Super Mario 128
Supra-sumo
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Não dei minha impressão aqui, depois de perguntar sobre o Mortal Blitz e recomendarem acabei comprando na promoção que teve.
E pqp... É exatamente o tipo de experiência que eu queria no VR, eu adoro games on rails, alias, rola aqui uma situação que eu tinha mto pé atrás que era esse negócio de Teleport pra se movimentar, e aqui funciona muito bem, não me incomodou, achei que seria mto frenético, se os outros jogos que usam do artifício forem cadenciados dessa forma, não vejo mal nenhum. Até curti, e poderia ter jogos onde te dá a liberdade de múltiplos caminhos a cada Raid de inimigos.
Sobre a jogabilidade, gostei bastante da ideia de vc apertar o botão pra materializar a arma, e sem estar com uma empunhada você da aquele estouro no inimigo com o raio, ou captura armas novas (ou até mesmo pega itens do cenário pra usar como escudo). Quando inimigos surgem de dois corredores distintos e você usa duas armas pra atirar uma pra cada lado eu me sinto um pistoleiro foderoso pra c***lho. Até ver o fim da fase que meu nível de acertos foi menos de 50% hahahaha
Minha única ressalva aqui é que, por ser fã dos on rails shooters antigos, tenho uma certa mentalidade que um tiro na cabeça (as vezes até no corpo por inteiro) mataria o boneco, quando aqui as vezes tu da 5 tiros e nada, quebra um pouco o dinamismo de um jogo do tipo, mas ao mesmo tempo entendo a ideia e acho que é questão de adaptação prós tempos atuais.
Existem outros jogos atualmente na mesma pegada desse? Agora que a sega tá fazendo o space channel vr eu acho que era o momento perfeito dela criar um Virtua Cop e house of dead vr também, nem que fossem ports antigos.
que bom que curtiu, um no mesmo estilo bem parecido até o teleporte e tudo o mais é o Unearthing Mars 2, não joguei o suficiente ainda pra saber se é bom mas curti os efeitos de camera lenta entre outros que da pra fazer, da pra escolher caminhos pra seguir, achei bem feitinho