O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Ainda estou receoso de ser somente um Walking Simulator de 2 horas, vou aguardar reviews.
Se for um until dawn em 1ª pessoa ja ta bom pra mim. Ter que explorar bem o cenario, pegar itens e resolver alguns puzzles, levar sustinhos e ter que tomar varias decisoes que determinam o andamento do jogo tendo que pra isso rejogar varias vezes pra fazer os varios finais pois ja vi que algumas pessoas podem ou nao morrer, espiei já a lista de trofeus ehehhe
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Acabei de ver o editor do blog oficial do playstation usando um app novo no PS4.
O que será que teremos em breve?
psvr.jpg
Poder ver qualquer video em 3D? 3D e 360?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Vocês jogam sempre de pé? Ontem configurei pra jogar Pavlov sentado e foi bacana( Fiz isso pensando em Fallout) minhas costas agradecem.

O único jogo que jogo de pé é o Mortal blitz, porque ele tem cover “real time”, então você tem que se agachar ou levantar a cabeça e balançar o corpo para atirar detrás dos pontos de Cover.

E por isso sempre me pergunto: porque catzo a Namco não lança um Time Crysis em VR...porra...poderia até mesmo ser um remake do primeiro que já tava valendo.
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Vou ver aqui, acho q vou no modelo antigo mesmo, valeu ae galeres!!!
Ansioso aqui já. xD

.

Opa, desculpa mas nem tinha visto.

Seguinte peguei em uma loja na galeria São Paulo. O kit Vr completo versão 2 estava 2300 e a vista ele fez por 1900. O ps4 Pro ele fez pra mim por 1700 e ainda me deu dois jogos a escolha. No final tudo saiu 3600. Achei o preço muito bom mesmo. Vou mês que vem buscar o meu kit.
Quando instalei a parada pro meu sobrinho e joguei um pouco percebi o que vcs tanto falam aqui. É fantástico, sei que tem a parada de resolução menor e tal, mas era muito feliz jogando snes, e era 16 bits...rs, na real a imersão vale a perda de resolução. Hoje vou jogar um pouco de Resident 7. A única coisa ruim que achei mais isso tem a ver comigo, o óculos embaça fácil comigo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Entrando pro grupo dos VReiros, felizmente porque adoro essa tecnologia, o que já gastei aqui nos joguinhos do Gear Vr na loja da Oculus não é brincadeira. kkk

Agora é conter a ansiedade e torcer pro acessório ter longa vida com muitos jogos.

Segunda ou terça tá aqui se Deus quiser, depois dou uma recapitulada no tópico pra ver oq a galera andou recomendando. :kbeca



.
 


Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.769
Reações
12.143
Pontos
999
c***lho, uma das coisas mais incríveis de VR é o VRChat do PC, é uma zueira incrível, um monte de avatar engraçado, muita gente usando. Aí confirmaram essa semana que o VRChat vai ser lançado pro PS VR. Amei essa notícia!

E um detalhe que não vejo muita gente comentando, mas quase todos os jogos VR que vejo, eles são cross play de multiplayer entre PS4, HTC e Vive, e o pessoal fica dizendo que a Sony não curte crossplay. Muito bom isso!
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Opa, desculpa mas nem tinha visto.

Seguinte peguei em uma loja na galeria São Paulo. O kit Vr completo versão 2 estava 2300 e a vista ele fez por 1900. O ps4 Pro ele fez pra mim por 1700 e ainda me deu dois jogos a escolha. No final tudo saiu 3600. Achei o preço muito bom mesmo. Vou mês que vem buscar o meu kit.
Quando instalei a parada pro meu sobrinho e joguei um pouco percebi o que vcs tanto falam aqui. É fantástico, sei que tem a parada de resolução menor e tal, mas era muito feliz jogando snes, e era 16 bits...rs, na real a imersão vale a perda de resolução. Hoje vou jogar um pouco de Resident 7. A única coisa ruim que achei mais isso tem a ver comigo, o óculos embaça fácil comigo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Parabéns pela aquisição! Pagou bem. Aqui no Rio, o kit completo com o Skyrim tá 2300, o mais barato.

