O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Não dei minha impressão aqui, depois de perguntar sobre o Mortal Blitz e recomendarem acabei comprando na promoção que teve.

E pqp... É exatamente o tipo de experiência que eu queria no VR, eu adoro games on rails, alias, rola aqui uma situação que eu tinha mto pé atrás que era esse negócio de Teleport pra se movimentar, e aqui funciona muito bem, não me incomodou, achei que seria mto frenético, se os outros jogos que usam do artifício forem cadenciados dessa forma, não vejo mal nenhum. Até curti, e poderia ter jogos onde te dá a liberdade de múltiplos caminhos a cada Raid de inimigos.

Sobre a jogabilidade, gostei bastante da ideia de vc apertar o botão pra materializar a arma, e sem estar com uma empunhada você da aquele estouro no inimigo com o raio, ou captura armas novas (ou até mesmo pega itens do cenário pra usar como escudo). Quando inimigos surgem de dois corredores distintos e você usa duas armas pra atirar uma pra cada lado eu me sinto um pistoleiro foderoso pra c***lho. Até ver o fim da fase que meu nível de acertos foi menos de 50% hahahaha

Minha única ressalva aqui é que, por ser fã dos on rails shooters antigos, tenho uma certa mentalidade que um tiro na cabeça (as vezes até no corpo por inteiro) mataria o boneco, quando aqui as vezes tu da 5 tiros e nada, quebra um pouco o dinamismo de um jogo do tipo, mas ao mesmo tempo entendo a ideia e acho que é questão de adaptação prós tempos atuais.

Existem outros jogos atualmente na mesma pegada desse? Agora que a sega tá fazendo o space channel vr eu acho que era o momento perfeito dela criar um Virtua Cop e house of dead vr também, nem que fossem ports antigos.

que bom que curtiu, um no mesmo estilo bem parecido até o teleporte e tudo o mais é o Unearthing Mars 2, não joguei o suficiente ainda pra saber se é bom mas curti os efeitos de camera lenta entre outros que da pra fazer, da pra escolher caminhos pra seguir, achei bem feitinho

 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Zerei ontem a noite o Table of Tales. Entrou no meu top 5.

Adoro games tipo Shining Force, FF Tactics, Vandal Hearts etc. E este jogo veio preencher está lacuna com louvor. Os únicos contras: é curto, zerei em cerca de 3:30hs, e achei fácil. Joguei no nornal e não perdi nenhuma batalha.

Os prós são vários. O que mais gostei, além da imersão, são as variedades de caminhos que vc pode tomar e seus vários finais (acho q são 4).

Enfim, se gostarem de D&D e RPGs estratégicos, comprem assim que puderem.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Zerei ontem a noite o Table of Tales. Entrou no meu top 5.

Adoro games tipo Shining Force, FF Tactics, Vandal Hearts etc. E este jogo veio preencher está lacuna com louvor. Os únicos contras: é curto, zerei em cerca de 3:30hs, e achei fácil. Joguei no nornal e não perdi nenhuma batalha.

Os prós são vários. O que mais gostei, além da imersão, são as variedades de caminhos que vc pode tomar e seus vários finais (acho q são 4).

Enfim, se gostarem de D&D e RPGs estratégicos, comprem assim que puderem.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

ele não é um RPG convencional. A duração não é muito diferente de uma sessão em um gamebook da série Fighting Fantasy dos anos 80, que esse estúdio adaptou pra mobile. Só que aqui deram mais ênfase a combates táticos

o que realmente muda são as escolhas

bom jogo mesmo, gostei bastante mas ainda não joguei muito. Meu backlog VR não para de crescer e no momento não estou jogando e fim do mês já tem o blockbuster Blood and Truth... vai demorar até voltar a ele, provavelmente depois de zerar Astro Boy, Apex Construct e Immortal Legacy...
 


VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
https://uploadvr.com/blood-and-truth-studio-tour/

Suficiente dizer que a Sony London não é seu studio VR comum.

A mensagem que a Sony está mandando é clara: Blood & Truth não é apenas um bem intencionado osso lançado para a fração dos usuários de PS4 que compraram um PSVR. Ele realmente tem o peso da empresa que nos trouxe God of War, Uncharted 4, e Spider-Man.

Captura facial, gravada junto com as performances mo-cap, tornam essa um dos mais impressionantes encontros face-a-face que eu já tive em VR.

Há os modos Normal e Cinematico e um modo Hard será adicionado como DLC free depois, mas Blood & Truth não está preocupado em botar suas habilidades de tiro à prova. Na verdade, não é muito diferente de Star Wars: Vader Immortal em que põe experiência em primeiro lugar e adiciona complicações apenas quando necessário.





parece que esse não tem gráfico da década de 90

o maior AAA nativo VR exclusivo do PSVR até o momento chega fim do mês, tentando conter o lançamento do Oculus Quest com Vader Immortal semana que vem.

venimin
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
realidade virtual virtual chegando ao psvr em breve:




parece seguir a mesma linha do excelente Accounting+
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
minha experiência com a demo do Everybody's Golf VR:




bom demais. Preço a 130 reais tá caro demais só pra dar uma golfada de vez em quando, já que não sou fã de golfe inveterado. Mas é inegavelmente uma experiência muito agradável. Golfe real só joguei uma vez, mini-golfe, mas tem um quê de zen na atividade e de geometria que me fascinam, não diferente de sinuca. No Wii sports era meu esporte favorito e demorou, mas finalmente chegou ao psvr, muito mais preciso que o velho game do Wii.

compra certa quando estiver em promoção
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Estou vendendo meu, caso alguém se interesse

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168

Killing Floor Incursion é dos melhores FPS no psvr e vão atualizar integrando tecnologia de seu próximo jogo Espire 1, pelo qual estou ansioso também. Parece que muda a forma como você se locomove (menos teleporte, mais realista) e também parecem ter consertado a movimentação do co-op (que era só teleporte).

