O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Perguntei exatamente por estar muito acostumado com os moves no PSVR, mas lembrei de Megaton Rainfall, que é ótimo de jogar no controle e dificílimo nos moves.

pois é, aliás, bem lembrado do Megaton: é um jogo de super-herói também impressionante, aquelas cidades são ainda mais incríveis que em Spider-man, com vôos em velocidades inacreditáveis e destruição massiça do cenário todo

a implementação dos Moves foi equivocada: tinha que usar pra atirar, não ficar com os braços estendidos da frente imitando vôo de super-homem. Bola fora, mas no ds4 com head-aim é melhor, assim como Doom. o jogo tá mais para um space invaders imersivo em primeira pessoa que jogos tradicionais de super-herói...

foi um dev espanhol sozinho que produziu. tá na hora de pegar essa grana que rendeu e produzir uma sequel, talvez mais balanceada - no fim eu já não aguentava mais os poderes adicionais, foi ficando confuso. tinha que ter só alguns poderes básicos e as ondas de inimigos com padrões de ataque diferentes, nisso acertou em cheio... e na escala da coisa toda, dá pra basicamente sair de uma cidade e no instante seguinte abandonar o sistema solar e viajar entre galáxias! :keehk

muito recomendado
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
Pessoal, estou estudando pegar um PSVR no final do ano, meu PS4 é o FAT e não pretendo trocar para o PRO. Li que o VR será compatível com o Playstation 5 mas compensa pegar agora ou é melhor esperar um futuro PSVR2?

O maior atrativo para mim no VR hoje são Skyrim e Gran Turismo.
Já usei realidade virtual em um museu uma vez e gostei bastante da experiência, porém tenho medo de ser algo empolgante no inicio mas com o tempo eu deixe de lado pegando poeira por falta de jogos interessantes
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Pessoal, estou estudando pegar um PSVR no final do ano, meu PS4 é o FAT e não pretendo trocar para o PRO. Li que o VR será compatível com o Playstation 5 mas compensa pegar agora ou é melhor esperar um futuro PSVR2?

O maior atrativo para mim no VR hoje são Skyrim e Gran Turismo.
Já usei realidade virtual em um museu uma vez e gostei bastante da experiência, porém tenho medo de ser algo empolgante no inicio mas com o tempo eu deixe de lado pegando poeira por falta de jogos interessantes

eu chutaria um psvr 2 com o lançamento de um ps5 pro, lá pra 2023 ou 2024, o psvr é full hd, o hardware do ps4 sub aproveita ele, com o ps5 vai atingir seu potencial, acho que ano que vem a sony baixa o preço do psvr pra ficar mais acessível, talvez façam alguma pequena melhoria e lancem uma versão 3, a versão atual é a 2, e jogo tem bastante, é quase um outro video game, deve ter mais de 200, eu acho uma aquisição melhor que um switch por exemplo
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
O maior atrativo para mim no VR hoje são Skyrim e Gran Turismo.

vai se decepcionar bonito com o limitado modo VR de GTS :lolwtf muito melhor um Dirt Rally ou até Driveclub VR (que vai sair da psn em breve). Wipeout Omega Collection é superior, mas não é corrida com carros de verdade, né?

caras, vcs de fora não tem noção do que tem de bom, pq só vão nos nomes conhecidos e esses são poucos... embora acredito que psvr vai ganhar um grande boost no PS5 e jogos de produtoras maiores vão ganhar ports com muito mais facilidade

o psvr atualmente roda melhor no Pro, é óbvio, mas acho que a experiência ainda é boa no original. psvr2 não deve chegar junto, o psvr1 veio 2 anos depois do PS4
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
vai se decepcionar bonito com o limitado modo VR de GTS :lolwtf muito melhor um Dirt Rally ou até Driveclub VR (que vai sair da psn em breve). Wipeout Omega Collection é superior, mas não é corrida com carros de verdade, né?