Se achasse por 1900 pegava na hora.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
joguei o batman arkham vr, pena q o game é curto, mas eu achei ele bem feito e trabalhado.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
joguei o batman arkham vr, pena q o game é curto, mas eu achei ele bem feito e trabalhado.
Sim, muito bem feitinho, o Batman foi o primeiro jogo que joguei no psvr e um dos unicos que tenho em midia fisica. É uma ótima primeira experiencia pra quem ta começando pois usa o movimento de teletransporte e ja demonstra bem tbm a sensação de escala e altura (ficar na beirada do predio e olhar pra baixo eh de tremer as pernas). Acredito que ele foi feito de maneira curta pq foi jogo de lançamento, poderiam fazer uma continuação muito mais completa, com mais vilões, mais puzzles (animal a parte do necroterio e da jaula que o robin fica preso tbm) e incluir os rolés com o batmobile

To com quase 50 horas no skyrim e ainda nem to no começo das quests principais acho, não consigo saber quais sao principais e quais sao secundarias dai vou fazendo tudo e tipo, tenho que sair da cidade e ir num lugar proximo pra fazer a missao, só que até chegar lá ja achei mais uns 3 lugares com missoes e vou fazendo elas, as vezes demora 1h, 1h30 dependendo da profundidade das dungeos chegar até um local proxima pra dai começar uma missao hahah

E ainda sobre o skyrim tive que ver um review de um cara dessas revistas de reviews de fora dando nota 9 pro skyrim do switch e o mesmo cara dando nota 5 pro skyrim VR e ele ja começa o review de VR falando que nao curte VR. Não consigo entender, tem gente mesmo que não pega a proposta do VR, (e fora que ele foi falando que no review do VR não iria considerar o aspecto Virtual do negocio ??? Pois todo os jogos em VR tem os mesmos beneficios de imersao etc) mas o mesmo debiloide considerou o aspecto portatil no review do switch sendo que todos os jogos do switch tem os mesmos beneficios da portabilidade. Esse cara é um genio né!!

Skyrim no portatil em 720p e 30fps! nota 9
Skyrim no VR graficos muito ruins (ué) nota 5

nao da nem pra comparar a imersao, a suavidade da caralhada de fps, o 3D , a escala, a jogabilidade, o mundo todo em sua volta do skyrim VR com a telinha de 6 polegadas e meia do switch e seus 720p com 30 fps. Ambos os jogos mereciam nota alta, cada um na sua proposta que ambas são ótimas.
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Tava pensando aqui, já que a Bethesda lançou Skyrim VR, Doom VR, (tomara que tenha se empolgado com a vendas principalmente do Skyrim VR que em alguns lugares tipo a inglaterra vendeu mais do que a versão do switch) e não vai conseguir lançar o fallout 4 pro PSVR por razões tecnicas, poderia então portar o Fallout New Vegas hein, pois depois que eu acabar o skyrim vou ficar necessitado por mais jogos assim, de mundo aberto e infinitas missoes! Tomara que lancem, porta rapidinho e lança pow como que faz um abaixo assinado pedindo? hahah

olha essa declaração deles em 2016 "“…this is a just the beginning of Bethesda’s future in virtual reality,” the company writes on their official blog.
vem mais por aih!! VEM
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
To a um bom tempo querendo comprar um VR, o problema é o preço do Oculus aqui no huezil e o medo de comprar o PsVR não curtir e ter dor de cabeça pra revender depois...

Fico naquela, o preço que vou gastar num PsVR consigo comprar um monitor melhor pro PC que já estou precisando tem um bom tempo, mas a curiosidade de jogar nele anda bem alta, foda que na minha cidade não encontro nenhum lugar pra testar a bagaça.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Tava pensando aqui, já que a Bethesda lançou Skyrim VR, Doom VR, (tomara que tenha se empolgado com a vendas principalmente do Skyrim VR que em alguns lugares tipo a inglaterra vendeu mais do que a versão do switch) e não vai conseguir lançar o fallout 4 pro PSVR por razões tecnicas, poderia então portar o Fallout New Vegas hein, pois depois que eu acabar o skyrim vou ficar necessitado por mais jogos assim, de mundo aberto e infinitas missoes! Tomara que lancem, porta rapidinho e lança pow como que faz um abaixo assinado pedindo? hahah

olha essa declaração deles em 2016 "“…this is a just the beginning of Bethesda’s future in virtual reality,” the company writes on their official blog.
vem mais por aih!! VEM

Tambem to achando que vou ficar na seca de um open world VR.

