a cabeça de alguns obstáculos e também senti um frio na barriga nas descidas bruscas, mas também senti um leve mal estar (isso tudo em 1 minuto)

Pena não ter provado mais do produto, pois eu estava esperando uma oportunidade de experimentar o VR pra ver qual é a da tecnologia e comprar... Tenho os moves, câmera e tudo, pena ter tido tão pouco pra poder aprovar ou negar de vez a idéia...

Agora como acredito que já virá um PSVR 2 em uns dois anos (acho que sai no lançamento do PS5) vou acabar aguardando mesmo....
Que m**** cara....eu teria reclamado. Mas nem f**end0 que eu teria pego duas horas de fila pra ficar um minuto na parada. Amadorismo dos organizadores, eles deviam ter um número limitado de senhas pra distribuir, já contando com o tempo de experimento de cada um, ao invés de deixar uma fila infinita e depois dar nisso.

A ecolha do jogo foi péssima tambem... esse de rolimã é famoso por causar motion sickness, jamais deviam usar numa demonstração para pessoas não aocstumadas. É até legalzinho mas é o tipo de demo que faz um desserviço a produto.

Lamento que sua experiência tenha sido ruim, mas ainda bem que vc ainda não desistiu da ideia. Se eu fosse vc ficava de olho no preço e pegava um PSVR básico por um preço razoável. QUase todos concordam que o PSVR2 não deverá ser lançado junto do PS5, acho que vai no mínimo mais 2 anos e meio, provavelmente mais.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Que m**** cara....eu teria reclamado. Mas nem f**end0 que eu teria pego duas horas de fila pra ficar um minuto na parada. Amadorismo dos organizadores, eles deviam ter um número limitado de senhas pra distribuir, já contando com o tempo de experimento de cada um, ao invés de deixar uma fila infinita e depois dar nisso.

A ecolha do jogo foi péssima tambem... esse de rolimã é famoso por causar motion sickness, jamais deviam usar numa demonstração para pessoas não aocstumadas. É até legalzinho mas é o tipo de demo que faz um desserviço a produto.

Lamento que sua experiência tenha sido ruim, mas ainda bem que vc ainda não desistiu da ideia. Se eu fosse vc ficava de olho no preço e pegava um PSVR básico por um preço razoável. QUase todos concordam que o PSVR2 não deverá ser lançado junto do PS5, acho que vai no mínimo mais 2 anos e meio, provavelmente mais.
Então, eu senti um embrulho no estômago.... Isso acontece somente em alguns casos? Porque eu meio que desanimei, sai pensando que não serve pra mim....

Eu até reclamei do tempo mas não adiantou.... De resto o evento até estava interessante, deram brindes, adesivos as promoters muitos educadas, interagiam com o grupo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Então, eu senti um embrulho no estômago.... Isso acontece somente em alguns casos? Porque eu meio que desanimei, sai pensando que não serve pra mim....

Eu até reclamei do tempo mas não adiantou.... De resto o evento até estava interessante, deram brindes, adesivos as promoters muitos educadas, interagiam com o grupo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

É normal ter umas vertigens na primeira vez que usa. Leva um tempinho pra aocstumar (dias ou semanas).

Vc nunca usou nenhum VR antes, nem mesmo os de celular?
 

-Pr0MaTheuS

Larva
Mensagens
11
Reações
7
Pontos
3
Que maneiro. Acho que vou pegar o Trinus então.
Eu não tenho PC Gamer e só tenho um Notebook, que acredito que roda pelo menos jogos do tipo o Alien (o que eu mais queria jogar).

Como ficou o Alien Isolation em VR?
Fica muito complicado e gambiarra a instalação do VR no PC?

Os jogos em VR ficam como jogar VR no PS4?

Desculpe pela demora na resposta.
Bom a resposta é simples: fica massa.
Mas você só terá a experiência que tem no PS4 no PC (pelo menos em questão de visão) se tiver alguma webcam pra fazer o tracking junto.
Os sensores que vem junto ao óculos eles apenas servem para detectar a direção do olhar, qualquer movimento para frente ou para trás e paras os lados é necessário uma webcam para auxiliar. Tem muita gente que usa o kinect do 360, você acha muita gente vendendo ele praticamente novo e muito barato.

Sobre gambiarra:
Se você é um cara já tem o costume de organizar os cabos no seu quarto, você passará um pouco de aperto com o PSVR, pois são MUITOS. Mas com calma você organiza, se você deixar tudo montado faltando só os dois cabos que são fixos nos óculos, é muito fácil de conectar e o aplicativo Trinus no PC é a coisa mais simples do mundo. O que você pode passar aperto é usando apps igual o bigscreen que eu citei anteriormente, no começo é difícil de mexer, mas tudo nessa vida com prática se encaixa!
 