caras, vcs de fora não tem noção do que tem de bom, pq só vão nos nomes conhecidos e esses são poucos... embora acredito que psvr vai ganhar um grande boost no PS5 e jogos de produtoras maiores vão ganhar ports com muito mais facilidade

o psvr atualmente roda melhor no Pro, é óbvio, mas acho que a experiência ainda é boa no original. psvr2 não deve chegar junto, o psvr1 veio 2 anos depois do PS4
kkkkkkk e o Skyrim você jogou? presta?
Tava de olho no Driveclub também, porém muita gente tava falando dos gráficos ruins e em passar mal com o jogo por ser mais dinâmico
Conheço pouco dos jogos disponíveis para o PSVR pois nunca tive muito interesse em adquirir, mas depois que vi o Skyrim e a compatibilidade com o PS5 eu me interessei demais
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
eu chutaria um psvr 2 com o lançamento de um ps5 pro, lá pra 2023 ou 2024, o psvr é full hd, o hardware do ps4 sub aproveita ele, com o ps5 vai atingir seu potencial, acho que ano que vem a sony baixa o preço do psvr pra ficar mais acessível, talvez façam alguma pequena melhoria e lancem uma versão 3, a versão atual é a 2, e jogo tem bastante, é quase um outro video game, deve ter mais de 200, eu acho uma aquisição melhor que um switch por exemplo
Tava olhando um na Americanas com os moves por 1.799 bonoros, mas sumiu. Será que volta? Ainda tem na Sou Barato mas reembalado. Quero pegar no grupo B2W pra usar meu saldo AME
 


VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
kkkkkkk e o Skyrim você jogou? presta?
Tava de olho no Driveclub também, porém muita gente tava falando dos gráficos ruins e em passar mal com o jogo por ser mais dinâmico
Conheço pouco dos jogos disponíveis para o PSVR pois nunca tive muito interesse em adquirir, mas depois que vi o Skyrim e a compatibilidade com o PS5 eu me interessei demais

Skyrim é top. Pra mim que jogo RPG desde o Phantasy Star original, estar dentro daquelas masmorras escuras com uma tocha na mão e uma espada na outra combatendo bandidos, esqueletos e outros monstros não tem preço - é uma das coisas mais inacreditáveis ter acompanhado essa evolução até aqui

é tão incrível que até perdoo os gráficos de geração passada (que ainda estão na minha memória como nextgen) e a falta de analógicos dos Moves, fazendo sua mobilidade ser em geral mais limitada e difícil, com o Move esquerdo em pé atuando inteiro como um analógico gigante. Enfim, muita gente chia disso, então já vou alertando, os controles de Pc VR são melhores. Eu preferi aprender a usar os Moves ao invés de reclamar

Driveclub VR é top também. Tem gráficos mais borrados que de costume, não tinha jeito de rodar jogo de PS4 sem um downgrade na resolução.

Enjôo é coisa de iniciante, a tendência é passar conforme o corpo se acostuma com a experiência VR. Mas alguns parecem nunca se adaptar
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168


o novo update de Space Junkies da Ubisoft trouxe um novo mapa, um novo personagem e arma e multiplayer 3x3, finalmente!



ele já era cross play
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Enjôo é coisa de iniciante, a tendência é passar conforme o corpo se acostuma com a experiência VR. Mas alguns parecem nunca se adaptar
Meu primo veio em casa pra jogar o VR umas 2 vezes, e só conseguiu jogar games estáticos como o Moss, Astro Bot, Rush of Blood, Angry Birds e VR Worlds.
Ele não conseguiu jogar games com movimentação como Skyrim e Resident 7, abandonou no primeiro minuto, ele é o tipo de pessoa que jamais irá se adaptar.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Meu primo veio em casa pra jogar o VR umas 2 vezes, e só conseguiu jogar games estáticos como o Moss, Astro Bot, Rush of Blood, Angry Birds e VR Worlds.
Ele não conseguiu jogar games com movimentação como Skyrim e Resident 7, abandonou no primeiro minuto, ele é o tipo de pessoa que jamais irá se adaptar.