Espero que façam algum. Um requentado de Oblivion ou de New Vegas ja tava valendo.

Eu queria muito um farcry VR. Pode ser com os gráficos de farcry 3 ja ta valendo.

Ou um Crysis 1 VR.

Esses dias tava jogando o Titanfall 2, imagina um jogo dinamico desses em vr eu ia vomitar sorrindo.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
To a um bom tempo querendo comprar um VR, o problema é o preço do Oculus aqui no huezil e o medo de comprar o PsVR não curtir e ter dor de cabeça pra revender depois....
Olha quando vc for testar o PSVR vai ser bem dificil vc nao gostar, claro que sempre vai ter alguem que nao vai curtir, assim como eu ja conheci gente que nao gostava de pizza, eh raro mas existe, o negocio é muito louco, te coloca dentro do jogo e ja tem bastante jogo e tipo de jogos pra ele, dificil vc nao achar algum que goste. Veja bastante videos no youtube de gente que comprou agora e ta testando, veja os videos dos jogos, tem videos de gente que soh jogava o htc jogando psvr pela primeira vez e o cara soh elogia, fica surpreso quando ve que eh bem leve, muita gente comprou agora no natal, ta cheio de video de gente usando e colocando o pai a tia pra jogar ahhah

Tenho desde outubro de 2016 e aqui ainda nao deu tempo de pegar poeira, tao sempre jogando, ou levando pra casa de alguem, tem vez que eu jogo tanto VR que quando vou pegar o switch pra jogar o zelda me sinto ligando um ipad e vendo um video de gameplay no youtube, sinto falta da imersão, da jogabilidade, do 3d, de coisas que soh o vr proporcionam

eu ja coloquei minha familia toda pra jogar gente de 8 anos até 60 e todo mundo curtiu muito, é muito legal vc ve gente que nunca pegou num controle tipo meu tio, mas eu coloco o until dawn ele atira com os moves em tudo nao deixa nada inteiro parece jogador de counter strike profissional, pq muda muito o jeito de jogar eh tudo mais natural, e é normal sentir frio na barriga um enjoo no começo principalmente se vc jogar algum jogo que anda ou montanha russa pois teu cerebro ta reagindo como se vc tivesse na montanha russa, mas com o tempo passa, só usando um pra ver mesmo, mas eu compraria sem medo, eu só jogo o meu switch quando tão usando meu ps4, pq senao aqui em casa é PSVR de dia e PS4 normal a noite

Tambem to achando que vou ficar na seca de um open world VR.

Espero que façam algum. Um requentado de Oblivion ou de New Vegas ja tava valendo.

Eu queria muito um farcry VR. Pode ser com os gráficos de farcry 3 ja ta valendo.

Ou um Crysis 1 VR.

Esses dias tava jogando o Titanfall 2, imagina um jogo dinamico desses em vr eu ia vomitar sorrindo.

Acho que vão fazer sim quando verem a mina de ouro que é portar esses games pra VR, e ja tao vendo com Skyrim VR que foi lançado em novembro e ja vendeu muito, em dezembro ja tinha feito 2 milhoes de dolares em vendas, e o jogo entrou ja na 6 posição dos jogos mais baixados da psn de 2017, isso que só contou um mes, não gastaram quase nada pra portar esse jogo e ja tao vendo muito dinheiro eh questao de tempo pra vir o new vegas
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Olha quando vc for testar o PSVR vai ser bem dificil vc nao gostar, claro que sempre vai ter alguem que nao vai curtir, assim como eu ja conheci gente que nao gostava de pizza, eh raro mas existe, o negocio é muito louco, te coloca dentro do jogo e ja tem bastante jogo e tipo de jogos pra ele, dificil vc nao achar algum que goste. Veja bastante videos no youtube de gente que comprou agora e ta testando, veja os videos dos jogos, tem videos de gente que soh jogava o htc jogando psvr pela primeira vez e o cara soh elogia, fica surpreso quando ve que eh bem leve, muita gente comprou agora no natal, ta cheio de video de gente usando e colocando o pai a tia pra jogar ahhah

