O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
psvr_g_02-e1458078446303.jpg

O PSVR já lançou já a quase 1 mês. Muito se falou e especulou aqui neste fórum bem como na internet em geral.
Mas após o lançamento, era para se estar cheio de vídeos de gameplays por aí, comentários, criticas ou elogios......e então.....nada !!
Havia um tópico aqui sobre VR mas nem figura mais nas primeiras páginas. Neste fórum que é a maior aglomeração de sonistas por metro quadrado do Brasil, onde todo mundo tem pica de 30 cm e salário de 10k de engenheiro, não vejo ninguém dizendo que comprou.
O que acontece ? Lembrando quando saiu os Move e Kinect, já no lançamento, havia muita gente correndo atrás de comprar. E o PSVR já tem disponível no Paraguai....um amigo trouxe 3 recentemente e eu consegui testar antes de ele entregar. Mas eu queria ver os comentários da galera, do que estão achando.
Por que este lançamento está tão obscuro, pelos menos em terra brasilis ? Seria o alto preço (no paragua tá US$ 652,00 só o visor) ?? Seria pelos péssimos reviews que todos os jogos VR vem recebendo da mídia ?? Ou seria que o pessoal está esperando ver se "pega" a novidade ??

Facebook-dfa38f.png
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.263
Pontos
1.399
Preço em primeiro lugar. Eu esperava um boom inicial, e apesar de achar que V.R vai perder o foco rapidamente, até eu fiquei surpreso de não ver ninguém interessado.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
E quem tem dinheiro pra comprar isso no lançamento no Brasil?
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
5.293
Pontos
749
O principal problema é o preço no Brasil. Mas lá fora tem muita gente comentando sim. Na neogaf a maioria é de elogios.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Sem bons jogos esses acessórios não funcionam.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Essa porr@ precisa de ums 500 acessórios e de 200 metros de espaço , eu quero é colocar o capacete deitar na cama e jogar.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu tinha muito interesse, mas vou aguardar mesmo por alguns motivos.

1 - É um acessório da Sony, e a fama dela não é boa em suporte aos seus acessórios.

2 - Pelo que dizem, não tem muitos jogos que justifique o investimento, a maioria parecem demos.

3 - É novidade e o preço está alto demais

Eu tenho interesse no aparelho e no ps4 pro, será que consigo um preço bom num bundle com os 2?
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Ainda n tem jogos..creio q so val alavancar com a saida de Re7 e o preco estabilizar

Enviado de meu TA0705G usando Tapatalk
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Preço. Se ficar o mesmo preço de um PS4 eu posso pensar em adquirir um.
Ou se surgir alguma oportunidade de ir para os EUA, daí volto no avião vestido com o capacete da Sony.
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
4.583
Pontos
453
Preço, nunca que eu vou pagar em um acessório um valor muito mais alto que um console.
Estou bastante interessado na tecnologia, mas com esse preço aqui no Huesil não dá:ksnif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Creio que o principal motivo de estar caído no esquecimento se deve ao preço de lançamento (que, como bem sabemos, ficará simplesmente abusivo aqui no Brasil). Não vai ser qualquer um que terá cacife de sobra e bom senso de menos para comprar um acessório que mal possui jogos para justificar sua existência.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Quando sair GT Sport talvez eu pegue. No momento, nada para justificar o preço aqui no Brazil, já que lá fora até acho o preço bem modesto.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
É só vc doar para o pessoal do fórum, daí vc poderá ver os comentários da galera, do que estão achando.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Lá fora, foi sold-out total. Tem fila de espera para se comprar um.
A maioria dos reviews, só elogios.
Aqui, preço é proibitivo.
Esperar para ver como anda.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
Não tem como demonstrar interesse em algo de 4500 sendo que vale no máximo 2000
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Nenhuma surpresa, antes do lançamento eu já tinha notado e até criei um tópico sobre a falta de hype em torno do PSVR e agora que lançou se fala muito pouco sobre, até a euforia inicial foi baixa.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
É sério esse tópico? Chegamos a um novo patamar.


Sith Lord desde a antiga República.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
mal tem 2 meses de vida e o povo que que seja preço de cardbox?
mal comparando vejam o oculus e o htc vive no inicio e hoje tem gente que paga pelo oculos e ainda de quebra tem de dar upgrade de vga/processador pra acompanhar o processamento, e para que? poquissimos jogos AAA que suportam o mesmo.
Se for ver grande parte do que tem no VR da sony é port de coisas ja existentes como Eve por exemplo.
A tecnologia em si é cara para gente indiferente a plataforma, porem la fora a grande maioria aprova, só ver os numeros de preorders do oculus e o tempo de espera e o esgotamento das unidades da sony no caso do playstation.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Nem tem isso no Brasil ainda... e quando tem é 3k... aí debilita né... :kkk
Nao seja por isso. Quem quer e tem como, compra de fora. Nao foi assim que uma boa parte da galera aqui fez com o lançamento do PS4, comprando pelos mesmos 400 dolares na Amazon?

O interesse não é o mesmo por muitos fatores, mas o mais pesado deles é simplesmente que ate agora, o PSVR se mostrou nada mais nada menos do que uma bomba pra fazer a carteira de early adopter sangrar a toa.

Eu ainda vejo o pessoal dizendo que "la fora quem tem ta adorando" e eu preciso lembrar de duas coisas: 1- Confirmation Bias 2- Não querer dar o braço a torcer de que comprou algo que grita FLOP por todos os lados.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Ah, queria que o mundo fosse esse conto de fadas onde é tão fácil comprar coisas de fora assim...
Ué, mas pra comprar o PS4 no lançamento vindo de fora não me pareceu tão difícil assim pra um numero razoavelmente grande de users dessa pasta. Número esse, inclusive, maior do que o de users que se mostram interessados em adquirir o PSVR.

A questão é simples, nego diz que quer, mas não quer tanto assim. Especialmente pq sabem que provavelmente vão pagar caro em algo que não vai valer a pena, e na hora de vender, não vão conseguir de volta um valor nem próximo do que gastaram, pq o número de interessados não é tão grande assim. Essas mesmas pessoas que querem o VR sabem que é um investimento de risco. Mesmo quem tem como pegar, e tem vontade de pegar, vai esperar pq sabe que pode ser o próximo dono de Sega CD, Virtual Boy...

E eu acho que essa é a parada que o OP quis dizer. Mostrar que o interesse no PSVR é mais virtual do que real.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Eles não estão aqui porque estão jogando 10, 15 horas por dia. Nas outras horas eles dormem.

Tenho umas 30 prints de sonistas defendendo essa m**** kkkkk, mas não vou apimentar não... Ficarão guardadas mesmo.

Cono sempre... Falam, defendem, mas não compram...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Esse acessório é perfeito pra quem gosta de simulação (carros / aviões).

Nesse nicho, nego investe em sistemas com 3 monitores. Esse kit VR acaba saindo até mais barato e fácil de instalar do que um sistema de três telas. Tanto que nos PC tem muita gente usando VR como setup padrão para jogar.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
Esse acessório é perfeito pra quem gosta de simulação (carros / aviões).

Nesse nicho, nego investe em sistemas com 3 monitores. Esse kit VR acaba saindo até mais barato e fácil de instalar do que um sistema de três telas. Tanto que nos PC tem muita gente usando VR como setup padrão para jogar.

E como faço para ver minhas mãos ao volante ?
 
Topo Fundo