Astro Bot não é tão estático

passa com o tempo, mas tem que insistir. seu primo ir na sua casa de 6 em 6 meses não vai formar resistência nenhuma
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
com todos seus problemas e a chatice que é "shooter tático", Firewall ainda é um dos reis dos fps VR

e tá free esse fds e com um mapa novo:




vou entrar
 
Ultima Edição:

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
finalmente um ping-pong multiplayer ou solo com física de verdade:




produção caprichada. achei estranho a falta de avatar, mas melhor que ter tracking corporal incorreto. importa mais que os cenários são agradáveis, a física é superior e tem multiplayer finalmente!

setembro
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Pessoal, estou estudando pegar um PSVR no final do ano, meu PS4 é o FAT e não pretendo trocar para o PRO. Li que o VR será compatível com o Playstation 5 mas compensa pegar agora ou é melhor esperar um futuro PSVR2?

O maior atrativo para mim no VR hoje são Skyrim e Gran Turismo.
Já usei realidade virtual em um museu uma vez e gostei bastante da experiência, porém tenho medo de ser algo empolgante no inicio mas com o tempo eu deixe de lado pegando poeira por falta de jogos interessantes
Quando testei o PSVR num PS4 base eu me decepcionei um pouco, mas entendo seu caso. Gosto de relatar isso pra vc ter uma ideia do que esperar.
Skyrim no PSVR é bem legal, to com muitas horas de jogo, jogando somente nos moves.

Sobre ser algo empolgante no início e deixar pegando poeira...isso, sendo sincero, depende mais do jogador que do aparelho. Tem jogos no meu que eu comprei e nem joguei ainda por preguiça de tirar o PSVR da estante, mas quando tiro, ao invés de jogar esses, eu vou sempre pro Skyrim ou pro Beat Saber.

O VR nunca vai substituir o flat gaming, mas atende tão bem (ou até melhor) quanto um console secundário.
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
Quando testei o PSVR num PS4 base eu me decepcionei um pouco, mas entendo seu caso. Gosto de relatar isso pra vc ter uma ideia do que esperar.
Skyrim no PSVR é bem legal, to com muitas horas de jogo, jogando somente nos moves.

Sobre ser algo empolgante no início e deixar pegando poeira...isso, sendo sincero, depende mais do jogador que do aparelho. Tem jogos no meu que eu comprei e nem joguei ainda por preguiça de tirar o PSVR da estante, mas quando tiro, ao invés de jogar esses, eu vou sempre pro Skyrim ou pro Beat Saber.

O VR nunca vai substituir o flat gaming, mas atende tão bem (ou até melhor) quanto um console secundário.
Você lembra quais jogos testou no PS4 base?
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Quando testei o PSVR num PS4 base eu me decepcionei um pouco, mas entendo seu caso. Gosto de relatar isso pra vc ter uma ideia do que esperar.
Skyrim no PSVR é bem legal, to com muitas horas de jogo, jogando somente nos moves.

Sobre ser algo empolgante no início e deixar pegando poeira...isso, sendo sincero, depende mais do jogador que do aparelho. Tem jogos no meu que eu comprei e nem joguei ainda por preguiça de tirar o PSVR da estante, mas quando tiro, ao invés de jogar esses, eu vou sempre pro Skyrim ou pro Beat Saber.

O VR nunca vai substituir o flat gaming, mas atende tão bem (ou até melhor) quanto um console secundário.

depende do jogador mesmo

eu por exemplo depois de 40 anos apertando botão em frente a uma TV, já me aposentei dessa rotina (a)chata(da)

e mesmo não tendo tantos lançamentos quanto jogos flat, VR tem mais que suficiente pra me manter com um backlog constante

pra mim virou principal plataforma de jogos
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Você lembra quais jogos testou no PS4 base?
No primeiro teste, Resident Evil 7, London Heist e Thumper.

Resident Evil 7 pra mim foi como sair de 480p para 900p. Dava pra jogar tranquilo e ainda era impressionante ver a Mia de pertinho, mas a resolução me incomodava um pouco. Thumper não havia me impressionado. London Heist me impressionou no base e não senti muita diferença no Pro.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Alguém aqui tem o jogo Exorcista? Ele completo (5 episódios) está R$73. Queria saber se vale

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Alguém aqui tem o jogo Exorcista? Ele completo (5 episódios) está R$73. Queria saber se vale

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Faz tempo que eu comprei o primeiro episódio numa promoção... Joguei 15 minutos e dropei... Não curti muito a movimentação e controles. Mas vu dar outra chance.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Alguém aqui tem o jogo Exorcista? Ele completo (5 episódios) está R$73. Queria saber se vale