Tenho desde outubro de 2016 e aqui ainda nao deu tempo de pegar poeira, tao sempre jogando, ou levando pra casa de alguem, tem vez que eu jogo tanto VR que quando vou pegar o switch pra jogar o zelda me sinto ligando um ipad e vendo um video de gameplay no youtube, sinto falta da imersão, da jogabilidade, do 3d, de coisas que soh o vr proporcionam

eu ja coloquei minha familia toda pra jogar gente de 8 anos até 60 e todo mundo curtiu muito, é muito legal vc ve gente que nunca pegou num controle tipo meu tio, mas eu coloco o until dawn ele atira com os moves em tudo nao deixa nada inteiro parece jogador de counter strike profissional, pq muda muito o jeito de jogar eh tudo mais natural, e é normal sentir frio na barriga um enjoo no começo principalmente se vc jogar algum jogo que anda ou montanha russa pois teu cerebro ta reagindo como se vc tivesse na montanha russa, mas com o tempo passa, só usando um pra ver mesmo, mas eu compraria sem medo, eu só jogo o meu switch quando tão usando meu ps4, pq senao aqui em casa é PSVR de dia e PS4 normal a noite



Acho que vão fazer sim quando verem a mina de ouro que é portar esses games pra VR, e ja tao vendo com Skyrim VR que foi lançado em novembro e ja vendeu muito, em dezembro ja tinha feito 2 milhoes de dolares em vendas, e o jogo entrou ja na 6 posição dos jogos mais baixados da psn de 2017, isso que só contou um mes, não gastaram quase nada pra portar esse jogo e ja tao vendo muito dinheiro eh questao de tempo pra vir o new vegas
Esses dias quase comprei, achei um bundle do Skyrim por um bom preço, infelizmente o cara mudou para o bundle do World e o preço subiu...
Realmente estou curioso quanto ao VR, sempre vejo a galera elogiando e fico na expectativa de ser algo "novo" que vou curtir muito. O tenso é que tenho outras "prioridades", preciso trocar meu monitor e estou querendo comprar um Switch, atualmente fico nessa dúvida monstruosa de qual dos 3 escolher :klol

Mais uma pergunta, eu tenho um PS4, tem muita diferença entra jogar o VR nele e no PS4PRO? Vi que alguns jogos vão sair exclusivos para o PRO por utilizarem a potência extra dele, se for o caso posso vender o meu e juntar uma grana pra comprar um PRO + pra frente...

Agradeço sua resposta :kjoinha
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Esses dias quase comprei, achei um bundle do Skyrim por um bom preço, infelizmente o cara mudou para o bundle do World e o preço subiu...
Realmente estou curioso quanto ao VR, sempre vejo a galera elogiando e fico na expectativa de ser algo "novo" que vou curtir muito. O tenso é que tenho outras "prioridades", preciso trocar meu monitor e estou querendo comprar um Switch, atualmente fico nessa dúvida monstruosa de qual dos 3 escolher :klol

Mais uma pergunta, eu tenho um PS4, tem muita diferença entra jogar o VR nele e no PS4PRO? Vi que alguns jogos vão sair exclusivos para o PRO por utilizarem a potência extra dele, se for o caso posso vender o meu e juntar uma grana pra comprar um PRO + pra frente...

Agradeço sua resposta :kjoinha
Eh realmente um negocio novo, não tem tamanho de TV, resolução 4k, nem graficos de PS5 Xbox Two que vai te deixar com essa sensação de novidade, de boca aberta e falando put* que pariu que massa, sensação de estar testando uma coisa realmente nova pela primeira vez, ontem jogando psvr me peguei só curtindo o cenario, indo perto das coisas e observando, quase como eu fazia quando eu vi os graficos em 3D do play 1 do PC do nintendo 64 pela primeira vez na vida eu que tinha um mega drive 16bits. É muito chapante jogar o PSVR