-Pr0MaTheuS

Larva
Mensagens
11
Reações
7
Pontos
3
Então, eu senti um embrulho no estômago.... Isso acontece somente em alguns casos? Porque eu meio que desanimei, sai pensando que não serve pra mim....

Eu até reclamei do tempo mas não adiantou.... De resto o evento até estava interessante, deram brindes, adesivos as promoters muitos educadas, interagiam com o grupo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk


Como o nosso amigo citou anteriormente, tudo é questão de prática e tempo.
E é muito relativo, pode ter jogos que você sentirá este embrulho e outros que você não sentirá absolutamente nada.

Exemplo: Ontem chamei um amigo para experimentar o VR, ele jogou vários jogos sem problemas, até que o cara foi jogar Driveclub VR e se sentiu muito mal.

Eu: Achava que eu era o bichão, nunca senti nada no VR, nem nas dezenas de jogos que joguei no PS4 e nem no PC.
Ate que eu estava mexendo no aplicativo bigscreen, onde você coloca uma tela dentro de um ambiente. como por exemplo reproduzir vídeos e seu desktop em uma tela de cinema.
Só que... selecionando os ambientes do nada eu cliquei em um ambiente que te coloca voando por cima do Grand Canyon e a tela na sua frente.
Rapaz, na hora que eu olhei pra baixo e vi aquela altura eu me senti muito desconfortável, muito mesmo, é aquela coisa, não me sinto bem de verdade em grandes alturas olhando pra baixo, meu amigo testou e ficou rindo de mim huehuehue.
 

-Pr0MaTheuS

Larva
Mensagens
11
Reações
7
Pontos
3
Como faz para conectar o PSVR no PC usando esse Trinus? Liga os cabos onde?

Muito simples, o cabo USB que vai pro PS4 você conecta em uma porta USB do seu PC, o cabo HDMI você conecta na GPU.
Lembrando que quando você usa no Play há dois cabos HDMI um conectado no PS4 e outro na TV, este que é na TV (output) usando no PC é opcional.

Você precisa colocar o seu monitor em 1920x1080 caso a resolução seja maior e colocar a tela do PSVR em modo estendido.
Ai você abre o Trinus como administrador, deixa o PSVR parado para calibrar antes de apertar Start no Trinus.
Na esquerda do programa você seleciona modo cinemático ou SteamVR.

*Quando você instala o Trnius ele pede pra conectar os óculos, mostrando um desenho no programa ensinando como colocar os cabos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Muito simples, o cabo USB que vai pro PS4 você conecta em uma porta USB do seu PC, o cabo HDMI você conecta na GPU.
Lembrando que quando você usa no Play há dois cabos HDMI um conectado no PS4 e outro na TV, este que é na TV (output) usando no PC é opcional.

Você precisa colocar o seu monitor em 1920x1080 caso a resolução seja maior e colocar a tela do PSVR em modo estendido.
Ai você abre o Trinus como administrador, deixa o PSVR parado para calibrar antes de apertar Start no Trinus.
Na esquerda do programa você seleciona modo cinemático ou SteamVR.

*Quando você instala o Trnius ele pede pra conectar os óculos, mostrando um desenho no programa ensinando como colocar os cabos.

Que legal cara, nem sabia que dava par usar o PSVR no PC, funciona bem o tracking se usado com uma webcam? Não tenho webcam, recomenda alguma boa para utilizar com esse propósito?

Quais exclusivos de VR do PC são interessantes para jogar?
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
mais sobre Iron Man VR:


tj59cxc1dbp21.jpg
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Testamos: 30 minutos de Marvel’s Iron Man VR

Testamos: 30 minutos de Marvel’s Iron Man VR


Marvel’s Iron Man VR está se mostrando um jogo de ação em realidade virtual muito intuitivo. Ele torna voar e atirar uma experiência imersiva que os fãs da Marvel, e os do Iron Man em especial, com certeza vão adorar.

BronzeLankyGar-size_restricted.gif



46573460595_8d84555956_h.jpg


32546794407_ddf21976bd_h.jpg


O esquema da demo era simples. Assim como no trailer do anúncio, Fantasma, uma vilã clássica da franquia, tinha assumido o controle do jato particular do Tony Stark. Como o Iron Man, eu só tinha uma missão: resgatar o avião e salvar a Pepper.
No pouco tempo de jogo da demo, eu atirei com os Jatos Repulsores, voei e atirei com os Jatos Repulsores enquanto voava, tudo isso com os controles versáteis do PlayStation Move. Em nenhum momento eu me senti confuso ou que tinha coisa demais acontecendo na tela, fosse detonando os drones da Fantasma ou desviando de destroços. Foi emocionante. Eu realmente senti como se fosse o próprio personagem, mais do que com qualquer outro jogo do PS VR.