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

as críticas tão boas, jogo de terror no vr é legal, coloquei na minha wish list, esse e o Rush VR


https://www.psu.com/reviews/the-exorcist-legion-vr-review/

Há um momento no quinto capítulo de The Exorcist: Legion VR que me pegou completamente desprevenida e me fez absolutamente perder a cabeça. Eu não vou entrar em detalhes, porque eu não quero estragar isso para futuros jogadores, mas eu vou dizer que por alguns segundos, eu esqueci que eu estava em VR, e eu estava cheio de um muito real, muito visceral pânico. Superada com a necessidade de escapar (e esquecendo que eu estava sentado), eu fisicamente me afastei da figura que eu sentia que certamente iria me matar. E eu literalmente tombei para trás na minha cadeira, caindo no chão.

Rasguei o headset PlayStation VR do meu crânio e amaldiçoando os malfeitores do desenvolvedor Fun Train e Wolf & Wood, fiquei sozinho na minha sala silenciosa, ofegante para recuperar o fôlego. A casa rangeu ao meu redor enquanto o vento de outono assoviava por entre as árvores do lado de fora e parecia que o quarto em que eu estava estava respirando enquanto eu respirava. Percebi que havia cometido um erro ao jogar O Exorcista sozinho na casa. Minha sala de estar, onde eu descanso, jogo e assisto televisão todos os dias, de repente me senti perigosa e estrangeira.

Então saí, saindo para o ar vivo e a luz do sol, dando a volta no quarteirão para pegar um saco de amendoim, acertando a cabeça antes de voltar para terminar O Exorcista. Eu não estou exagerando, The Exorcist: Legion VR é o jogo mais assustador que eu já joguei. Nenhum outro jogo (ou, aliás, filme ou livro) me assustou o suficiente para provocar uma resposta física dessa natureza. Eu absolutamente amo isso.

:eek::keehk
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Alguém que use óculos pode fazer um review do headset? Dá pra usar tranquilo?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Alguém que use óculos pode fazer um review do headset? Dá pra usar tranquilo?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Eu uso óculos e não fica sobra nenhuma e não risca a lente. No entanto, acredito que varie de armação pra armação, a minha é pequena, mas se alguém usar uma grande deve prejudicar
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Alguém que use óculos pode fazer um review do headset? Dá pra usar tranquilo?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Uso com óculos e fica 100% pra mim.

Mas na dúvida, sempre jogo com um óculos mais velhinho, com meio grau a menos
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Next Gran Turismo Will be a ‘Combination of Past, Present, and Future’



“The first thing that’s going to be affected by more power is VR,” says Yamauchi. “I don’t think that there’s anything else that requires that much processing power. I really like VR; I’m one to believe in the possibilities of it, and it’s very suited for a driving game.”

let flat tears roll! :kcool
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
um bando de jogos PSVR despencou de preço, incluindo Astro Bot, Déraciné e Firewall, agora a 80 reais na psn. Não é promo, é o preço normal agora. Dos em promo, recomendo Evasion com a Aim, mas já aviso que é mais Contra das antigas do que o Destiny que parece...

comentei que finalizei Arizona Sunshine? jogo muito bom, vou partir pra primeira DLC do ano passado e me preparar pra próxima e provável última em agosto...
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Audica eh foda curti mais q beat saber, so o cenario q ficou um 3d meio fake podrao
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Mais um terrozinho básico pro VR.





Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Comecei a jogar ontem o "The Inpatient".
Interessante. Mas segue aquela vertente de terror de hoje em dia: controle m****, falatório pra c***lho, jump scare sempre que dá...ação nenhuma.

Pra mim, jogo de Terror em VR bão mesmo é Resident Evil VII. Tem que ter ação po. Ficar só se escondendo ou tendo essas viagens de ácido infernais dos jogos atuais, com esses controles lazarentos de ruins...num dá mais não.

Copiem REVII seus animais! Parem de fazer esses jogos de terror "contemplativos". Queremos dar tiro nos capetas c***lho! E usem a porra do aim controller! PArem de usar o lazarento do move!
 
Topo Fundo