O monitor vc não consegue um usado com um preço melhor? hehehe Eu ligo meu pc na minha TV de 48" mesmo e o switch é muito legal tbm, mas eu já to um tempinho sem comprar jogo pra ele, tenho zelda mario e mario rabbids acho que esses sao o must buy do console ateh agora, os outros jogos dele maioria tudo indie tem pra ps4 tbm. Mas daí é com vc mesmo pra decidir o que comprar primeiro né. O legal seria vc tentar ter os 3 pq nao heheh Compra um esse ano (recomendaria o PSVR ou o que vc achar num preço bom primeiro) e deixa pra comprar o outro no final do ano usando o 13º ou ano que vem (até lá o switch ja vai ter mais must haves e até o desbloqueio ja ta quase saindo), e não gasta comprando um ps4 PRO pro psvr pq nao tem tanta necessidade assim nao, onde vc viu que vao ter esses jogos exclusivos pro PS4 pro? Que eu saiba a sony nao deixa lançar nada exclusivo somente pro PRO tem que ter pros dois sistemas. Usa esse dinheiro da diferença do PRO ja pras suas prioridades
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Lendo as impressões da galera pela internet afora, The Impatient é overpriced, curto e desinteressante. O que salva é a produção técnica.

Fico feliz que vou economizar uma grana.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Lendo as impressões da galera pela internet afora, The Impatient é overpriced, curto e desinteressante. O que salva é a produção técnica.

Fico feliz que vou economizar uma grana.
Que m****! Negocio é esperar promoção se bem q la fora tem lugares como a amazon vendendo por 24 euros ele nao eh um jogo preço cheio nao

Playstation Lifestyle: 85 / 100 http://www.playstationlifestyle.net...ient-review-the-doctor-will-see-you-now-psvr/
Upload VR: 7.5/10 https://uploadvr.com/the-inpatient-review-psvr/
Eurogamer IT: 7/10 http://www.eurogamer.it/articles/2018-01-23-the-inpatient-recensione
Destructoid: 6.5/10 https://www.destructoid.com/review-the-inpatient-483681.phtml
Game Informer: 6.5/10 http://www.gameinformer.com/games/t.../22/a-dull-stroll-through-the-sanitarium.aspx
Stevivor: 6.5/10 https://stevivor.com/reviews/inpatient-review-dead-arrival/
The Sixth Axis: 6/10 http://www.thesixthaxis.com/2018/01/23/the-inpatient-review/

@Super Mario 128 é certo que não vai ter mais Fallout 4 pro PS VR?
nunca vi dizerem que sim nem que não, mas como o pessoal que joga no PC fala que a versão deles pra rodar precisa de um supercomputador a gente meio que perde as esperanças neh talvez desse pra lançar somente no PS4 PRO mas como não pode lançar só pra ele acho que eles nao vao lançar nao mas vamos ver, mas ja vi um monte de gente pedindo pra eles portarem o New Vegas que dizem que eh ateh melhor que o 4
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
É incrível como existe hater pra qualquer coisa, nego não se importa com isso e aquilo mas não se aguenta em querer desmerecer algo.

Depois vou ler com mais calma o tópico, meu VR chega amanhã e preciso urgentemente de umas dicas de jogos. Se alguém aí tiver ao menos um top3 indispensáveis (fora o RE7 q já vou pegar), fica já meu muito obrigado!!!

.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Quem ja tem Skyrim normal é o mesmo jogo pra VR? ou tem que comprar alguma tipo de DLC

porque o DOOM é outro jogo ne?
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Pô apareceu uma breve oportunidade de comprar o PSVR fora do país, já tava todo feliz achando que ia economizar uma grana mas infelizmente não deu certo...

Vou ter que comprar por aqui mesmo, tava dando uma olhada nos preços do ML, talvez consigo comprar ele parcelado com os moves e a câmera. Vamos ver o que vira...
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Quem ja tem Skyrim normal é o mesmo jogo pra VR? ou tem que comprar alguma tipo de DLC

porque o DOOM é outro jogo ne?
é o mesmo Skyrim mas tem que comprar a versão Skyrim VR.

É incrível como existe hater pra qualquer coisa, nego não se importa com isso e aquilo mas não se aguenta em querer desmerecer algo.