IcyBlandIchidna-size_restricted.gif


Algumas observações e comentários rápidos:
  • Voar é mais natural do que eu esperava. É bem simples: você segura o botão Trigger nos dois controles PlayStation Move e os posiciona contra a direção para a qual você quer voar. Eu peguei o jeito praticamente de cara.
  • Com dois toques leves no botão Trigger, você ativa uma “disparada” que aumenta um bom tanto a velocidade de voo. Bem útil pra quando você quiser, por exemplo, desviar de disparos inimigos.
  • Ativar os Jatos Repulsores do Iron Man também é bem intuitivo. É só mirar um ou os dois controles PS Move e apertar o botão Move com os pulsos virados para cima. Com um pouquinho de prática, você vai voar e atirar como se fosse o próprio Iron Man.
  • Se você precisar treinar mais um pouco, tem um tutorial bem completo que se passa do lado de fora da Mansão do Tony Stark em Malibu para ajudar com tudo: planar, voar, atirar com os Jatos Repulsores e muito mais. Quem já tiver experiência com realidade virtual pode pular o tutorial.
  • Eu não tive a chance de testar, mas disseram que a versão final do jogo vai permitir aos jogadores personalizar a armadura do Iron Man e melhorar as habilidades dela na oficina do Tony Stark.
46765391384_d783e0ccb3_h.jpg


32546794377_0430a24137_h.jpg


Mais do que qualquer outro jogo de realidade virtual, Marvel’s Iron Man VR me fez sentir que eu era o personagem que eu estava controlando. Se algum dia você já ficou na frente do espelho imitando o Iron Man, esse jogo é pra você.
Se o jogo completo continuar aplicando bem esses princípios básicos, os donos do PS VR vão se divertir muito quando o título lançar ainda este ano.

PartialShorttermIbex-size_restricted.gif
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Alguém afim de dividir uma conta pra jogo VR? Abril e Maio vai vir uma enxurrada de coisa boa. A principio tenho muito interesse no Ghost Giant, Falcon Age e Jupiter and Mars e outras coisas que lançaram recentemente ou vão lançar.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Galera, usei um daqueles VR simplezão com o celular e agora tô coçando a mão pra pegar o PSVR. Pode me tirar umas dúvidas?

Consigo jogar TODOS os jogos só com o PSVR ou preciso do kit completo? Eu tava pensando em pegar o kit completo, mas tô achando que vou pegar só o óculos mesmo.

No VR com o cel a imersão é ZERO. Principalmente pq sinto como se tivesse dentro de um túnel, já que tem aquelas bordas pretas ao redor... no PSVR é a mesma coisa?

Acho que é só isso...

Valeu!


Lembrei de mais uma coisa. Meu ps4 é o padrão, e nem penso em pegar o PRO. Vai fazer alguma diferença real, ou isso vai me limitar de alguma forma?
 
Ultima Edição:

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Galera, usei um daqueles VR simplezão com o celular e agora tô coçando a mão pra pegar o PSVR. Pode me tirar umas dúvidas?

Consigo jogar TODOS os jogos só com o PSVR ou preciso do kit completo? Eu tava pensando em pegar o kit completo, mas tô achando que vou pegar só o óculos mesmo.
Tenho a versão que vêm com os pirulitos do Move - mas por conta do espaço em casa, só joguei praticamente com o DS4. E até agora nenhum jogo me obrigou a mudar para os pitulitos.

No VR com o cel a imersão é ZERO. Principalmente pq sinto como se tivesse dentro de um túnel, já que tem aquelas bordas pretas ao redor... no PSVR é a mesma coisa?
Nem de longe. Em Skyrim, por exemplo, você olha pra cima e VÊ o céu. Olha pra um inimigo do seu tamanho e está ele lá. Todos os jogos que experimentei são muito mais imersivos do que qualquer outro jogo que já joguei.

Acho que é só isso...

Valeu!


Lembrei de mais uma coisa. Meu ps4 é o padrão, e nem penso em pegar o PRO. Vai fazer alguma diferença real, ou isso vai me limitar de alguma forma?

Não faço ideia, o meu tb é o vanilla e tb não quero saber de PS4Pro... e uso o VR do mesmo modo.
Respondido no quote
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Pessoal, mais uma dúvida aqui. Vocês já deixaram alguma criança jogar no psvr?

Meu filho tem 6 anos e com certeza ele vai querer fuçar. Se sim, tem algum jogo mais simples recomendado pra ele?

Tipo aquele Job Simulator. Esse parece bem ok
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Pessoal, mais uma dúvida aqui. Vocês já deixaram alguma criança jogar no psvr?

Meu filho tem 6 anos e com certeza ele vai querer fuçar. Se sim, tem algum jogo mais simples recomendado pra ele?

Tipo aquele Job Simulator. Esse parece bem ok
Astrobot é tão mágico quanto sei lá, Mario 64 foi na época.

Mas não sei se é recomendável ele usar tão novinho assim.
 
Topo Fundo