Já tinha fechado essa jóia e removi do HD pra liberar espaço, mas quando sair esse update baixo de novo só pra conferir esse novo sistema e quem sabe jogar um co-op
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse @VRgulino me trás sentimentos mistos no fórum, como possuidor e entusiasta do VR eu acho uma persona VRista hilário pq é unico. Por outro lado o flame que faz com nintendo e outros tipos de jogos é desnecessário... se equilibra ai cara, to entre ser teu fã ou te botar na ignore list e não sei o que faço :kkk:kkk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tava com um pé atrás, mas esse vídeo me convenceu. Gameplay parece foda demais



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk


Sensacional o gameplay. O jogo não é exatamente on-rails como alguns falavam, ele tem movimentação mais limitada mas ainda permite o controle total do personagem e exploração.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168


se nessa semana só teve o ótimo Everybody's Golf, semana que vem tem pra tudo que é gosto

O Trover é cria do Justin Roiland do Rick e Morty. Jogo de plataforma tresloucado. Ainda pretendo conferir em algum momento

O FNAF é a coletânea em VR do jogo de horror pra garotada mobile. Essa galerinha não para de perguntar sobre o lançamento. Nunca vi nada demais, mas é um fenómeno inegável e vai vender muito psvr

E por fim, o GOTY vai para nosso Uncharted VR Blood and Truth, longamente aguardado desde a demo London Heist do VR Worlds e desde que anunciaram em 2017. É London Studio vs Japan Studio pela supremacia psvr
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Esse Blood and Truth é mais que obrigatório

Ontem acabei pegando o Deracine e o Immortal Legacy, mas o próximo com certeza sera esse
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Esse Blood and Truth é mais que obrigatório

Ontem acabei pegando o Deracine e o Immortal Legacy, mas o próximo com certeza sera esse

Immortal Legacy me surpreendeu. Pra mim é o maior lançamento do ano até a chegada do B&T. Assim como esse, tentou outro esquema de controle para os Moves e foi criticado por isso, mas acho que funciona no jogo, dá independência para as mãos e ainda full locomotion.

Ele parece um misto de Tomb Raider, RE e até tem alguns momentos MGS. Muito bom
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.904
Pontos
503
Tenho tido a sensação de que a minha vista anda cansada demais pra brincar no VR. Já deve ter mais ou menos 2 meses que tô assim e, consequentemente, não uso mais o meu PS VR. Se tivesse paciência, acho que venderia o aparelho e os jogos...


Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Tenho tido a sensação de que a minha vista anda cansada demais pra brincar no VR. Já deve ter mais ou menos 2 meses que tô assim e, consequentemente, não uso mais o meu PS VR. Se tivesse paciência, acho que venderia o aparelho e os jogos...


Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Na verdade o VR é um excelente oculista, pra não dizer oftalmologista

Através dele vc ficou sabendo que precisa de óculos

Sim, ele faz isso
E a ótima notícia é que desde o início do projeto ja pensavam em usuários com óculos

Caso vc ja use óculos provavelmente está na hora de trocar o grau, não?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.904
Pontos
503
Na verdade o VR é um excelente oculista, pra não dizer oftalmologista

Através dele vc ficou sabendo que precisa de óculos

Sim, ele faz isso
E a ótima notícia é que desde o início do projeto ja pensavam em usuários com óculos

Caso vc ja use óculos provavelmente está na hora de trocar o grau, não?
Talvez seja isso, mesmo.

Não uso óculos, mas trabalho bastante tempo de frente prum monitor, chego em casa com a sensação de que meus olhos estão cansados e fico sem paciência de jogar no VR, mas jogos normais consigo jogar tranquilamente.

Inicialmente, eu tava super empolgado com o PS VR, comprei praticamente todos os jogos que eu queria, e ainda tava sondando outros, mas desde o início rolava aquela preguiça de arrumar o ambiente pra jogatina e tal, e isso era a única coisa que me desesitimulava. Cheguei a jogar o Tetris Effect por cinco horas direto e não me senti mal. No fim das contas, ainda não comecei o Astro Bot e nem terminei o Super Hot VR.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Talvez seja isso, mesmo.

Não uso óculos, mas trabalho bastante tempo de frente prum monitor, chego em casa com a sensação de que meus olhos estão cansados e fico sem paciência de jogar no VR, mas jogos normais consigo jogar tranquilamente.

Inicialmente, eu tava super empolgado com o PS VR, comprei praticamente todos os jogos que eu queria, e ainda tava sondando outros, mas desde o início rolava aquela preguiça de arrumar o ambiente pra jogatina e tal, e isso era a única coisa que me desesitimulava. Cheguei a jogar o Tetris Effect por cinco horas direto e não me senti mal. No fim das contas, ainda não comecei o Astro Bot e nem terminei o Super Hot VR.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

podia também tentar diminuir os ridículos 100% de brilho da tela por padrão. Eu ponho em 30%
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
mais um VR tá morrendo News:


“The future is bright for virtual reality.”

flatties podiam ter ido dormir sem essa

dando continuidade aos planos da Sony pra VR nextgen:



nenhum plano pra standalone como Quest, mas wireless sim. Não vão lançar junto com PS5, óbvio, já que já vai ser uma facada por si só
 
Topo Fundo