Depois vou ler com mais calma o tópico, meu VR chega amanhã e preciso urgentemente de umas dicas de jogos. Se alguém aí tiver ao menos um top3 indispensáveis (fora o RE7 q já vou pegar), fica já meu muito obrigado!!!
.
Bem vindo a essa loucura que é a realidade virtual! Vc vai perceber que qualquer besteirinha ja fica super ultra massa em VR pois vc ta la inserido naquilo, então todo jogo por mais bobinho que seja ja tem essa ajuda e beneficio da imersão haha claro que com o tempo vc vai ficando exigente, mas no começo é tudo muito legal!

Se vc ja vai pegar o RE7 que eh um jogo grandinho talvez seja melhor pegar junto jogos mais curtos e mais baratinhos, pois se vc pegar Skyrim, Farpoint, Doom, Eagle Flight que sao jogos mais demoradinhos pra acabar vc vai ficando igual eu com mais de 40 jogos ja tudo acumulado pois um nao me deixa terminar o outro hahah É bom começar com um PSVR Worlds que ja da pra ver varios tipos de jogos num só e tbm pra ir se acostumando e ir criando suas pernas virtuais, e tava em promoção um tempo atras por 25 reais. Until Dawn Rush of Blood que a psn plus ja deu de graça tbm mes passado, tbm todo mundo ama, da pra mostrar pros amigos cada um joga uma fase rapidinho na montanha russa bom demais, e tbm da pra baixar o Disco demos versão 2 que tem varios demos bem legais (apaixonado aqui pelo MOSS ja comprei até em pré venda e dizem que vai sair mes que vem) e varias demos e app e experiencias gratis tbm na psn br e algumas diferente na psn americana.

Eu ficaria com RE7, Psvr Worlds e Until Dawn ja ta bem diversificado e da pra jogar bastante
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Valeu pelas dicas Super Mario 128, não vejo a hora de ligar o meu aqui. E eu tô ligado q mesmo jogos bobos (com ideias bem executadas) acabam sendo ótimos, eu tenho o Gear VR + S7 Edge e adoro os jogos dele pra ter ideia, imersão total. xD

.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
É incrível como existe hater pra qualquer coisa, nego não se importa com isso e aquilo mas não se aguenta em querer desmerecer algo.

Depois vou ler com mais calma o tópico, meu VR chega amanhã e preciso urgentemente de umas dicas de jogos. Se alguém aí tiver ao menos um top3 indispensáveis (fora o RE7 q já vou pegar), fica já meu muito obrigado!!!

.
Super Hot
Eagle Flight
Farpoint
Statik

Esses são os must have pra mim até então
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
De acordo com vgchartz Skyrim VR vendeu só em midia fisica 350 mil unidades em 3 semanas (não contando o digital que geralmente eh uns 30 a 40% das vendas fisicas ou seja da pra somar uns 150 mil aih facinho)

Vendeu muito pra 2 milhoes de aparelhos, sendo que a versão do switch a vgchartz diz que vendeu 310 mil pros 12 milhões de switch existentes.

Sales History
Total Sales
................ NA Europe Others Total
1 semana 39,668 48,053 21,473 109,194 mil
2 semana 54,478 76,772 31,278 162,528 mil
3 semana 35,264 24,751 16,106 76,121 mil
................ 0.14m 0.15m 0.06m 0.35m

imagina se não vamos receber mais jogos da bethesda no VR? VEM FALLOUT VEM
http://www.vgchartz.com/game/210249/the-elder-scrolls-v-skyrim-psvr/

e aproveitando pra recomendar alguns canais de youtube pra ver o que vem por aih, reviews, noticias, todos focados no PSVR, (do que eu mais gosto pro q menos gosto mas eh sempre valido informação sempre eh bom):
PSVR Without Parole
Polish Paul VR Your PSVR dude
davestation VR
PSVR frank
PSVR World
 
Ultima Edição:

falke

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
25
Pontos
38
Não faz diferença a câmera, mesmo porque é a mesma tecnologia. A vantagem da nova é a facilidade em colocá-la em cima da TV, algo que nem é tão necessário assim (aqui em casa ela fica em cima do Kinect, do lado do console e funciona de boa).

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
Não faz diferença realmente a câmera? Um cara está vendendo o move do ps3 com câmera lá no trabalho e, se valer a pena, pretendo pegar :eek:

Enviado de meu coração usando emoções
 
Topo Fundo